#

O vigia da escolinha e uma aluna

1920 palavras | 36 |4.50
Por

Eu trabalhei por um certo tempo lecionando em uma escola de educação infantil, era tudo muito bom, os alunos me adoravam e eu tinha uma boa comunicação com todos, pais, alunos e demais colaboradores. Mas tive que me ausentar pra uma qualificação, depois disso assumi a direção de uma outra para as séries iniciais do fundamental. O horário de saída seria às 11:30 mas tinha uma garotinha de 10 anos(Alice), que geralmente ficava na escola até mais tarde, tinham dias que o avô vinha buscar a menina, outros dias quem vinha buscar era a mãe ou namorado da mãe e em outros o tio da menina, em certa ocasião a amiga da mãe da Alice veio buscar a menina, então as vezes que a mãe da garotinha se encarregava disso, era no intervalo do almoço do trabalho dela o que acontecia já ao meio dia.
Então a escola ficava totalmente deserta, porque não era mais horário de funcionamento, já tivemos diversas reuniões pra falar a respeito dos horários, enfim. Certa vez deu o horário de todos irem embora e foi o que ocorreu, algumas professoras que lecionavam na escola, também trabalhavam em outras escolas a tarde ou a noite, então assim que os pais chegavam pra buscar seus filhos, elas íam embora, como os atrasos dos reponsáveis por Alice só chegavam bem mais tarde a professora já não aguardava mais, porque tinha que passar em casa e ir pra outra escola aí deixava Alice comigo.
Eu geralmente ficava em minha sala com a menina e deixava a tv ligada pra ela assistir ou entregava algum livrinho enquanto a gente ficava aguardando alguém ir buscar a menina na escola. A menina então ficou doente, passou quase três semanas sem ir pra escola, eu já não precisava mais ficar aguardando também, ela passou a vir pra escola e eu nem me atentei a esse etalhe, dava o horário e eu ía pra casa. Certa vez eu estava tão atribulada preparando relatórios, fiquei trancada na minha sala até mais tarde, quando sai, logo vi que o vigia da escola não estava lá na frente, eu achei que ele não estava mais na escola e fui me certificar pois o portão estava trancado. Eu andei até perto dos banheiros onde tem uma estreita parede onde na lateral ficam os bebedouros e após a parede fica a entrada para os banheiros.
Eu nem cheguei a entrar só fui olhar lá e bem na entrada tava o sr. Delço já ajeitando a saia da menina. Eu fiquei sem reação, ele só me falou que a menina queria fazer xixi e ficou com medo de ir ao banheiro sozinha. Eu que adoro "essas coisas" resolvi fingir que acreditei na conversa dele e disse, nossa eu fiquei com medo pensando que você não estava mais aqui, ainda continuei, Alice minha linda você passou muitos dias sem vir pra escola, tava dodói né? Que bom que você já estar melhor, como foram esses dias longe da escola? A menina respondeu que foi bom, que ela viajou com a mãe e o namorado da mãe dela, aí eu imaginei que a suposta doença da menina era justificativa pra viagem de férias da mãe dela, como a menina estava usando uma sainha de malha de algodão que ficava bem justinho no corpo notei q a calcinha ainda estava no meio do bumbum e a saia estava retorcida e enrolada em cima, falei vem cá minha princesa, deixa a tia ajeitar a sainha, baixei toda a saia da menina e ajeitei a calcinha dela e em seguida levantei a saia pra ficar vestida direitinho e Sr. Delço só olhando e calado.
Depois disso passei uns dois dias sem ficar até mais tarde, no terceiro dia após ver Sr. Delço com a manina na entrada dos banheiros, chamei Sr. Delço na minha sala e a menina estava lá sentada na minha sala perfeitamente vestida em um conjuntinho lindo estampado de blusinha cropped e sainha de zíper lateral, parecendo roupa de gente grande, eu tinha colocado várias pastas em uma das cadeiras e como só haviam duas, eu falei Alice minha linda, deixa Sr. Delço sentar aí senta no colo dele minha princesa, ou pega uma dessas cadeirinhas de plástico na salinha ali da frente, eu falei que era pra falar com ele sobre a pixação que fizeram no muro da escola, e logo notei a menina se encostando nas pernas do Sr. Delço e ele pegou ela e colocou no colo, e foi dizendo, que o vigia da noite disse q só viu na hora que eles já estavam saindo, correndo que foi tudo muito rápido e que o vigia noturno até se assustou e ficou com medo não sabia o que fazer, aí enquanto a gente enrolava nesse assunto eu notei a mão de Sr. Delço já enfiada por baixo da saia da menina. E ele foi puxando mais e mais conversa e a menina o tempo todo bem quietinha e ele pegou e deu uma rápida e leve mexida na menina, eu estava só fingindo não notar nada, mas tava vendo que aquela pequena safada gostava muito daquilo.
