# #

Infância 02

409 palavras | 6 |4.00
Por

Continuação infância Roger .. Continuação do conto aos 8 anos 9 anos primeira PENETRAÇÃO

Relatei no conto anterior
Acontecido no ano de 2003 aos 8 anos…
No ano de 2004 aos 9 anos de idade…
Eu ainda chupava o pênis do meu irmão agora ele aos 15 anos.. Aos 8 anos eu era muito novinho para ser penetrado .. Mais aos 9 anos criei coragem… Já em outro bairro da mesma cidade..Nois morava em uma simples casa.. Nesta casa tinha um quarto que tinha porta e trancava… Quando era anoite ele e eu ia para o quarto e se trancava.. Já com intenção de fazer sexo..
Então nois fazia somente sexo oral.. Eu chupava ele e sempre ele queria penetra..
O pênis dele com 15 anos não era de assustar.. Tamanho padrão na idade..
Mais eu era muito pequeno 9 anos.. Tinha medo de machucar meu anus…Como nunca tinha tentado chegou o dia…Neste dia foi bem tranquilo…Sempre após o banho individual.. Nois fazia as “Brincadeiras ”
Então chegou o grande dia. Que eu fui penetrado pela primeira vez… Depois de um sexo oral que começou aos 8 anos de idade.. Enfim..
Primeiro ele chupou meu anus… Ali eu sentia umas cossegas’ então eu chupei o penis dele com mais vontade.. Eu começei me preparar para ser penetrado… Eu quis ter certeza que eu não ia machucar.. Peguei uma regua escolar e fui ver o tamanho do penis dele.. Tinha 14 centímetros ereto.Esticando bem.
Então pensei uma posição que seria boa… Ali fizemos a lubrificação deitei de lado.. E com minha mão ✋ eu peguei o penis dele e fui colocar no meu anus.. Quando a cabeça começou a entrar eu fiquei com medo e parei… Então mudei de posição de quatro foi pior..De bruço.. Também não deu… O meu medo era muito..Então eu queria ver o penis entrar bem devagar.. A opção melhor foi sentar no penis ai sim eu enfiava o tanto que eu aguento.. Assim foi.. Tentei sentar de costa para ele.. Não foi confortável.. Então sentei de frente.. Ai sim achei a posição adequada…Lambusei de creme… E fui finalmente deu certo… Quando meu anus fez contato com o penis e a
Cabeça entrou .. Foi uma sensação muito gostosa..Aquela leve dor. Suave.. Então fui descendo mais.. Sempre devagar…Consegui descer até o final do pênis…
Assim foi aos 9 anos de idade…2004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrim ID:5pbartu0b0d

    Legal eu comi um aluno meu de 9 anos era professor na zona rural. Este aluno era filho da merendeira aí se apegou e começou a vir dormir comigo na escola. Aí começou a dormir do mesmo lado do colchão que eu e ficava de conchinha comigo, tinha uma bundinha grande, aí com o passar das noites peu pau ficava duraco na bundinha dele e ele não falava nada. Aí baixei a bermuda dele tirei o pau pra fora e fiquei só fazendo movimentos e ele já começou a gemer aí foi só alegria conseguieter tudo na quarta noite. Toda a pica nele. Depois no decorrer do ano comia ele toda noite, beijava o corpo dele todinho e chupava o pauzinho dele depois metia tudo nele até gozar dentro, depois pegava o papel higiênico e o limpava e íamos dormir de conchinha.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom, continua

    • Rogérinho ID:3nwpelydoij

      Valeu Luiz pela atenção em breve a continuação

  • Responder Henru ID:8ef7pwq8rb

    A primeira vez que fui penetrado, foi aos 9a tbm, e exatamente na mesma posição. A diferença, é que o cara que tirou minhas preguinhas, tinha 23a, e uma rola de respeito. A medida, eu não faço idéia pq nunca me passou pela cabeça medi-la. O que me lembro muito bem, é que chupava aquela rola todos os dias, e mais de uma vez. No começo eu tinha dificuldade pq a rola era grande, mas depois peguei o jeito. Qdo ele gozava na minha boca, eu cuspia e com tempo, passei a engolir tbm, ou continuava chupando, e deixava ele todo melado de porra. Um dia, a mãe dele saiu e só voltaria a noite. Então ele me levou pra casa dele, e falou que íamos fazer uma coisa muito gostosa. Nesse dia, invés de só tirar a rola pra eu chupar, ele tirou toda roupa, e a minha tbm. Me levou pro banheiro, ligou o chuveiro, e fez uma coisa que pra mim foi novidade. Ele me apresentou a “chuca” naquele dia. Depois fomos pra cama dele, e lá ele me beijou inteiro, até na boca, e chupou meu cusinho a primeira vez tbm. Depois introduziu o bico de um tubo no meu cusinho, e espirrou um troço gelado. Depois me explicou que era gel, e começou a saga pra tirar minhas preguinhas. Primeiro de quatro, doeu muito, pedi e ele parou.

    • Henru ID:h5hn3bbaz

      Depois de algumas tentativas, e várias posições, ele deitou na cama e mandou eu vir por cima. Acertou a rola no meu cusinho e falou pra eu vir sentando devagar, pq assim eu controlava a parada. Algumas tentativas, todas bem doloridas, até que a glande entrou inteira. Senti uma pontada de dor, aguda e longa. Tentei sair, mas ele me segurou, e falou pra eu relaxar. Qdo senti os pentelhos tocando na minha bunda, olhei vi que ele já estava todo dentro de mim. Deitei sobre seu corpo, e ele começou a se movimentar lentamente, e foi aumentado o ritmo gradativamente, e foi assim até explodir em gozo dentro de mim. Assim foi a minha primeira vez. Tomamos banho e ficamos na cama depois, só brincando mesmo. Enfim, até dar hr da mãe dele chegar, ele me comeu mais vezes, e em posições diferentes. Ele quis tentar de frango assado, deixei apesar da dor inicial, e até senti qdo ele gozou dentro de mim.
      Eu tinha 9a, e fiz sexo com ele até meus 11a, qdo ele mudou de lá, e só voltei a fazer novamente qdo já contava com 15a, e foi com o pai de um amigo da escola. Depois dele, tive outros parceiros desde então.

    • Rafa ID:78rd7ch8rc

      Seu relato foi até mais gostoso que o conto!! Parece mentira, mas eu já peguei um lekinho de 8 para 9 anos, ele que se insinuou(!), e meu pau entrou nele todinho! Eu tinha 26 anos na época, e no início me sentia super mau de comer um menino tão novo. Mas ele era safadinho demais, e se deixasse, era todo dia.