# #

A Síndrome

2430 palavras | 38 |4.33
Por

No futuro um vírus vai causar a Síndrome Erótica Aguda da Nudez Infantil e Adolescente. Isso vai mudar totalmente as estruturas mundiais.

✩ Acontecimentos ocorridos num futuro não muito distante.

☣ ☣ ☣

Depois do surto de SARS, de Gripe Suína [H1N1], MERS e Covid-19 [Coronavirus] vieram várias pandemias seguidas. Vários vírus surgiram e todos com a capacidade de causar transformações irreversíveis no planeta Terra. Um vírus novo e mais letal que a maioria dos anteriores surgiu e tinha a capacidade de causar uma mudança nunca antes vista no mundo.

☣ ☣ ☣

O primeiro caso que se teve notícia foi de uma menina chinesa de 8 anos que teve uma febre muito forte. Ela apresentava delírios e seu corpo suava muito. A menina morreu depois de 5 dias na UTI de um hospital de Pequim.

Logo a cidade de Pequim declarou estado de emergência e a epidemia de febre se alastrou rápido em toda a China. Pouco tempo depois foi apresentado por dois médicos chineses um estudo que apresentava um novo vírus que estaria causando a doença. O vírus rapidamente passou a ser conhecido no meio científico como erectusvirus [E-Virus].

☣ ☣ ☣

Outros casos apareceram pelo território chinês mas o governo daquele país tentou esconder os fatos e a dificultar a disponibilização dos dados sobre o surto de febre. Logo a internet pelo mundo estava divulgando largamente informações sobre a nova doença. Apesar da proibição de consumo de animais selvagens na China a prática continuava sendo feita na clandestinidade, o que explicava, supostamente o surgimento do novo vírus. Rapidamente a febre se espalhou pelo Japão, Coreia do Sul e Tailândia matando muitas crianças em poucas semanas.

Os japoneses começaram a chamar a doença de febre chinesa mas ainda não estava esclarecido a origem do vírus. Pouco se sabia de como se dava a transmissão, mas já estava claro qual era o grupo de risco: crianças, principalmente aquelas menores de 10 anos mas atingia adolescentes até por volta dos 15 anos.

O vírus infectava adultos mas não evoluia para o quadro de febre, apenas um leve resfriado de alguns dias. Depois de três semanas o vírus já estava se espalhando pela Europa e Oriente Médio. Houve pânico em muitos lugares pois foi divulgado pela grande mídia a possível contaminação pelo ar. Um estudo em Israel mostrou que crianças menores de 7 anos eram assintomáticas mas transmitiam o vírus com muita facilidade. O contágio se dava, principalmente através de gotículas espalhadas no momento da fala das pessoas infectadas e o vírus ficava no ar num raio de 10 metros da pessoa infectada.

A febre se mostrava 30% mais letal em crianças do sexo feminino mas os meninos que não chegavam a óbito ficavam com sequelas como alterações físicas na genitália que aumentava consideravelmente de tamanho. Uma característica clássica da doença causada pelo E-Virus era a tendência da criança não suportar nenhuma roupa no seu corpo. Elas geralmente rasgavam toda a roupa em busca de alívio da febre buscando ficar totalmente nuas.

Estudos em pacientes internados mostraram que as meninas apresentavam exagerada lubrificação vaginal durante a febre e os meninos apresentavam ereção contínua em todos os casos. Todos os infectados tinham a tendência da prática da masturbação involuntária. As crianças que permaneceram nuas nos hospitais demonstraram ter 50% mais chances de sobrevivência em detrimento das que permaneceram com roupas. A doença passou a ser conhecida como SEANIA — Síndrome Erótica Aguda da Nudez Infantil e Adolescente.

☣ ☣ ☣

A assustadora SEANIA chegou nos Estados Unidos e logo se alastrou pelas principais cidades. Chegou em seguida no México, Canadá e em seguida na América Central e América do Sul. A África também foi alcançada pelo vírus brutalmente. A Organização Mundial de Saúde declarou o surto da febre das crianças nuas como pandemia. O protocolo de cuidados passou a ser veiculado abertamente em todas as mídias.