Depois ela mesma começava a esticar o corpo pra pegar em coisas na mesa e depois voltava, fez isso umas três vezes, depois como já não tinha mais o que conversar, Sr. Delço ficou só calado e sentado com a menina no colo por poucos instantes e saiu da minha sala, logo depois a menina pediu pra fazer xixi, tem um banheiro em minha sala, mas eu queria testar mais a menina e tava achando interessante ela gostar disso, ver se seu Delço pode ir contigo, mas eu poço ir tbm, ela disse vou pedir pra ele ir tia, eu respondi, ta bom, e ela foi, e notei que demoraram bastante. Foram passando os dias e ela sempre vinha com "vou pedir pro sr. Delço me levar no banheiro viu tia" as vezes ela só pedia pra brincar fora da sala e numa quinta feira sr. Delço ligou avisando que a mãe dele havia falecido e perguntou se poderia voltar pra escola na segunda, eu dei meu pesar, falei tudo bem.
E na segunda voltou tudo como era antes, Alice pedindo pra ir ao banheiro e eu respondia ta bom minha linda, e logo que sairão o tio da menina chegou no portão e como estava trancado falei, ela foi ao banheiro, vou lá chamar, então eu fui até o banheiro entrei calada e vi que o box para cadeirantes que estavam com o feicho da porta arrebentado estava encostada tipo feixada, então empurrei e vi sr. Delço havia levado uma cadeira pra dentro do banheiro de deficientes e estava sentado nela e Alice sentada em cima dele os dois com a roupas até os joelhos, vi que ambos congelaram e eu tambem, mas como eu estava mais preparada pra situação agi de imediato e naturalmente, disse, princesa teu tio já está te esperando lá fora, ta tudo bem com minha linda? E fui tirando ela do colo do sr. Delço, a menina estava com o coração acelerado e muito assustada, ela olhou rapidamente pro Sr. Delço e eu fui colocar ela em pé e notei que ele estava atolado na bundinha da menininha, fiquei impressionada como é que ela aguentava mas não comentei o assunto, fiz cara de paisagem e perguntei, ta tudo bem? Ela disse que sim e sr. Delço rápidamente foi se vestindo e eu disse Sr. Delço vc fica aqui porque o tio da menina ta lá fora e eu não quero confusão aqui. Pode deixar que eu vou abrir o portão.
E fui andando com ela até minha sala pra pegar a mochila dela, perguntei se ela iria falar disso em casa e ela só ficou calada e assustada não sabia o que dizer, eu falei, se você falar vai fazer uma confusão muito grande, isso pode gerar uma briga enorme, você gosta de brigas? Ela balançou a cabeça que não e eu disse então melhor não falar nada por enquanto, se você quiser, você pode conversar comigo amanhã ou qualquer outro dia ta minha linda? E ela balançou a cabeça que sim, eu falei, então não vamos causar confusão e nem brigas por enquanto tá? E ela balançou a cabeça afirmativamente, enquanto a gente falava isso já na minha sala eu limpei a menina, com papel higiênico e alcool em gel, passei uns lenços humedecidos que levo na bolsa e fui acompanhar ela até o portão e entreguei a bolsa dela, dei um beijinho na cabeça dela e disse tchauzinho, até amanhã minha linda.
Voltei até o banheiro e sr. Delço nem me deixou falar foi logo me pedindo desculpas e dizendo que não sabia o que lhe deu, que ele sabia que ía se prejudicar disse pra eu não fazer isso com ele, já estava até chorando. Eu falei pra ele ter calma e fui conversando com ele, disse Sr. Delço sei que você ta passando por uma situação emocional muito forte por conta da fatalidade que ocorreu com sua mãe, e agora você ta morando sozinho mas aqui na escola essas coisas não podem acontecer, você é um homem trabalhador, um ótimo funcionário, mas isso é errado, você reconhece que isso é errado né? Ele falou que sabia e que sabiam que íam matar ele, eu disse calma homem, eu não tenho intenção de lhe prejudicar, sei que as pessoas cometem erros, eu falei com ela, eu limpei e entreguei ela arrumadinha pro tio dela e pedi que ela não falasse e ela disse que não falava, ela me fez perceber que isso não aconteceu só hoje então agora eu quero que você me conte melhor o que vem acontecendo mas sem metiras sr. Delço porque você sabe muito bem que sou capaz de descobrir, e olha que você está aqui ainda, e vivo, porque bastava eu falar ali pro tio da Alice ele chamaria o povo da rua, a escola seria invadida e você sabe o que poderia acontecer com você né?! Ele respondeu, sim senhora, faz um tempinho que eu venho brincando com essa menina desde do começo do ano, quando ela veio pra cá, mas eu fui mexendo e ela deixava as vezes ela que vinha atrás de mim, mas ela já tá é acostumada dona, ela não faz é falar, mas tem gente mexendo com ela e não é só eu não, eu nem sei mais o que falar com a senhora, tem mais algum aluno que você vem mexendo, ele disse não senhora, aqui não era só ela mesmo e eu tô agora com tanta vergonha disso. Eu falei, se acalme, vá tomar uma água e tirar aquela cadeira do banheiro eu já tô indo pra casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 103 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio com tezão ID:8cipmh4qra

