# #

A cuidadora, cuidando e gozando, Novos desejos e novas experiências

3072 palavras | 3 |4.43
Por

Nesse novo conto trazendo de volta a cuidadora, vocês iriam sentir o tesão que ela teve cuidando de 2 irmãs deficientes mentais.

A cuidadora, cuidando e gozando 2
Novos desejos e novas experiências

Oi eu sou a Marina, tenho 19 anos, tenho cabelos morenos ,abaixo do ombros, tenho seios médios e durinhos, minha bunda é redondinha e durinha.
Moro com os meus pais e namoro com Le, fiz um curso de cuidadora de idosos e deficientes, eu logo consegui um emprego pra eu cuidar de um deficiente mental o João e nisso a minha vida mudou, eu sempre fui muito taradinha kkk e eu comecei a fazer sexo com ele, o João coitado ele tinha muito problemas mentais, não entedia o que eu tava fazendo com, o corpo dele respondia aos meus estímulos, eu cavalguei muito no pau do João e gozava muito também.
Mas os pais do João acabaram se mudando de cidade, me deixando desempregada e sem o pau delicioso dele, eu fiquei muito chateada e triste.
Mas alguma semanas depois eu recebi um telefonema de uma mulher dizendo que a mãe do João tinha me indicado pra ela, ela me disse no celular que ela tinha duas filhas deficientes mentais e queria me contratar pra mim ficar cuidando delas enquanto ela estava no trabalho.
Eu fiquei muito feliz por precisar trabalhar pra pagar a minha faculdade, bom fui lá na casa da mulher pra ela me conhecer, quando cheguei lá era uma casa grande, quase uma mansão, a mulher era dentista.
Ela era muito simpática, a gente conversou um pouco logo ela chamou as meninas pra eu conhecer e ela vieram uma era Lívia a mais nova que tinha 20 anos que era moreninha de cabelos pretos até os ombros e a Lara um pouco mais alta de cabelos loiros que tinha 23 anos.
A Lívia era a mais bonitinha de rosto fino, mais magrinha e parecia ter mais problemas mentais do que a Lara, ela já veio me abraçar e me beijar, mas a Lara era mais na dela assim ela só me disse oi.
Eu fiquei muito aliviada quando alguns dias depois a mulher me ligou dizendo que iria me contratar.
Bom e lá fui eu no meu primeiro dia de trabalho, cheguei lá bem cedo e as meninas estavam dormindo , a mulher me passou todas instruções de como cuidar das meninas e foi trabalhar.
Depois eu fui ao quarto das meninas ver como elas estavam e ela estavam as duas dormindo de barriga pra baixo sendo que os shorts dos pijamas dela eram muito curtos e dá a pra ver toda a poupa das bundas delas, ver aquelas bundas foi me dando um calor estranho, logo a minha boceta começava a piscar me revelando um desejo novo que eu já estava sentindo por aquelas inocentes meninas.
Logo elas acordaram e a Lívia já que me viu veio me abraçar e me dar um beijo molhado no meu rosto, fazendo a minha boceta piscar outra vez, eu já apertei corpo dela contra o meu com firmeza e passava a minha mão na bunda gostosinha dela.
Eu ficava a cada hora mais excitada perto das meninas, principalmente perto da Lívia, um dia que estava muito frio a Lara estava deitada em um sofá eu fui sentar em outro a Lívia estava no banheiro, logo ela veio pra sala eu tive uma ideia não com minha cabeça mas com a minha boceta kkk, não sei se vocês irão entender kk.
Eu peguei um ededron me deitei no sofá e chamei a Lívia pra se deitar comigo no sofá, ela veio correndo e eu me deitei de ladinho e fiz ela se deitar de ladinho na minha frente eu fiquei roçando a minha boceta na bunda dela que delicia fiquei muito excitada com isso , levada por meu desejo enfiei bem devagarzinho a minha mão dentro da blusa dela e comecei a acariciar a barriga aproveitando cada centímetros daquela barriga, fui subindo a mão até o sutiã dela comecei a acariciar os seios dela por cima do sutiã, fiquei acariciando e apertando ele e a Lívia lá quietinha sentindo os meus toques nada inocentes, daí eu desabotuei o sutiã dela e comecei a acariciar e apalpar aqueles seios agora já duros pelos meus toques, aquela sensação era muito deliciosa .
Daí resolvi ser mais audaciosa, desci a minha mão pela barriga da Lívia até o shorts dela enfiei a minha mão por baixo dentro do shorts e da calcinha dela procurando a boceta dela que era toda peludinha até eu achar e fiquei acariciando aquela bucetinha até a Lívia começar a gemer e eu logo senti os meus dedos ficarem úmidos , que delícia fazer um ser inocente como aquele sentir prazer pela primeira vez na vida fui colocando o dedo com cuidado cada vez mais fundo naquela bucetinha e ao mesmo tempo roçando a minha boceta na bunda dela fui fazendo isso até que a a Lara perguntou o que tava acontecendo com a Lívia, eu me assustei e tirei a mão de dentro da calcinha da Lívia e respondi:
– Nada eu só estou fazendo coceguinha na Lívia!
Mais a tarde deu a hora das meninas tomarem banho e eu tive uma ideia falei que eu iria ajuda elas no banho claro que eu queria era é ver elas nuas, então fomos nós 3 para o banheiro, mandei elas tirarem as roupas e elas tiraram que delícia, que visão maravilhosa, só que a bocetas era muito peludas kk.