O uso de máscaras passou a ser incentivado e os governos impuseram o isolamento social severo para suas populações. Famílias com suspeita de terem infectados eram postas em quarentena vigiada pela polícia. Informações sobre a forma de contágio foram divulgadas pela OMS. Não havia nenhum remédio ou tratamento eficaz para a síndrome. Descobriu-se que mantendo as crianças nuas atenuava a velocidade da doença nas crianças. A orientação passou a ser de manter as crianças nuas a partir dos primeiros sintomas e permanecer em casa para não sobrecarregar mais ainda os sistemas de saúde.

Problemas econômicos foram enfrentados por todos os países do mundo. Estudos descobriram que contato de pele humana diretamente com a pele das crianças infectadas amenizava os sintomas de febre alta porém aumentava a lubrificação vaginal nas meninas e acentuava a ereção dos meninos. Passou-se a incentivar contato físico como carinho e abraços dos pais em suas crianças nuas em casa. Algumas famílias passaram a adotar práticas de nudismo em suas casas. Verificou-se depois de algum tempo que as famílias que praticavam o nudismo conseguiam amenizar bastante o risco de óbito entre as crianças infectadas.

☣ ☣ ☣

Foi noticiado o primeiro caso de abuso sexual de uma criança infectada na Rússia. O pai de uma menina de 9 anos foi preso após ser flagrado penetrando sua filhinha nua portadora da síndrome causada pelo temido E-Virus em sua casa. O pai da menina confessou que passou a noite inteira praticando ato sexual com a menina e que ejaculou dentro da sua filhinha pelo menos 5 vezes em menos de 10 horas de tempo. Um dia depois foi noticiado nas televisões sobre a menina que foi abusada pelo pelo pai: ela foi totalmente curada depois de 12 horas. Era a esperança que surgia.

Após esse fato foram feitos testes na Coreia do Sul que mostraram que o sêmen, mais especificamente, as células reprodutivas masculinas, os espermatozóides, reagiam à presença dos vírus e anulavam os seus efeitos. Os espermatozóides em contato com os E-Virus se transformavam em um tipo de anticorpo que se replicava e agia como defesa em todo o organismo. Pesquisas foram feitas na Alemanha com a lubrificação vaginal de mulheres adultas e obtiveram resultados semelhantes. Essas informações poderiam ser usadas futuramente também no tratamento de crianças e cientistas buscavam resultados.

Laboratórios pelo mundo trabalhavam para criar um remédio para a SEANIA, mas esse processo seria demorado mesmo com as recentes descobertas. Uma promissora vacina surgia mas ainda estava no processo inicial de testes. Houve uma corrida dos pesquisadores para achar com urgência uma droga já conhecida que fosse eficaz no tratamento da SEANIA. Não se obteve sucesso.

☣ ☣ ☣

Enquanto isso as crianças infectadas continuavam morrendo nos hospitais. A orientação ainda era para as crianças com sintomas mais leves ficarem nuas em casa e só serem levadas ao hospital em caso de aumento da febre, porém serem cuidadas apenas pelas mães ou outras mulheres para evitar novos abusos sexuais.

Milhares de pais pelo mundo passaram a curar suas filhas usando penetração vaginal em suas filhas. Muitos pais foram presos mas houve grandes protestos em muitos lugares. Algumas mães passaram a curar seus filhos usando suas lubrificações vaginais. Muitas mães também foram presas. Alguns médicos passaram a fazer o sacrifício de usar seu sêmen para curar pacientes infantis em inúmeros hospitais pelo mundo usando o Tratamento da Penetração em meninas nuas. Alguns casos de penetração anal em meninos mostraram que tinham bons resultados mas somente se fossem combinados com ejaculação diretamente na boca dos meninos.