    Devia ter ajudado o Sr Delço a socar na menina antes de entregar para o tio.

  • Responder Rafael(Tio Rafa) ID:w73wvzrb

    Eu não fui vigia, mas fui zelador de uma escola particular durante quatro anos. Eu morava num quarto e cozinha nos fundos do quintal da escola. Era tipo um sobradinho, aquela casa foi construido daquele jeito, pq dali dava pra ter uma visão completa do terreno da escola. Eu tinha muitas amizades lá, tanto com professores, pessoal da adm qto com alunos e alunas. Quem me arrumou esse trabalho foi uma amiga minha, logo após eu ter me divorciado de uma casamento que durou menos de dois anos. Não deu pra continuar casado mesmo. Minha ex, além de se mostrar ciumenta além da conta, controladora demais, ainda se vitimizava tanto com a família dela qto com a minha. Até que arrumei um jeito de mostrar aos irmãos dela, a verdadeira face daquela moça. Enfim, a casa era dos pais dela, eu tinha que arrumar um lugar, e como pedi demissão do emprego num banco, estava afim de qq trampo, e esse caiu do céu. Apesar de não ter experiência, a dona da escola me adorou, em todos os sentidos, e me admitiu. E valeu a pena. Nem preciso dizer que ela foi a primeira que deitou na minha cama. Uma loirona alta, coxuda, gostosa demais, e carente né, já que o marido viajava muito, e a única distração dela era cuidar da escola. Depois dela, me envolvi com algumas professoras tbm, mas era só sexo mesmo. Mas o melhor foi qdo descobri que meninas novinhas tbm gostam de sexo, são curiosas demais nesse tema, e já gozam tbm. Não precisam acreditar, mas brinquei com várias, tirei até alguns cabacinhos, mas peguei algumas tbm que nem preguinhas tinham mais. E peguei meninos tbm, e viadinho qdo cisma que vai dar especificamente pra uma pessoa…Não adianta correr, pq o safado só sossega depois de dar. O mais novo que peguei tinha nove, e o padrasto comia ele desde os sete. Menina mais nova que peguei, tinha nove tbm, e foi o irmão que torou ela, mas já brincava com ela desde muito cedo. Passei anos maravilhosos trabalhando lá, e em algumas ocasiões, eu tive compainha durante todo fim de semana, e variadas..

  • Responder Segurança ID:469cy0ldzrj

    Bom conto. A professora poderia ter aprofeitado o tesão do seu decio e transar com ele ali mesmo. MAs ficou show…

  • Responder Cafetão ID:41iht3e3m9i

    Esse conto é excelente, deveria ter continuação

  • Responder Meesix ID:1dbtllxwa3ef

    Estou esperando ansioso a continuação.

  • Responder Anônimo ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adorei ..

  • Responder Hirata ID:v6ldgukk7io

    Pelo jeito você é só mais uma vadia mentirosa,que tira essas histórias da imundice da tua mente degradada,falou que ia postar mais não postou nada,vai se foder vagabunda

    • Valdir ID:19f66olz6plj

      Calma japa,esta história pode muito bem ser verdade ,quando eu trabalhei num p.s. perto de casa,me envolvi com uma menina da mesma idade que a Alice do conto, a vó dela ia pra tomar corticóide,bricanil e inalações e levava ela junto.Como era na parte da manhã que a velha ia tava vazio o lugar e a menina muito faladeira vivia de conversa comigo,e sempre dando um jeito de se esfregar em mim,e ela notou que eu ficava de pau duro com esta situação,e começou a ir de roupas bem curtinhas pra lá,de minissaias,e confidenciei com uma senhora safada que morava por ali também e que fazia par comigo neste p.s. ela perguntou o que tava esperando pra comer a menina e me ajudou,ganhamos a confiança da vó dela,e a partir daí meu caro,sempre pedia folga durante a semana pra vó deixar a menina na minha casa enquanto a velha ia se encher de medicação,minha amiga segurava ela um tempão batendo papo enquanto eu metia a vara na pobre Juliana,até o cuzinho eu comi,fiquei nessa por mais de 2 anos,minha colega de serviço levava a menina pra minha casa e no fim do expediente levava ela de volta pra casa da vó,até que a menina se mudou de aluguel pra outro bairro

  • Responder ray.sp ID:81rfdh5zrb

    Pena que nao houve continuaçao

  • Responder Hirata ID:1dmjh3fss2wy

    Continuação por favor, não deixa agente na curiosidade
    Alguém tem alguma indicação de contos?