Daí eu tive a ideia de depilar as duas, quando eu falei a Lara ficou meio assim mais aceitou, eu tinha na minha bolsa aparelho e creme que tinha comprado pra me depilar, fui correndo buscar , voltei no banheiro e comecei a depilar as axilas da Lara com muito cuidado pra não cortar- la.
Dai fui depilar a bucetinha dela, eu estava até arrepiada de tesão kk , comecei a depilar bem devagarzinho, eu estava com muito medo de machucar aquela buceta linda, fui depilando, depilando, enfim acabei , é claro que eu abri aquela boceta passei os meus dedos bem de leve naqueles lábios vaginais lisinhos e delicados.
Logo depois eu acabei mandei a Lara ir debaixo do chuveiro tomar banho e fechei o box logo eu comecei a depilar a bucetinha da Lívia, comecei a depilar a bucetinha da Lívia delicadamente mas só que mais rápido, logo eu terminei passei um pano úmido pra tirar os resto dos pelinhos que eu tinha depilado, daí eu caí de boca naquela bucetinha lisinha e linda, comecei a beijar e lamber e chupar todinha aquela bucetinha que tinha um gostinho muito bom, a Lívia começou a se mexer e a soltar pequenos gemidos de prazer.
A Lara perguntou de dentro do box:
– O que tá acontecendo ai tia?
Daí eu parei de chupar a boceta da Lívia, e disse que não estava acontecendo nada, eu ainda dei umas lambidas nos seios da Lívia ainda kkk.
Depois fiz um lanche pra elas comerem e fomos assistir TV , logo depois a Lívia e a Lara acabaram adormecendo no sofá, eu estava louca de tesão, não aguentava mais sentir a minha boceta piscar, acabei indo lá acordar a Lívia, sem fazer barulho pra Lara não acordar peguei a Lívia pela mão e a levei para o quarto comigo e tranquei o quarto com a chave.
No quarto fiz a Lívia se deitar na cama e comecei a beijar o rosto e depois comecei a beijar os lábios dela que delicia fiquei muito excitada com isso , depois desci para beijar o pescoço, tirei a camiseta dela pra ir beijar e lamber a barriga dela, logo eu tirei o sutiã dela e comecei a beijar e lamber e chupar os seus seios e, ela já estava sentindo tesão seu corpo se arrepiava todo, depois eu parei e tirei a minha roupa.
Daí eu voltei pra cama com a Lívia e tirei o shorts e a calcinha dela deixando a mostra aquela bucetinha lisinha e deliciosa, daí eu comecei a beijar aquela boceta linda, passei a lamber e chupar todinha aquela bucetinha doce, encontrei o seu clitóris durinho e passei a lamber e chupar ele com força e a Lívia gemia e se contorcia experimentando sensações que ela nunca havia sentido, totalmente desconhecidas, depois de algum tempo a Lívia começou a se contorcer e a tremer toda tendo o seu primeiro e delicioso orgasmo, daí eu coloquei uma perna dela no meio das minhas pernas e comecei a esfregar a minha coxa na boceta dela e ao mesmo tempo roçando a coxa dela na minha boceta que maravilhosas sensação, fiquei fazendo isso até eu gozar na coxa dela ela gozou também outra vez.
Depois de terminar de fazer esse sexo gostoso com a Lívia, eu me vesti e vesti a Lívia também arrumei a cama o nosso ninho de prazer kk e fui com a Lívia pra sala, chegando lá a Lara já estava acordada e perguntou :
– O que tava acontecendo no quarto , parece que a Lívia estava chorando?
Eu respondi:
– Ela não estava chorando não, é que eu estava fazendo coceguinhas nela e ela estava rindo!
Desse dia em diante todos os dias eu esperava Lara dormir e levava a Lívia para o quarto para mim fazer sexo com ela, eu comecei a notar que a Lara foi ficando triste e com ciúmes de me ver saindo do quarto todos os dias , ela começou a sentir ciúmes .
Eu queria fazer sexo com a Lara também, mas eu tinha medo por que ela era mais espertinha e falava mais do que a Lívia e se ela contasse para os pais.
Um dia tomei coragem, falei pra Lara que se ela quisesse ficar comigo e com a Lívia no quarto ela tinha que me prometer que não iria contar pra ninguém se não a mãe dela iria me despedir e ela nunca mais iria me ver, ela disse que não iria contar a ninguém.
E fomos as três no quarto, eu disse para Lara sentar na cama dela enquanto eu e a Lívia fomos para outra cama que era a cama da Lívia.
Daí eu fiz a Lívia se deitar comigo e comecei a beijar os lábios dela de novo, fui beijando e chupando o pescoço dela, daí eu despi a Lívia toda deixando ela totalmente pelada e depois eu me despi também e a Lara lá olhando tudo sem entender nada com um olhar meio assustado e curioso.
Daí eu me deitei com a Lívia de novo e comecei a chupar os seus seios, eu lambia e chupava aqueles seios durinhos e a Lara olhava pra a gente fixamente, daí fui descendo beijando e lambendo todo o corpo da Lívia até chegar a sua boceta, daí eu comecei a chupar aquela bucetinha doce e linda da Lívia e a Lívia gemia alto e a Lara sentada na cama ao lado pasma com que estava presenciando e eu me divertindo com isso ,eu castigava aquele clitóris da Lívia com a minha língua e ela se contorcia de prazer e a Lara só olhava eu devorar a boceta da irmã dela , até que a Lívia começou a se tremer e a se contorcer toda tendo o seu segundo orgasmo na vida, daí eu fui para cima da Lívia e comecei a esfregar a minha boceta na coxa dela , que tesão e a Lara olhava abismada para nós duas sem entender nada pois ela nunca havia visto duas pessoas fazendo sexo , eu comecei a esfregar mais rápido a minha boceta na coxa da Lívia sentindo muito tesão e gemendo até que meu corpo começou a tremer me fazendo gozar na coxa toda da Lívia.
