# # # #

Estuprando o novinho de 12

512 palavras | 19 |4.09
Por

Estuprando um novinho da bunda gostosa. fudi até desmaiar

Me chamo Thiago. 31 anos, negro, malhado, uma pika de 23cm que ama jorrar leite. Gosto de ficar na praia para meu hobby favorito ver novinhas de 12 anos de biquíni (as vezes brincar com elas, já são putas). Era um fim de semana e decidi ir para um resort para curtir um fim de semana e descansar.
Chegando no hotel fiz o meu check-in, fui para meu quarto, coloquei minha sunga Adidas branca e fui para a piscina. como tenho um pai grande ele fica muito marcado o q faz com q receba muitos olhares.
na piscina observando as puta de biquíni vi algo curioso. Um novinho de uns 12 anos, branquinho, magrinho e infelizmente de short e ele me observava. Como o tempo estava feio e a piscina meio vazia ví a oportunidade. fui chegando perto e puxando assunto, então perguntei pq ele ficava me vendo e ele falou q um dia queria ter um pau grande igual o meu. falei que ele provavelmente já tem e ele falou que não e por isso não usava sunga.
perguntei se ele tinha sunga e ele falou que tava por debaixo do short. (nessa hora fiquei imaginando ele de sunga). falei para ele ficar só de sunga e ele falou que era muito tímido para isso. insisti e ele falou que não teria coragem na frente de um monte de gente então perguntei onde estava os pais dele e ele falou que eles tavam em um Spa do resort. Perguntei se só para mim ele ficaria de sunga e ele falou que sim, então, chamei ele para meu quarto, disse o número do quarto, falei que eu iria e para ele esperar uns 5 minutos e ir.
Cheguei no quarto e preparei tudo chegando as janelas, colocando um funk bem pesado no celular, posicionei uma câmera que tinha para gravar escondido, tomei meio comprimido de viagra para o pau ficar muito duro. Ele chegou no meu quarto e entrou, pedi para ele tirar o short e o inocente tirou. nessa hora vi um voluminho e pedi para ele virar. não acreditei na bunda redondinha saindo por debaixo da sunga que vi. Muito delícia a cena o que me deu muito tesão. nessa hora não pensei duas vezes e peguei ele a força. Ele pensava em fugir, porém eu era mais forte consegui tirar a sunga dele, a bunda era muito macia e minha pika louca para formar aquele cuzinho. coloquei ele com muita briga na posição para penetrar e enfiei no seco no cuzinho dele o que fez ele desmaiar. Fudi aquele cuzinho com tudo e ele desmaiado nem imaginando como brinquei com ele. depois de um tempo ele começou a acordar e eu metendo nele como se não houvesse amanhã. fudi tanto e no fim gozei nele.
me limpei e fiz ele tomar um banho. no fim foi só fazer ameaças para ele ficar calado. dica estuprem meninos, são melhores que meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 80 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordinho 14y ID:16m6iwsvzfo6

    Queria dar para alguém, sou de Porto feliz!

    • Luan ID:1dak091iv1

      Sou de Porto tbm, tenho 18y

    • Luan ID:1dak091iv1

      Tbm sou de Porto

  • Responder Loslu ID:1eqtfaggnls1

    Eu tenho 14 anos e sou um menino com uma bundinha, pena q aqui em Salvador ngm quer me comer

    • Leitador ID:1dhvs2wn6qf2

      Quer mim dar sou de salvador amo novinhos

  • Responder Asss.sssa ID:7xbyqz4v99

    Sou hetero tenho 23 anos quando não estou com mulheres de minha idade , eu escolho novinhos são bem mais gostosos que meninas novinhas sem dúvidas o prazer de usar um menino e bom de mais

    • Devorador ID:ona2nncqri

      Não tem coisa melhor que fuder um cuzinho inocente de menino

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Concordo eu adoro estrupar meus filhos eu também estrupo menininhos da rua eles precisa de rola no cu tenho 22 cm de pau só nesses dias já estrupei bem uns 10 adoro ver eles gritando e choramingando com a pressão da rola no furinho. Iniciei meus filhos ano passado agora eles já rebola na minha pica

  • Responder AmanteDeAbusador ID:1dotkcma138d

    Viva ao estupro, meu preto!

  • Responder Jon ID:1dak0916zi

    Infelizmente foi uma história curta, dá mais detalhe de vc comendo e como foi depois q ele foi comido.

  • Responder Safadinho083 ID:1e747t4fk7s7

    Deveria meter em mim, quer fuder fode meu cu então

  • Responder Lipe Qr mlk ID:1cl0qixpt7x6

    Aí não… Isso e cruel e doentio

  • Responder Morra ID:8315w31b0b

    Lixo humano merece morrer estuprador

  • Responder Alex ID:4adesyc16id

    Deve ser gostoso mesmo mas tem que manter acordado pra sentir tudo e berrar de dor

    • Hot perv ID:7r05evmqr9

      Verdade, eu e um amigo aqui do Rio fodemos meninos novos

    • Devorador ID:ona2nncqri

      Verdade tem que deixar acordado

    • Submisso perv ID:xlobr2zk

      Hehe melhor impossível

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Exato o berro da dor é prazeroso eu meio sem pena e sem dó só pra mim ouvir os gritinhos meu pau lateja só de vê-los gritar

    • Lu ID:81rso7gb0a

      Tenho 15 anos e já dei pra um primo e um vizinho mas eu gosto mesmo é de ver um homem fudendo um novinho igual como meu vizinho fazia quando tava eu eo enteado dele
      Tele: @Luan2120