  • Responder Louise ID:1dvcfyxavhh4

    Muito bom. Eu também tenho a minha Alice.
    continua…
    [email protected]

    • Hirata ID:1dmjh3fss2wy

      Oi Luise tudo bem? tem algo pra contar pra gente?
      🙂

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo7zm

    Alguém sabe onde foi parar o chat que tinha aqui ? mudaram de nome ?. Sumiu!

    • Hirata ID:1dmjh3fss2wy

      Tambem queria saber

    • Jessica ID:38bpukoik

      http://contoseroticoscnn.chatango.com/
      Ressucitei o chat, se quiser entra la, só falta divulgar pra o pessoal entrar

    • Anonimo ID:1a6tcvko8

      Continue Camila.

  • Responder Anônimo ID:16m2c8c1q8za

    Adorei muito bom

  • Responder acn ID:gp1eptm9d

    isso nao e um conto,é um fato,fiquei espantado com isso,e quase igual a um caso que vivi…….agora vou escrever essa minha istoria………muito bom,parabens.

    • Weslei ID:g3ivh5zra

      Acn me fala o titulo do seu conto que vou ler

    • Wsl ID:g3ivh5zra

      Acn me fala o titulo do seu conto que vou ler

    • Meesix ID:1daiwuim5lkg

      Caralho cinco estrelas. Tem de ter continuação. Não parou por aí. Não se sabe se e verdade ou não mas tem de ter continuação. E coloca mais detalhes sei que é difícil tenho uma sequência de 10 contos. Lembranças de uma infância. E tenho contos ainda a contar mas posta mais parabéns adorei me lembrou de uma história parecida que ainda irei publicar não caia na pilha de punheteiro de merda que fala merda. Pois são puros merdas e nada mais. Vem lê goza e quer criticar.

  • Responder Weslei ID:muj093k0k

    Melhor conto que já li, mas continua por favor, porque tem alguns contos que são bons e as pessoas falam que tem continuação, é nunca voutam para contar o resto.

  • Responder Anônimo ID:muj093k0k

    Melhor conto que já li , espero que no outro dia tem a continuação

  • Responder presidencia ID:41igtsplt09

    Continua por favor…. Eu amei

  • Responder Velhinho ID:41ih0tu3v9i

    Ótima historia…Continue contando. Entendo até que você também gosta da situação que você criou. Aguardo continuação.
    Delicia de conto

  • Responder Virgem safadinha ID:8ef9enam9j

    Continuaaaa, amei, muito bom

  • Responder Anônimo ID:8ef9enam9j

    Por favot

  • Responder edu netto ID:8egvfv57ulw

    continua camila
    meu email [email protected]

  • Responder Hirata ID:1eoll32ha2o9

    Muito bom, gostei tem continuação né?

    • Camila ID:469cyuyvt0k

      Sim, teve/tem muitos acontecimentos ainda pra continuar a história
      Só não sei irei escrever rsrs

    • Hirata ID:1e8faifmj2gb

      Por favor continua ai, quero saber se esse tio tratava bem ela e seo vigia da escola continuou cuidando dela.

    • Anonimo ID:8kqtlwo7zm

      Alguem sabe sobre o chat que tinha aqui ?.. Mudou de nome ?

    • Hirata ID:2pfqys4nktu

      Nao vai postar mais vai se foder então vagabunda,eu aqui louco pra bater uma punheta,já que na verdade gosto de macho mas a história dessa menininha me interessou

    • Hirata (verdadeiro) ID:1dhl9ondvguk

      Olha esse bosta que usou meu nome deve ser algum falso puritano que lê os contos se masturba e depois vem reclamar e não tem coragem pra usar seu próprio nome usa das outras pessoas, Camila você é quem decide se escreve os outro acontecimentos ou não
      sucesso e ignore esse verme.

    • Camila ID:fcxxt6vwh

      Não fui eu que comentei, na verdade eu só não continuei relatando os acontecimentos porque dá muito trabalho, isso requer tempo e também pelos riscos de exposição, fico receosa só em pensar em como isso pode me prejudicar na minha vida pessoal e profissional. E depois de postar esse conto, me arrependi e decidi não postar novamente considerando os graves riscos.

  • Responder Anjo ID:81ryapzhrd

    Tem continuação?