Daí eu sai da cama e sentei perto da Lívia enfiei a minha mão dentro da bermuda dela e a calcinha dela estava toda molhadinha por assistir eu e a irmã dela fazendo sexo kkk.
Daí eu acompanhei as duas no banho, já era tarde e os pais delas logo chegariam e é claro falei e coloquei medo na Lara pra ela não contar nada pra ninguém.
No outro dia fui trabalhar morrendo de medo que a Lara tivesse deixado escapar algo para a mãe dela , mas graças à Deus ela não falou nada, os pais delas me trataram normalmente.
Daí eu esperei as meninas acordarem e dei o café da manhã pra elas, elas usavam aqueles pijamas curtinhos que mostravam toda a poupa da bunda delas, já fazendo meu dia começar com muito desejo por elas, que gostosinhas elas ficavam com aqueles pijamas.
A Lara perguntou:
– Você vai fazer aquilo com a Lívia de novo?
– Você gostou de ver eu fazendo aquilo com a sua irmã?
– Sim!
Mais tarde eu levei as meninas para o quarto , a Lara já foi sentando na cama dela mas dessa vez eu teria uma surpresa pra ela kk.
Deitei a Lívia na cama e comecei a beijar os lábios dela, tirei a minha roupa e a roupa da Lívia comecei a chupar os seios durinhos dela e logo já fui até a boceta dela beijar e chupar, a Lívia já gemia , mas eu derrepente eu parei e disse para a Lara tirar as roupas e ficar nua também, ela me obedeceu, daí eu mandei ela fazer na Lívia igualzinho eu faço, ela disse que não sabia fazer mas eu disse para ela que iria ensinando ela.
Depois eu disse para Lara beijar os lábios da Lívia, ela ficou meio assim mais eu insisti e falei que se ela não fizesse tudo o que eu mandasse eu não iria gostar mais dela!
Daí ela obedeceu começou a beijar os lábios da irmã meio sem jeito, mas eu fui ensinando ela, fui ensinando ela a enfiar a língua na boca da sua irmã e salivas das duas irmãs se misturavam a minha boceta piscava rápido de ver aquela cena de ver aquelas duas irmãs deficientes mentais se beijando depois eu disse pra Lara beijar e chupar os seios durinhos da Lívia que obedeceu e começou a beijar aqueles peitos durinhos ,logo ela passou a sugar ele e a Lívia gemia de prazer por ter os seios chupado pela irmã, aí eu mandei a Lara chupar a boceta da Lívia que depois de resmungar um pouco me obedeceu , eu mandei ela começar dando vários beijinhos na boceta da Lívia e ela foi dando os beijinhos naquela bucetinha linda da Lívia que eram muito merecidos, daí eu mandei ela lamber e chupar todinha aquela bucetinha doce e a Lívia gemia e se contorcia do tesão que a própria irmã a fazia sentir, eu fui pertinho das duas e me sentei na cama e comecei a passar a minha mão na boceta da Lara enquanto ela devorava a boceta da irmã ,a boceta da Lara babava de tesão, eu comecei a beijar e a lamber toda a bunda da Lara, até o cusinho dela eu beijava e lambia eu estava com muito tesão , ficamos nisso até que a Lívia começou a tremer toda tendo um grande orgasmo gozando na boca de sua irmã.
Daí já estava ficando tarde e resolvi dar banho nas duas antes que os pais delas chegassem.
No outro dia levei as meninas para o quarto de novo, eu tirei a minha roupa e a da Lívia e a Lara também tirou a dela , eu sentei a Lívia na cama e me deitei na outra cama e disse pra Lara fazer em mim igualzinho eu tinha ensinado ela a fazer com a Lívia.
Daí ela veio em cima de mim e começou a beijar os meus lábios, meio desajeitada mas tava bom demais, daí ela desceu para o meu pescoço passou a beijar e chupar os meus seios, era incrível como ela tentava imitar como ela tinha me visto fazer com a sua irmã, ela chupava e lambia forte os meus seios durinhos de tesão, eu nessa hora já estava gemendo de tesão, algum tempo depois eu mandei ela ir chupar a minha boceta que estava molhadinha e piscando, daí ela foi e começou a beijar, lamber e chupar a boceta exatamente como eu tinha ensinado a chupar a boceta da Lívia, que tesão ela chupava bem gostoso a minha boceta e eu gemia alto, a Lívia sentada na cama até me olhava assustada, até que eu comecei a tremer e a contorcer o meu corpo em êxtase de tanto prazer e gozar na boquinha da Lara.
No outro dia eu levei as meninas para o quarto comigo novamente e ficamos as três nuas, deitei na cama e disse pra Lara fazer em mim igualzinho ela tinha feito na irmã dela no outro dia, daí ela começou a me beijar na boca, logo ela começou a beijar o meu pescoço e passou a beijar e chupar os meus seios que delícia sentir aquela língua quente na auréolas e nos bicos do meus seios, ela chupava forte e eu sentia muito tesão e gemia, depois de alguns minutos e mandei ela chupar a minha boceta, ela chupava e metia a língua na minha boceta igualzinho eu havia ensinado eu me contorcia de prazer e gemia alto ela ficou me chupando e chupando forte até eu sentir um forte orgasmo e gozar bem gostoso em sua boca.
Depois de uns meses regados a prazer, a minha patroa também mudou de cidade me deixando de novo desempregada e sem as minhas meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:mmxhscz271f

