#

Buceta e cu com mel, leite ondensado, calda de chocolate ou morango? Você escolhe.

291 palavras | 1 |4.50
Por

Meu vídeo BUCETA COM MEL foi um sucesso e fiquei feliz, principalmente com as perguntas dos amigos. Então vou fazer esse de hoje, especial, mas com CALDA DE MORANGO EM MINHA BUCETA.
Respondendo aos amigos, é meu fetiche oferecer a buceta pas meus amigos assim, com alguma coisa bem docinha e deliciosa. Claro que adoro sexo de todas as formas e mesmo tento o ânus super apertado, gosto de anal. Mas antes do sexo em si eu adoro esses meus fetiches. Tenho de deixar a buceta e o cuzinho melados com algo doce, para um macho gostoso lamber até deixar tudo limpinho.
E uma coisa nova que descobri no mercado foi essa calda de morango, deliciosa demais. Ainda estou no aguardo de amigo para isso, neste final de semana. Uso meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com para fazer amigos, pela segurança. Mas mesmo assim vejam como sentir o delicioso sabor, aqui na cozinha de minha casa mesmo.
Minha buceta e cuzinho estão bem depiladinhos e isso deixa até melhor a área, não acha? Adoro ir derramando assim, com as pernas abertas e sentindo a calda escorrendo por toda a buceta e indo para meu ânus.
Com o dedo vou espalhando, sentindo o cheiro e sabor, do início ao fim, ficando cada vez mais excitada. Toco no grelo durinho e o mel da buceta se mistura à calda de morango, deixando-a ainda mais deliciosa. No cuzinho, melo o dedo, enfio fundo e rodo lá dentro. Tiro o dedo e o cheiro e o sabor do cu estão mesclados com o da calda e gozo somente fazendo isso, sozinha.
Quem será o novo amigo que vem fazer isso comigo aqui em casa?
Joana Mel

Amostra-Lela-2023-08-03-14-18-38-Expert-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Porra que buceta linda e cuzinho apertado, adoraria comer esse cu com calda e deixsr vc limpar meu pau todinho.