Várias pesquisas médicas foram feitas nos hospitais no mundo todo. Descobriu-se que a vagina das meninas infectadas tendiam a se dilatar, o que explicava a possibilidade da penetração de pênis muito grandes em comparação com o tamanho das meninas, sem haver, no entanto, danos às genitálias das meninas. Da mesma forma foi demonstrado a capacidade de dilatação anal em meninos infectados, o que explicava a facilidade de penetração anal efetuada nos pacientes infantis. Também foi comprovado que todos os meninos infectados sofriam de um aumento irreversível de pênis, chegando em alguns casos a 5 vezes do tamanho original. Porém todas as pesquisas comprovaram a eficiência dos tratamentos envolvendo penetração e ejaculação em crianças acometidas de SEANIA.

Depois de muitas pesquisas apresentadas por médicos no mundo todo a OMS declarou que a penetração com ejaculação era um tratamento eficaz em 100% das meninas desde que fosse realizado pelo menos três vezes seguidas. Muitos religiosos pelo mundo protestaram contra a declaração da Organização Mundial de Saúde. O Tratamento de Encaixe, como ficou conhecido posteriormente, que seria feito por mulheres em meninos também foi reconhecido pela OMS como eficaz na cura de meninos infectados pelo novo vírus. A ejaculação na boca combinada com penetração anal também foi divulgada logo depois como cura.

☣ ☣ ☣

Na Holanda, por incentivo do governo, homens faziam filas nos hospitais para serem voluntários no Tratamento de Penetração das meninas nuas que estavam internadas nos hospitais em estado grave de febre e lubrificação vaginal aguda pois precisariam de três penetrações em pouco espaço de tempo para que as meninas fossem curadas. Mulheres holandesas também começaram a fazer o Tratamento de Encaixe que consistia em encaixar o pênis do menino que estava ereto por causa da síndrome, introduzindo-o em sua entrada vaginal e forçando uma penetração e permanecendo em estado de penetração com os meninos por pelo menos 90 minutos divididos em três períodos de 30 minutos.

A Holanda noticiou para o mundo a cura em massa de meninas e meninos através do ousado tratamento sexual e foi o primeiro país a sair da crise da SEANIA. As crianças holandesas que permaneceram em isolamento social também passaram a ser penetradas livremente em suas casas pelos seus pais ou parentes como tratamento para curar as crianças e também como meio de prevenção da doença mortal. Foi abolido provisoriamente o crime de pedofilia no país para que pais e mães não fossem presos durante o tratamento caseiro.

☣ ☣ ☣

Outros países passaram a adotar o Tratamento de Penetração — TP — e o tratamento de encaixe — TE — adotados inicialmente na Holanda e em menor número o Tratamento de Ejaculação Diretamente na Boca — TEDB — que se mostrou eficaz tanto em meninos quanto em meninas mas era mais difícil de ser aplicado pois precisaria ser combinado com a Penetração Anal para ser efetivo.

A Rússia anunciou o uso controlado do tratamento. O Japão passou a criar regras para fazer a penetração das suas crianças nuas o mais rápido possível e salvar vidas humanas. Logo a grande maioria dos países estavam adotando o novo tratamento e a Síndrome das Crianças Nuas foi vencida depois de dois anos.

☣ ☣ ☣

Estudos revelaram que o vírus permanecia inativo nas meninas e meninos até a adolescência e o tratamento diário da Penetração e Encaixe era um meio de manter o E-Virus sobre controle.

O ato sexual de pais com suas filhas e filhos crianças ou adolescentes e de mães com seus filhos passou a ser incorporado na cultura mundial e elogiado por todos em pouquíssimo tempo.

☣ ☣ ☣

As meninas que mais gostavam da penetração eram vistas como as meninas mais saudáveis. Se tornou comum pelo mundo as meninas ficarem nuas em suas casas. Imagens de meninas nuas e meninos sem roupas eram trocadas normalmente por aplicativos de mensagens. Vídeos com músicas bonitas eram produzidos mostrando meninas sendo penetradas pelos seus pais e meninos penetrando suas mães para incentivar todos os pais passarem a praticar esse ato de amor por seus filhos fazendo sexo diariamente com eles.

