#

14 dias sendo mulher

2683 palavras | 2 |4.20

Tirei o casado , os sapatos ao entrar no apt embora ele não quisesse. Ele colocou o vinho na geladeira e pegou outra garrafa, Mas de whisky Balantim

14 dias sendo mulher
Agosto de 1988 estava em Curitiba vindo de SP. Estava a serviço de uma empresa de Consultoria que ia dar um treino nos diretores de algumas grandes Empresas. Fiquei hospedado em um Hotel no centro da cidade.
Era julho estava muito frio, tive que comprar alguns capotes e meia. Durante a semana eu trabalhava durante o dia visitando as empresas, m as a noite eu me recolhia ao quarto, la eu ficava assistindo TV.
Conversando com o Recepcionista da noite, ele me disse que havia na cidade um tal de Disk-amizade, era o tal do numero 135.
Curiosamente cheguei no quarto e fiz um teste pra ver como era. Quando liguei ouvi varias pessoas conversando, depois de2 minutos eu disse: -Alo! e varias pessoas me responderam e achei legal.
O tempo foi passando algumas pessoas foram saindo outras chegando mas de repente comecei conversar com um cara bem interessante , ele tihna a voz bonita e falava com o sotaque bem Curitibano e depois de 15 minutos de papo, ele me deu o telefone pra gente falar diretamente fora da sala de bate papo.
Naquela época não tinha celulares , era mesmo telefone comercial ou residencial. Entao, liguei pra ele e ficamos conversando muito quase 2horas. Falei de minha vida o que eu fazia em que trabalhava, que eu era separado recente, ainda estava meio na solidão e triste com a separação. Ele foi se compadecendo de mim me, consolando. Falei que estava só na cidade. Foi então que ele me perguntou se eu não queria ir la para o AP dele, que era bem no centro , uns2 km, perto de onde eu estava hospedado. Eu aceitei o convite e ele me passou o endereço.
Estava sozinho mesmo o que rolasse era lucro. Sai do hotel eram umas 21 horas, cheio de capote , luvas, bota, fui a pé ate o local, porem passei numa adega perto da Boca Maldita(calçadão de centro que falam muito de politica), e comprei Uma garrafa de vinho Chatuau Duvalie tinto. Um bom pedaço de queijo Grana Padamo e parti pra la.
Quando cheguei no local falei com o porteiro que ligou pra ele e imediatamente pediu pra deixasse eu subir. Cheguei no 12andar o ultimo antes da cobertura.
Predio de luxo, todo decorado os andares, quando sai do elevador a porta dele já estava encostada semi aberta.
Quando nos nos vimos ele era bem parecido com o que eu imaginava pelo o que ele me contou por telefone e quando ele me viu também gostou bem de mim. Ele era mais alto que eu e era bem forte. Nos apresentamos ele veio logo dizendo:
– Nossa pra que esse monte de capote, tu é friento assim? Dei um sorriso e eu disse:
– Eu sou de Salvador e la não fica tao gelado como aqui. Ele disse :
-Poxa Paulo vc é bem mais bonito pessoalmente, vc também e um cara bem legal!
Tirei o casado , os sapatos ao entrar no apt embora ele não quisesse.
Ele colocou o vinho na geladeira e pegou outra garrafa, Mas de whisky Balantime abriu a garrafa colocou nos copos com gelo e sentamos no sofa da sala. Ficamos ali conversando, bebendo. Ele me disse que tinha uma academia no centro da cidade que trabalhava de 2ª ate 6ª feira.
A conversa estava legal e bebida também e eu comecei, a sentir calor, tirei a blusa depois a meia. Ele me disse:
– Paulo tira esse mundo de roupa cara, aqui ta quentinho, então fui tirando. Me perguntou se eu queria tomar um banho? Eu respondi que mais tarde eu tomaria.
Ele estava de roupão e de cueca. Devia ter mais ou menos uns1,78 ms de altura, corpo todo peludo, braços e pernas bem musculosos e uma mao bem grande dedos enormes. Tinha um sorriso bem largo, cabelo baixo.
Disse ele que era separado, mas a mulher e a filha moravam em Londrina.
Continuamos conversando e de repente ele disse assim: Paulo, vai tomar seu banho, vou arrumar seu ropão.
Comecei a ficar excitado com aquele convite de banho. Ele me mostrou um quartinho e la tirei a roupa e me cobri com o roupão e fique so de cueca. Quando cheguei no banheiro, estava a meia luz e uma banheira redonda já cheia de agua quente. Ele já estava la dentro e me pediu pra entrar tirei o roupão , a cueca e fiquei nu. Agua quentinha. Ele disse assim: nossa vc tem um corpo bem bonito, vc malha? Eu disse que so corria as vezes. Quando entre que sentei naquela agua quentinha ele disse assim:
– Gostou, a agua ta quente? Respondi que sim!
Ele já tinha colocado as a bebida na mesinha na beira da banheira e ali fiquei sentado com ele.so curtinho o clima.
Entao, ele começou a passar a mao nas minhas coxas me me apertar, na hora meu pau ficou duro, desci um pouco mais na agua e comecei a passar a mao no pau dele, que rapidamente ficou duríssimo, Eu já estava meio tonto por ausa do vinho. Então comeceia apertar. Vi que era uma pica enorme e grossa. Ele me perguntando um monte de coisas, se eu era gay, eu respondi que eu era bissexual e não gay. Ele começou a pegar no meu pau também. Ficamos ali nos alisando, ate que ele se levantou se enrolou na toalha e me deu uma também e disse: vamos pra quarto. Nos enxugamos e fomos para o quarto que já estava com o ar condicionado ligado quentinho tirei roupão e ele me pediu pra deitar na cama.
Que cama macia fofa e gostosa. Eu deitei de bunda pra cima, ele disse:
– que bunda linda que vc tem, Paulo! Começou a poupá-la e começou me alisar, eu gemi dizendo;
-Nossa…que mao macia que vc tem que delicia. Entao, ele começou me apalpar as pernas as costas , os braços e por fim a minha bunda e minhas coxas. Comecei aficar todo arrepiado, então ele deitou ao meu lado e começou a me alisar todo. Ele falou baixinho: quero te comer, posso? Eu disse ram,rama! – mas vai devagar porque eu já vi que vc tem uma maromba muito grossa.
Ele abriu as minhas nadegas e começou a beijar meu cu, passou um creme geladinho e enfiou um dedo, eu logo arrebitei a bunda pra tras e eu já estava ficando com sono, fiquei de lado e ele veio por cima de mim e começou a enfiar sua rola no meu cu, e foi entrando, entrando, então eu me ajoelhei fiquei de 4 e ele enterrando e pirocona, entrando e saindo bem devagar sem pressa, eu ali sentindo o meu cu ardendo e cada vez ficando mais grossa. Quanto mais eu arrebitava a bunda , mais pica entrava, parecia que tinha uns 2 metro de pica e cada vez mais ia engrossando.
Ate que senti os ovos dele batendo nos meus, Ele enfiou os braços por baixo dos meus segurando um meus braços e começou me puxar e começou a socar , então comecei a rebolar dizendo:
– Nossa… que delicia, que picao gostoso, enfia tudo enfia, mais, mais, esta muito gostoso.
Eu gemia dizendo -Ai delicia, ai que bom, estou me sentindo uma verdadeira égua no cio, mete meu macho, vou apertar o cuzinho pra deixar sua rola bem apertadinha dentro de mim. Faz o que meu avo fazia comigo. Ele perguntou o que seu avo fazia contigo? Quando eu disse isso, ele me perguntou:
– Que seu avo fazia contigo?
Respondi: – Ele me sentava no colo e tocava punheta em mim e enterrava ate as bolas ,quando eu disse isso, ele ficou tao excitado que começou a gemer e dizia:- Vc vai me fazer gozar, eu vou enterrar ate os ovos seu puto safado, vc gosta de pica então toma goza sua puta louca varrida, to gozando, to gozando porra, varalho to gozando e assim acabou enchendo meu cu de porra ele ficou tao excitado que não aguentou esperar.
Ele caiu quase morto do meu lado, eu virei pra o lado dele e comecei a fazer carinho na cabeça dele e alisar suas costas largas. Abracei ele por tras e fiquei ali alisando ele, acabamos dormindo abraçados.
Na madrugada ele acordou, foi na cozinha tomar um café. Levantei e fui pra o banheiro descarregar aquele monte de esperma, aproveitei e fiz logo uma lavagem pra deixar o cu bem limpinho. Deitei novamente. Entao ele veio e deitou por cima de mim de frente e começou a beijar e chupar meus peitinhos, Fiquei todo arrepiado nunca tinha sido mamado por um homem. Deitei de frango assando com as pernas bem abertas, ele foi descendo ate chegar no meu pau e começou a me chupar o pau, depois voltou passando a língua no meu corpo ate minha orelha, me deu um beijo e me disse que, eu era lindo e era um tesao. Abri bem as pernas e ele foi me penetrando novamente pela frente e começou a dizer que eu tinha uma cuceta deliciosa. Meu pau começou a encostar em sua barriga. Ele me beijando chupando meu mamilos eu fiquei com muito tesao e de tanto esfregar em sua barriga eu disse: – vou gozar, vou gozar me abraçe forte então ele também não aguentou pois comecei e me contrair ele ficou com tanto tesao que começou a gozar novamente, nos beijando , eu me esfregando e ele penetrando aquele enorme e grosso pau na minha bunda que começou a contrair. Delirei, virei os olhos e gozei muito, sujei sua barriga toda, mas ele não se importou.
Levantamos quase mortos fomos ao banheiro nos lavamos e voltamos pra cama dormindo de conchinha.
Ele começou a dizer um monte de coisas . Me pediu pra morar com ele, pra ser a mulher dele que ele não ia mais deixar eu ir embora de Curitiba. Eu so ouvindo tudo aquilo e concordando com ele, chamando ele de meu amor, meu macho gostoso, vou ser sua mulher pra todo os dias vc me devorar. Quando ele ouvia isso ficava todo excitado e de pau duro. Eu já estava com o cu esfolado, mas quando eu vi o pau dele crescendo novamente eu disse: – mete de novo no seu cucetinha vai… sou toda sua! Tudo o que eu falava ele ficava louco e vamos nos de novo sentar na rola e rebolar e dar outra gozada!
Dormimos a noite toda. Acordei com ressaca. Ele me deixou dorminhdo e foi comprar pao. Quando acordei ele estava com a mesa colocada. Tomei um café saboroso , pao com geleia . Levantei tomei um banho e la estava ele na cama me esperando novamente. Ele estendeu um atoalha na cama pegou um presto barba me passou um creme me deitou de bunda pra cima e começou a me depilar toda a minha bunda, ele beijava ela e dizia :- Que linda e gostosa bunda que vc tem e em seguida dava uns beijos e mordidinhas . Deixou meu pau e minha bunda todos depilados.
Transei novamente de quatro e ele em pe na beira da cama e eu gemia rebolava e mandava entrar ate o caroço. Me segurava pela cintura e me puxava quase me levantando do chão e eu dizia:- Assim… mete. Mete, enfia tudo, me tirava do chão. Eu gemendo adorando aquele monstro cacetao entrando, as vezes eu peidava mas ele ficava ali todo cravado em mim.
Comiamos alguma coisa e voltávamos pra cama.. Quando deu 20 horas eu procurei algumas coisas na cozinha e fui cozinhar algo pra gente comer. Achei macarrão e molho de tomate. Fiz uma macarronada deliciosa. Ele ficou admirado em saber que eu cozinha e cozinhava bem.
Estava pelado so com o guarda po cortando o tomate, ele chegou por tras me beijou a nuca e disse :- o que temos de gostoso pra comermos além desse cuzinho? Olhei pra tras ele me beijou eu disse: – Tudo o que vc quiser, meti a mao pra tras e segurei na sua pica e ela começou acrescer, passei a mao na botija de azeite e passei no meu cu e na rola dele que já veio logo enfiando , eu segurei na beira da pia e la veio ele enfiando novamente ali , Abri as pernas e deixei entra tudo. Eu dizia em tom de gemido:= Vai vovo mete safado seu netinho enche meu cuzinho de porrinha, arromba seu netinho tarado. Quanto mais eu falava mas ele ficava louco me socando a rola grande.
Chegamos mortos na cama, dormimos ate segunda feira. Ele levantou cedo e disse pra mim : Não saia de Casa! Eu falei que tinha trabalhar, estava chovendo e ele falou novamente:- Vc não sai de casa me espere. Na hora do almoço eu venho aqui ai te levo mas vc vai ficar comigo
A semana toda, mas eu falei que precisava trabalhar mas que eu ia esperar ele voltar.
Quando deu 13 horas ele chegou. Eu já tinha colocado a roupa pra lavar, fiz arroz feijão, fritei bife fiz uma salada de tomate com palmito e alface. Quando ele chegou ficou alucinado com tudo o que eu tinha feito. Abril a mochila e tirou uma caixa eu abri la tinha um baby-doll uma calcinha e um consolo de 25 cm, so porque eu falei que eu tinha vontade de ter dois paus no meu cu. Ele disse que ia dar um jeito de me satisfazer. Almoçamos, depois ele me levou pra o Hotel em que eu estava hospedado me beijou e disse que anoite me buscaria. Trabalhei fui visitar as empresas mesmo com a chuva mas quando deu18 horas la estava ele já me esperando, aflito, em frente ao hotel. Subi para o quarto deixei a pasta peguei short, camiseta tenis, meias cuecas coloquei na mochila e la fui eu pra casa dele. Já chegamos com ele me agarrando na porta e me beijando, dizendo que estava louco de saudades por mim, tiramos a roupas as pressas entramos de baixo do chuveiro e antes dele se lavar eu segurei sua pica e comecei a mamar e sugar e apertar , ficou louco e me encheu a boca de porra. Tomei ate a ultima gota de esperma dele, esfreguei seu corpo alisei ele todinho, chamando ele de meu garanhao, tesudo, gostoso, homem da minha vida. Descobri que o homem quando ele e valorizado, estimado, coloca o astral e o ego dele la em cima ele fica a coisa mais dócil. Eu fui uma verdadeira mulher femea submissa e ele amou se apaixonou, Fui femea com ele por uma semana. Ele conseguiu colocar o consolo na minha bunda e colocou sua pica juntamente com o consolo dentro de mim. Me senti uma femea bem tesuda bem tarada e aguentando duas pirocas no meu cu. Ate ele admirou de ver eu aguentar a pica dele e o consolo ao mesmo tempo no meu rabo. No final foram quase 14 dias sendo femea de um homem.
Mas quando eu tive que retornar para São Paulo, ele entrou numa depressão e chorava que nem criança eu quase acabei ficando em Curitiba por causa dele. Choramos muito, eu disse que eu nunca tinha sido mulher mas aqueles dias foram únicos e nunca se repetiria com mais ninguém. Foi uma loucura. De fato não se repetiu. Tive algumas relações com outros homens, gays e mulheres ate com um pre adolescente que queria ser comido. Mas ser femea, nunca mais. A outra Historia bem tesuda foi quando fiquei preso pelo cu nas bolas de um cachorro Fila enorme, quase virou minhas t ripas do intestinos pelo tamanho e grossura das bolas. Mas essa eu conta outra época.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:1e65ioxbucwd

    Um Curitibano abrir a casa pra alguém já é uma surpresa. Sendo Curitibano então… Parabéns.

    • Taradaobi ID:1dsj5qedb7jx

      Isso foi em 1988, nao tinha tanta maldade assim. Nao tinha celular, e ficamos conversando muito tempo por telefone e ele viu que eu falava a verdade sobre meu trabalho , sobre minha separaçao, ele viu que eu era verdadeiro e eramos do mesmo nivel de cabeça. Mas isso tudo aconteceu de verdade. Tanto foi vereade que eu quase nao voltei pra Sao Paulo por causa dele. Tudo foi muito intenso. Embora eu ja tivesse relaçoes com outros homens esporadicamente, unca tinha vivido uma relaçao de 14 dias com alguem intensamente direto. Eu ja estava sentindo orgasmo sem tocar no meu pau. Só a entrada do cacete enorme dele e a massagem em minha prostata ja me fazia gozar pela lagura e comprimento do penis dele que era uma tora. Bastava ele enfiar que eu ja começava a tremer meu pau ficava babando e eu começava a me contorcer e gozava virando os olhos. Foi algo magico! Eu so senti isso antes quando meu avo me comeu com 7 anos que eu gozei sem pegar no pau.