# # #

Me divertindo com meu filho gay

824 palavras | 7 |4.57
Por

Completamente solteira, na virada de ano na praia com meu menino nos divertimos bastante

Meu nome é Marthiele. Tenho 42 anos, sou solteira e tenho um filho, Bernardo, de 16 anos. Soube que ele era gay desde muito novo e nunca vi problema nenhum nisso.
Ele nunca teve um namorado fixo, mas desde os 14 anos eu percebo que já tem algumas amizades coloridas, alguns meninos que às vezes vêm na nossa casa e que talvez tenham relações com ele, por mim tudo bem.
Final de 2020 fomos passar uns 15 dias na praia. Aluguei uma quitinete num bom prédio e ficamos nós dois dividindo um quarto. Sempre tivemos uma relação sem segredos e sem preconceitos.
Já no primeiro dia fomos pra praia e ficamos lá o dia todo. O menino tem um fogo no rabo e ficava de olho nos mesmos boys que eu! Nós somos bastante íntimos, nos divertimos bastante! Por exemplo quando passou um boy super dotado eu brinquei com ele que ele não aguentaria, e ele me respondeu que aguentaria dando risada hahahahahahaha.
Já o primeiro dia foi muito divertido! Saímos à noite pra jantar, e o Bernardo já havia feito amizade com alguns meninos da nossa rua. Após a janta eu voltei pra casa mas ele decidiu ficar na rua com os meninos. O que aconteceu nessa noite mudou pra sempre nossa relação de mãe e filho.
Às 3 da madrugada, eu estava dormindo na quitinete, e ele chegou com um outro menino, uns 5 anos mais velho. Entraram se beijando e foram pra cama dele (eu dormia numa cama de casal e ele noutra cama de solteiro ao lado) e ali fuderam muito, muito mesmo.
Eu me fiz de conta que dormia, mas ouvi e vi tudo. O Bernardo chupou o guri, deu a bunda pra ele, chupou denovo, levou uns tapas e depois que gozaram, foram tomar banho juntos. Eu não soube como reagir! Fiz de conta que estava dormindo o tempo todo, mas senti tanta raiva dele! Senti um tremendo tesão também. Difícil explicar a sensação. O outro menino foi embora depois do banho.
Pela manhã eu não sabia como reagir. Eu ainda estava excitada, e não entendia muito bem se o Bernardo era ali meu filho ou um amigo gay. Acordei e fui tomar um banho, passei pelo Bernardo e disse “Ontem rendeu hein” e ele deu risada sem nenhuma vergonha. Ainda confusa e muuuuito excitada, tomei um banho com a porta aberta torcendo pra que ele entrasse no banheiro, pois sei lá, eu queria me exibir um pouco, mas ele nem saiu da cama. Saí do banho pelada e fui pro quarto.
Eu tenho um ótimo corpo e me sinto totalmente à vontade com o Bernardo. Me sentei nua em sua cama bem próximo à ele e perguntei como ele estava. Ele me disse que estava nas nuvens hahahaha. Disse que também pudera, o que ele havia feito ontem eu tava querendo também. Ele riu e disse que sabia que eu estava acordada o tempo todo. Eu disse que fiquei num fogo, e que na próxima ele tinha que trazer um amigo pra mim também.
A situação ficou estranha. Eu estava super excitada e nua em frente ao meu filho, sugerindo que ele trouxesse um amigo pra me comer, mas isso foi absolutamente natural. Ele estava de cueca, e levantou da cama, apontou pra seu pênis duro e disse: “Olha como eu fico mãe, só de pensar em ontem” e foi pro banheiro e entrou no chuveiro. Eu dei risada, e ele não fechou a porta.
Assim que ligou o chuveiro eu fui atrás, ainda nua e entrei no banheiro fingindo que iria escovar os dentes, sei lá. E ele estava ensaboando carinhosamente seu pênis duro, eu vi e disse “Precisa aliviar isso daí”. Ele disse que iria fazer exatamente isso, e começou a se masturbar na minha frente. Eu não conseguia mais me controlar, peguei minha escova de cabelo e passei na minha vagina e disse “Eu também estou precisando”. O Bernardo deu risada e me puxou pra dentro do box do banheiro.
Dentro do box foi uma loucura. Eu ensaboei seu pênis e o masturbei, ele passou a mão na minha vagina, seios, bunda, mordeu minhas coxas e me ajudou a se masturbar também. Nós dois gozamos, ele gozou na minha barriga. Depois de gozar eu dei um longo beijo em sua boca com o maior amor que já tive.
Após essa loucura não foi nada constrangedor entre nós, e saímos à noite para caçar uma dupla de boys para transar. A primeira e a segunda noite não renderam nada, tivemos que nos divertir sozinhos. Mas depois das primeiras noites encontramos dois boys e foi uma completa loucura! Se gostarem da nossa história eu conto o resto do que aconteceu.
Obrigada pela atenção! Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Compinxa ID:5wiqevt0c

    Muito bom

  • Responder Mineiro ID:81rcp0ahrk

    tenho uma amiga que seu filho é gay e sempre tranzamos juntos

  • Responder Carlos ID:bf9n6rrfij

    São de onde?? entra em contato, quero fuder os dois ao mesmo tempo!!

    [email protected]

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua

  • Responder Jhon ID:xgm12mm1

    Contos perfeito…
    Adoro um gay novinho
    [email protected]

  • Responder gui ID:gqb6fxxik

    amei o conto!!! coloca ele pra chupar tua buceta

  • Responder Comedor de gordinha ID:3eezj3ywt0b

    Curou o piá agora ele come você.