Foi natural o surgimento da prática do sexo entre as crianças. A indústria de cinema passou a produzir filmes eróticos para crianças e cenas explícitas de ato sexual entre adultos e crianças e entre crianças e crianças. A indústria de sex shops passou a produzir produtos voltados para crianças e adolescentes. Preservativos para meninos passaram a ser produzidos pois o ato sexual passou a ser precoce entre as crianças. Se tornou comum o sexo infantil e as escolas passaram a ensinar educação sexual muito mais cedo.

☣ ☣ ☣

Na maioria dos países leis foram criadas para que não houvesse violência contra as crianças no ato sexual. Foi determinado mundialmente que homem ou mulher não deveriam se negar a fazer sexo com uma criança quando ela pedisse, apenas em casos de incapacidade comprovada. Se tornou comum professores fazerem sexo nas salas de aula com crianças em todas as escolas.

Médicos tinham agora o dever de fazer sexo em seus consultórios com meninas que não tinham pais e estivessem por muitos dias sem fazer sexo. Crianças criadas só pela mãe ou só pelo pai tinham o direito de procurar qualquer homem ou mulher adulto, segundo a sua vontade, para fazerem sexo livremente. O mundo mudou totalmente. As ideias mudaram. Os valores e a cultura mudaram drasticamente pois agora qualquer homem pode fazer sexo com uma criança, e isso será algo não apenas aceitável mas algo digno dos melhores elogios.

☣ ☣ ☣

Esse é o mundo de hoje. O mundo que eu vivo. Não sei se hoje o mundo é melhor que anos atrás mas eu consigo sobreviver feliz e em paz. Sou casado com uma bela mulher chamada Sarah. Tenho duas filhas lindas. Safira tem 10 anos e é muito carinhosa. Jamile tem 8 anos e adora brincar. Eu sou um pai que ama muito minha esposa e minhas filhas e faço tudo para mantê-las saudáveis e felizes. Minha esposa está grávida de 7 meses e ainda não sabemos se o bebê também vai nascer positivo ou negativo…

☣ ☣ ☣

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:8317uyi8r9

    Fantástico esse conto. Pela primeira vez li um conto de Pedofilia sem me excitar e encarar como um ato normal. Ato esse que já existia durante o Império Romano e em outros períodos medievais. O que houve de lá pra, foi o aumento do abuso violento contra essas crianças. Criou-se mercados paralelos de Prostituição Infantil e sequestros internacionais para fins de consumo irrestrito sexual. Ficaria aqui tecendo idéias e opiniões à respeito. Mas não seria aqui o momento.

    • Xxx ID:81rdpujhrd

      Só esqueceu que quando você tem febre você sente frio. Então o certo seria as crianças infectadas se agasalharem mais e não rasgarem as roupas. As aí não tinha história. Kkkk

  • Responder Wof ID:on96159fij

    Mandou bem na criação desta história delicia.

  • Responder SouSafadenho ID:gstymg0hl

    QUE DEMAIS

  • Responder Diego ID:ona0orlt0a

    Esse conto é maravilhoso seria um sonho em foder crianças a qualquer hora

  • Responder Kah6 ID:81rg0kwt0c

    Não achei seu perdil

  • Responder Anonimo ID:3ynzelyz20a

    Excelente conto!

  • Responder . ID:3ynzgkug49d

    Mds, é cada uma q a quarentena faz com as pessoas q pqp

  • Responder Estup♡ ID:81rfqgwzrb

    Que tudo! Esse vírus seria um sonho. Tem q meter mesmo se já aguenta. Porra em todas as bucetinhas. Fêmea tem q ser usada e abusada

    • anônimo ID:5qw90os920c

      Nojoo

  • Responder Anônimo ID:g3iruvw8k

    Algum grupo de telegram?

  • Responder Sleepsex ID:41ihyfrnt0d

    Maravilhoso!! Isso não é apenas um conto. Você criou um mundo novo!! Estou curioso para ver as suas aventuras nesse universo ficcional. E não duvido que outros autores do site o usem como base para criaram sua próprias histórias

  • Responder J ID:7r05elf209

    Massa curti

  • Responder bacellar ID:831c7wmxib

    Delicioso! Seria o paraíso na terra! Eu seria um doador nato de esperma pras bucetinhas e cuzinhos das crianças! Parabéns!

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tehj

    O que faz a quarenta kkkkk o cara viajou legal, mais muito criativo.
    Gostei!

  • Responder Paulo ID:g3iuzy2qm

    Não achei seu perfil..

  • Responder Sahahy ID:4adfjta9fia

    Uma coisa meio louca,mais gostosa….eu então poderia me saciar em ver meninos sendo curados por seus pais….incesto entre homens me deixam louca de tesão.

  • Responder Diadora ID:81rd3wsfia

    Muito boa, criativa e inusitada essa historia. Parabéns pela criatividade! Só é uma pena, que os melhores contos ficam pouco tempo na pagina inicial, daqui a pouco todo mundo esquece desse joia rara.

  • Responder lucio entrou ID:g62l2abd3

    parabens,o ano de 2016 foi o auge desse site,quando vieram as restriçoes muitos escritores pararam inclusive eu,
    VOCE DEU ALMA NOVA E ATE ME INCENTIVOU A VOLTAR A ESCREVER.

    • Anoni ID:w71os0th

      Queria saber se tem algum site sem restrição de contos e idades por ai, procuro e não acho 🙁

    • Bb__17 ID:3ynzdhgfv9i

      Tbm Quero os contos q eu acho os filhos já são adultos

  • Responder Nicole ID:g3izoyb0b

    Meu esposo e eu gostaríamos de participar

  • Responder Ze ID:81rcz4nqrc

    Muito bom!

  • Responder Velho ID:gqazouzrd

    Tesão da porra

  • Responder Alessandra ID:469c1e32d9d

    Que lombra louca kkkkk legal

    • Amo um cuzinho ID:g61why0zj

      Vdd ..
      Muito louco

  • Responder Er ID:w72dg3hl

    Amei

  • Responder Pdsfd ID:h5hn7tm9b

    Que porra é essa? Kkkkkkkkkkk. O pior é que eu gostei. Seria meu sonho mais bizarro.

  • Responder gostodenegra ID:bf9lcyi20k

    que imaginação e tome logo cinco estrelas com louvor….

  • Responder Anon ID:w71os0th

    Kkkkk que loucura eu ri e muitos parágrafos

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Criativo kkkkkkk… cogumelo amarelo haha

  • Responder ...... ID:xgncvmvq

    MT bom o texto , história coerente , boa. Claro tem alguns furos mas ngm esperaria q fosse perfeito até pq vc n ganha pra isso

  • Responder Aleatório ID:w720ii41

    Selo Damares Alves de psicotropatia

  • Responder Aquele cara ID:81rux7jhrc

    Esse cara ou é um gênio incompreendido ou tava louco de cogumelo

    • Novinho_quase18 ID:dlnwp9chj

      Quando eu morrer se por algum milagre divino eu for para o Paraíso eu quero que o meu paraíso seja assim se alguém estiver interesado em conversar mais sobre esse assunto (em especial sobre os menimos) por favor me mande um e-mail [email protected] e por fim meus mais sinceros parabens e meus agradecimentos ao autor

  • Responder Observador ID:81rg0leqrj

    Que poha de viagem maluca foi essa cara

  • Responder Quase sem limites ID:fuor91id0

    Uau. Quero um pai para me deixar saudável

    • Paitarado ID:40vpovipzrd

      Ahhhh que essa “pandemia” se torne real em um futuro bem próximo kkkkk adoraria estar curando a minha com leitinho todos os dias.