# # # #

A minha tia Rita

923 palavras | 1 |4.30
Por

Olá, prefiro não revelar meu nome por causa dos possíveis problemas que isso pode causar, me irei referir a mim mesmo como E.

Agora tenho 40 anos, sou um adulto normal, com uma mulher e sem filhos por decisão nossa, tenho uma vida decente e sou muito habilidoso no sexo. Habilidades que aprendi na seguinte história que contarei a vocês.

Minha família sempre foi cuidadosa e boazinha comigo, eu era uma criança inocente que gostava de jogar bola, bolinhas de gude e empinar pipa, tinha os meus dois pais, minhas avós e meus tios, dentro dos meus tios havia Rita… Oh Rita!

Ela era uma mulher solteirona de 35 anos e pele morena, corpo volumoso e maduro, cabelos castanhos escuros, seios grandes parecidos com os de minha mãe e uma bunda que tinha maciez de um travesseiro. Sempre que eu terminava de jogar bola com os meninos da rua, eu a encontrava na praça e dava um abraço nela, ela fungava forte toda vez que nossos corpos entravam em contato, nunca entendi isso até um determinado momento.

Quando eu tinha 10 anos, estava em um gradual desenvolvimento da minha sexualidade, eu me obcequei com os temas de namoro e casamento apesar de não saber o que era sexo ainda, falava com minha família e a amigos como queria me casar com uma mulher linda quando crescesse, como eu queria beijar as meninas da escola e do bairro, os outros meninos me achavam estranho enquanto minha família achava que era uma fase, quer dizer, minha família exceto tia Rita. Que se aproveitou da minha fascinação com romance para fazer o que queria tanto fazer.

Um dia, meus pais foram em um encontro de Lua de Mel e me deixaram com Rita, brinquei na casa dela e me diverti bastante, quando chegou a noite, minha tia me fez um pedido

-E., quer dormir com a titia essa noite? Eu fico muito sozinha de noite e queria você junto comigo. – ela fez uma cara de cachorrinho pidao.

Eu, não sabendo o que viria, aceitei inocentemente

Coloquei meus pijamas de sempre e deitei ao lado da minha tia, que estava com uma camisola transparente que dava para ver seus seios sem sutiã, ao ver isso, senti algo que eu não sabia exatamente o que era no tempo, que só mais para frente ia saber que era tesão.

Fui em cima da cama de casal e deitei, minha tia começou a puxar conversa comigo.

-Sua mãe me disse que você quer uma namoradinha, você sabe o que namorados fazem?

Eu, feliz, comecei a dizer

-eles se abraçam, eles se beijam e eles andam de mãos dadas! Eu quero uma menina para fazer isso comigo, deve ser tão legal ter uma namorada!

-Voce sabe como se beija, E.?

Fiquei mais tímido e tristonho

-Não…

-Vou te ensinar, mas isso será nosso segredinho, jura não contar para ninguém, nem pra sua mãe?

Eu fiquei animado sem saber das implicações que isso levava

-Quero e juro!!!!

-Tudo bem, faça um biquinho.

Fiz o biquinho e ela colocou a boca nela na minha e começou a dançar com sua língua dentro de minha boca enquanto esfregava suas mãos em meu pequeno corpo, eu fiquei confuso mas inevitávelmente comecei a imitar ela, mexendo a minha própria linguinha e esfregando a minha mão no corpo dela, passando a mão em sua bunda enorme em ocasiões.

O nosso beijo ocorreu em minutos, até ela parar e me encarar com um olhar de tesão, ela mordeu os lábios e disse:

-Quer saber o que namorados fazem além de beijos e abraços.

Eu estava muito excitado e animado tendo aquela experiência nova com minha tia, por isso assenti que sim

-Tire sua calça de pijamas – ela disse enquanto removia sua camisola, mostrando seus peitos em completa glória, eu obedeci.

Quando o meu pauzinho juvenil ficou a mostra, ela deu um sorriso pervertido e babou um pouco nos lábios, ele estava duro e tinha um tamanho normal para minha idade.

-Namoradas também chupam o piupiu dos namorados como se fosse um pirulito, isso faz os namorados se sentirem muito bem, quer que eu chupe seu piupiu?

Eu assento que sim animado, ela abaixou e começou a me chupar, movia a cabeça e saboreava o meu piruzinho, fazia sons de babá enquanto movia a cabeça de cima e para baixo, estava com aquele sentimento estranho e tive vontade de apertar nos peitos dela, mas não fui com medo dela brigar comigo.

Isso durou por 10 minutos, até eu ter o meu primeiro orgasmo, não saiu semen mas eu senti uma faísca em mim e comecei a tremer de prazer, dei um gemido com minha voz de pré adolescente, quando eu gozei, ela removeu a boca do meu pênis, infelizmente ainda não podia encher a boca dela de porra naquele tempo mas no futuro consegui, ela deus umas lambidas no meu pau mole pós orgasmo e eventualmente, eu dormi tendo aquela visão deliciosa da minha titia sendo minha namorada, o que eu queria tanto.

Hoje, quando minha mulher me da um boquete, lembro de minha tia, que ela descanse em paz e que Deus esteja cuidando da pervertida que me ensinou a transar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1eqrcn0ecc0s

    Comigo foi com um tio. Eu tinha treze anos e ele 60. Um dia eu fui dormir na casa dele e depois da janta e de tomar banho, ele falou que lá por causa do calor, eles dormiam pelados. Fiquei com um pouco de vergonha, mas eu já tinha metido com vários homens. Mas nunca com um parente. Me levou pra cama e ligou a TV começou a elogiar meu corpo dizendo que eu ia ser um comedor. Começou a me abraçar e eu peguei a rola dele que já estava dura. Ele pediu pra eu chupar o seu pau e depois me virou de costas e me penetrou. Ficou surpreso pois entrou fácil e eu não reclamei. Perguntou se eu tinha dado alguma vez. Falei que não. Ele adorou, falando que, embora eu fosse Largo, ele tinha tirado a minha virgindade. Nunca soube a verdade. Mas essa noite meteu muito em mim. Adorei quando ele gozou na minha boca.