    Possuo um casal de autista rafael e Priscila porém diferença de idades quando rafa ja com 14 anos então um belo dia fui ao mercado demorei ums 30 minutos quando voltei na casa vi ele de costas e shorts no chão sem fralda no braso do sofá da sala fazendo alguma coisa estranha não disse nada pois não havia entendido ainda mas observando melhor notei que havia duas fraldas então Olhei novamente e entre as pernas dele vi as pernas de Priscila então perguntei a ele o que está fazendo Rafa ele só parou o movimento e virou a cabeça é em minha direção e Sorriu larguei as compras e fui ver o que havia acontecido conforme cheguei mais perto vi que ele estava bombando a sua rola em Priscila puxei as pressas e gritei O que é isso neste momento sua rola dura saiu de dentro dela e estava do tamanho da minha rola dura ele já tinha começado a gozar conforme Eu puxei ficou Aquele fio de porra ligando o cu de minha filha aquela monstruosa rola rapidamente olhei para ver se não havia rasgado Priscila porém o buraco estava aberto ela de barriga no braço do sofá empinado o seu bumbum e o buraco aberto cheio de líquido meio branco e transparente dentro Entrei em choque pensando que precisaria ser levado para o hospital e lá iriam fazer várias perguntas do tipo o que que aconteceu quem fez isso e como ele aprendeu a fazer isso eu olhando ainda vi o seu cu fechando e piscando aquela porra saindo de dentro levantei ela e começou a pingar no chão olhando para o seu rostinho vi que ela estava normal Então me acalmei pois achava que ela estaria chorando fomos ao banheiro e deu tudo serto (eu chamo no telegram)

  • Responder Carla ID:1d31r9k9qyug

    Ameiii
    Já fiquei cm uma menina especial também, tenho o conto publicado

    • Victor ID:81re1pbfid

      Qual o conto?
      Quero gozar lendo, Carla