#

A bela madura – Inicio do namoro, versão da Célia

2301 palavras | 0 |4.00
Por

Versão escrita pela Célia, de como ela se sentiu quando se envolveu como Frank.

Se querem entender esta fase da história, por favor leiam a primeira parte, intitulada de A bela madura – E tudo tem um inicio, publicada dia 28/10/2023, portanto a dois dias, na categoria de Teen ou Voyeur.

CELIA:

Adormeci nessa noite, e acordei algumas 6 vezes…sonhava que eu estava toda nua a foder com o Frank. Ele não me sai da cabeça por mais que eu fosse ler, ver TV, até fui fazer a minha caminhada habitual as 5h da madrugada para ver se me distraia… mas só pensei nele, nele e mais nele.
Parecia uma garotinha do liceu ficar apaixonada…eu nunca me senti assim na minha vida, nem pelo pai da Zaida. apenas falei com o Frank meia dúzia de palavras e já estava naquele estado???
Nesse dia dei por mim a apressar-me chegar cedo a casa porque ele estaria lá, para eles acabarem o bendito trabalho. Cheguei a casa e eles já lá estavam, fui cumprimentar eles, e quando o vi, e trocámos um olhar fiquei húmida…mas que era aquilo meu deus…
Fui dar o meu duche…e toquei-me na cona a pensar nele…era mais forte do que eu imaginara, a minha atração por aquele rapaz de 17 anos…eu só dizia a mim mesma:

– Célia…tens 33 anos…podes ser mãe dele…acalma-te…mas aqueles olhos dele…o sorriso…para Célia… estás louca.

Acabei de dar o banho e fui-me secar no quarto…e resolvi deixar a porta um pouco aberta de propósito, e comecei a limpar-me…os bicos das minhas mamas pareciam pinos…rijos, eu estava excitada, eu desejava quie ele tivesse ali na porta a admirar-me… de vez em quanto olhei…e não vi nada, e eu sorri e acalmei-me e quando olho outra vez lá estava ele…parado…estático…olhando-me com aqueles olhos lindos…cheios de desejo… fiz que não vi….deixei ele apreciar-me…ver as minhas mamas descomunais…o meu cu…a minha cona…bem a minha cona pingava…estava bem lubrificada esperando por um caralho…o dele. Reparo que ele toca-se no caralho…e está enorme…faz um volume imenso naquelas calças de fato de treino… eu quis que ele entra-se no meu quarto e me fude-se, toda eu queria… mas ele foi embora…e eu deitei-me na cama e começo a masturbar-me… ser observada por ele para mim foi um dos momentos mais eróticos que vivi até aquele dia, eu masturbava-me furiosamente a minha cona queria caralho…o meu corpo todo quer ser tocado por ele…e olho para a porta e ele está a observar-me… ele está de boca aberta, apertando o caralho…eu não consigo parar de me masturbar e tenho um orgasmo brutal…os meus fluidos saem de esguicho da minha cona, eu torço-me na cama… mas olho-o e ele sabe que eu o vi…ele afasta-se, e eu sorrio… e a minha cona quer ser mais tocada…masturbo-me outra vez…e outra vez a seguir…tive de ir dar outro banho, e masturbei-me debaixo do duche.
Quando fui á sala, o Frank olhava-me com aqueles olhos lindos devorando-me… uma mulher sabe quando um homem a quer foder, e ele olha-me assim…porém, notei que havia algo mais… e isso deixou-me curiosa e ansiosa.
A minha filha fazia anos dali a uma semana e eles estavam convidados, o Frank, o Luis e a Rita. A minha filha fazia 18 anos… não era um aniversário qualquer.
Ela quis fazer a festa de anos num jantar num restaurante de depois íamos para uma discoteca.
Claro que o meu ex veio, com na altura namorada, hoje mulher dele Maria, estavam mais familiares da Zaida, mas eu só procurava uma pessoa…o Frank.
Vejo-o chegar, vestido com um smoking, a minha filha disse que era para toda a gente ir vestida com fatos de gala, homens de smoking e as mulheres com vestidos de noite.
Ele estava lindo com o smoking…para mim ele estava lindo com qualquer roupa e mais lindo ainda sem roupa nenhuma, LOL.
Mas quando o vi, tive um ataque de ciúmes parvos…ele estava acompanhado de uma linda rapariga loira, linda…parece um modelo… e eu tive um ataque de ciúmes quando os vi entrar no restaurante. ela estava deslumbrante com um vestido branco, lindo sem costas, as mamas dela bem realçadas… uma gata.
Eu também estava uma gata…aliás até comprei um vestido novo preto, para impressionar o Frank…sem costas, bem decotado, justinho ao corpo, sapatos de salto alto para o meu rabo rebolar bem…e produzira-me toda para nada.
Bem sentámo-nos para comer, cantámos os parabéns á minha filha, ela soprou as velas do bolo, e quando estava a distribuir as fatias do bolo pelos convidados, ela chamou-me e apresentou-me a rapariga que tinha vindo com Frank, eles estavam sentados lado a a lado, e o Frank diz:

– Beatrice, esta é a mãe da Zaida, senhora Célia.
– Senhora Célia, esta é a minha irmã mais velha, Beatrice.

Aquelas palavras…irmã mais velha…que alegria… afinal ela era irmã dele…fiquei aliviada…e a Beatrice notou isso…as mulheres notam isso, e ela sorriu discretamente. O Frank olhava-me parecendo devorar-me…
Já na discoteca, estava tudo muito animado, e eu não suporto estar fechada num ambiente fechado, cheio de pessoas, durante muito tempo…preciso de ir respirar ar um pouco, e fui até a varanda, e estava lá o Frank…uma agradável surpresa.
Fui ter com ele, até porque a varanda não era muito grande e digo:

– Então Frank…não se vai divertir???
– Já vou, senhora Célia.
– Trate-me por Célia…senhora Célia faz-me mais velha do que já sou, LOL.
– A se…Célia velha??? è uma mulher linda, não é nada velha.
– Achas-me bonita???
– Não acho… tenho a certeza, a Célia é uma mulher linda…sexy…com essas ma….desculpe-me eu…
– AAHAHAH…ias falar das minhas mamas…são grandes não são???
– E bonitas…desculpe-me…estou a ser indelicado…
– Não estás nada…e já me viste nua…duas vezes… portanto já não posso esconder nada de ti…
– Célia…eu peço desculpas, mas quando a vejo nua…não consigo andar…fico paralisado a olhar para uma deusa linda…porra lá estou eu outra vez.
– Frank…nunca perca essa sua ingenuidade, fica-lhe bem, acredite…eu gosto muito de si…da sua ingenuidade, quero dizer.
– Bom… eu já apanhei ar suficiente…sabe eu não aguento ficar muito tempo em ambientes assim…tenho de ir apanhar ar.
– Tal como eu…mas vamos???

Voltámos ao interior da discoteca, e eu fui dançar na pista, e vi o Frank a dançar com a irmã, e quando ao fim de duas ou três musicas o DJ colocou um slow… eu estava pertíssimo do Frank, e a irmã dele, disse-lhe:

– Mano, vai dançar com a mãe da Zaida…eu tenho de ir ao wc…a natureza chamam-me, LOL…
Não se importa de dançar com o gato do meu irmão, pois não, Célia?
– Claro que não.

E eu e ele ficámos frente a frente…ele segura-me pela cintura…senti as mãos dele a tremer…eu seguro-me a ele pondo os meus braços á volta do pescoço dele, e encosto-me a ele, as minhas mamas a roçarem no peito dele… eu só dele me tocar na cintura encharquei-me na cona, e encosto a minha cabeça no ombro dele…e sinto o coração dele a bater….parecia uma bateria num concerto Rock, LOL… o meu não batia mais devagar, confesso…e sinto o caralho dele a ficar teso, roçando na minha cona…ele bem tentava disfarçar, mas coitado estava mesmo aflito… dançávamos agarradinhos, alias todos dançavam agarradinhos, a Zaida beijava o Luís, o rapaz que também esteve a trabalhar com eles lá em casa.
O Frank cada vez tinha o caralho maior…eu estava a ver que nunca mais acabava de crescer… aquando aquele slow acaba, o DJ coloca outro… dessa vez o Frank encosta a cabeça mais perto da minha cara, aquilo fez-me tremer ter a boca dele ali mesmo perto, olhámo-nos nos olhos, e quando nos íamos beijar, eu não sei porquê, deixo-o e corro para a varanda, estava em pânico, feita uma idiota.
Chego a varanda e ele veio logo atrás de mim, segura-me por um braço, puxa-me para ele, e olhou-me nos olhos uns segundos e beijou-me na boca…
Nunca me senti assim durante um beijo na boca até aquele dia… senti-me viva…assustada… provocante…senti-me mulher.
Quando ele acabou de me beijar, eu vi que ele próprio estava nervoso…pensou se calhar que eu lhe daria uma valente bofetada…em vez do beijo apaixonado que eu lhe dei…meti a minha língua na boca dele, e ele a dele na minha boca, parecia que nos íamos devorar, o beijo nunca mais acabava… e quando terminou, eu tremia que nem varas verdes… e ele abraçou-me, envolveu-me no meio dos braços dele, e senti-me protegida…aninhei-me um pouco mais e ficámos assim uns minutos…a irmã dele apareceu á porta, mas sorriu e foi-se embora, e ele diz:

– Célia…eu não aguento mais…tentei resistir-te mas não consigo…estou a apaixonar-me por ti, quero-te conhecer…quero namorar contigo…desejo teu corpo…eu…eu…
– Eu também estou apaixonada Frank…por ti, também não te consigo tirar dos meus pensamentos, e e isso assusta-me…tens 17 anos…eu 33 anos…não estou a ser justa contigo eu… mas estou apaixonada, mal te vi apaixonei-me…ai meu deus e agora???
– Não sei Célia…só sei que quero estar contigo… e não apenas por te ter visto nua, não. Quero-te conhecer, quero saber como é esta mulher que me tira o sono…entra nas minhas fantasias…

E beijámo-nos outra vez, e depois outra vez, e já não voltámos a discoteca, senão quando a minha filha nos veio avisar que a festa tinha acabado. ela não desconfiou de nada, já a irmã do Frank percebeu tudo, e quando nos despedimos, ela em frente ao irmão disse:

– Fazem um casal lindo.

Corei com aquelas palavras, um casal…eu e ele… despedi-me dele antes com um beijo na boca dado as escondidas, e ele convidou-me para irmos ao cinema no dia seguinte que era um sábado.
Não me perguntem qual era o filme, pois passamos o filme aos amassos, aos beijos…eu apalpei o caralho dele, ele a minha cona por dentro da mini saia que eu levei, e do decote da minha roupa ele massajou as minhas mamas… dali fomos para minha casa, a Zaida fora passear com o pai e a nova namorada dele…
Arrancámos as roupas dos nossos corpos…vi ele nu pela primeira vez…e que corpo…musculado, moreno e um caralho grande, mas mesmo grande…ereto…mamei no caralho dele, ainda na sala…engoli o que pude com a boca…num 69 louco, com ele a lamber a minha cona encharcada e bebendo os fluidos dela…lambendo o clítoris, fastando os grande e pequenos lábios com os dedos e enterrando a língua dentro de minha cona…que amante fantástico.
Quando eu saio do 69…sento-me em cima da barriga dele, e movimento as ancas, fingindo que me estava a foder no caralho dele, mas esfregava a cona na barriga dele, e ele mamava nas minhas mamas enormes, chupava-as, lambia os meus bicos…estava doida para que me fode-se a cona…levanto-me, chego-me para trás… e começo a sentar-me de cocaras no caralho dele…entra a cabeça…vou sentando-me…devagar quero disfrutar o caralho do Frank, sentir ele dentro da minha cona húmida, e quente…ele segura-me nas ancas, até que ele está todo dentro de mim…mexo-lhe nos colhões com uma das mãos…e começo a cavalga-lo…a minha cona aperta o caralho dele. Aconchega-o, ela queria tanto que ele estivesse dentro dela… e eu cavalgo-o…ele agarra as minhas mamas…e ele anuncia que se está quase a esporrar…e eu cavalgo-o…quero o esperma dele dentro de mim, ser a femea dele na plenitude…e quando ele se esporra dentro de mim, senti um calor enorme a percorrer o meu corpo, e um êxtase enorme…senti-me tão feminina.
Depois eu fiquei debaixo dele, e ele fodeu-me na posição de missionário, sem nunca tirar o caralho da minha cona, mamando nas minhas enormes e descomunais mamas, ou beijando-me na boca…que homem…que líbido…que foda tão boa…que amante incrível… o Frank é perfeito para mim, soube disso naquela noite, em que fodemos que nem coelhos, nas posições todas que possam imaginar…de 4, de pé…de lado…eu dobrada nos encostos do sofá…fodemos na sala, no quarto no WC…na cozinha…no corredor, eu encostada na porta da rua… na marquise… acabámos deitados na minha cama eu adormeci entre os braços dele…bem juntinha a ele, com o caralho dele atolado no meu cu…senti-mme tão bem…protegida…amada…e muito bem fodida, LOL…

O Frank também escreveu a sua versão dos acontecimentos, só que publicar essa parte, iria tornar o texto demasiado longo…pelo que publicarei amanhã a parte dele.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos