#

Vejam a tora de PICA que recebi no CU, com 15 pessoas assistindo! Quase morro! Fotos e vídeos aqui.;

435 palavras | 0 |4.88
Por

Me perguntam sempre sobre tamanhos de paus que já recebi no rabo. OLha, tem muitos grandes mesmo, mas esse que mostro a vocês abaixo, realmente quase me faz ir ao hospital, por eu ter feito ANAL com esse cara. Tudo por causa dessa minha tara insaciável para dar o CU.
Quem já conhece minhas fotos, vídeos e contos está conhecendo o local dessas fotos e vídeos abaixo. é a boate liberal que fica no Recife e sempre vou dias de sexta, por aceitarem casais e machos sozinhos. e sempre fazem festinhas temáticas. Nesse dia foi VELHO OESTE e fui a caráter. Chegando lá, a dona do local disse que tinha um atleta conhecido que queria me conhecer. E olha quem era! Ele queria me conhecer porque seu grande desejo era fazer sexo anal, ou seja, comer um cu de casada. Mas tá na cara porque as mulheres fogem dele. Olha o tamanho e grossura da jeba e ainda sem estar totalmente dura.
E resolvi dar num dos ambientes, com cama enorme e onde vários casais e machos podem assistir. Vejam todos os ambientes em www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com pois tudo meu posto lá, desde 2007 até hoje.
Eu não somente gritei! Vejam no vídeo que eu urrava doe dor, pois tava foda o ânus ter de se abrir tanto para uma coisa tão grossa. eu suava frio echorava, mas a dor também me dava prazer e gozo logo no início. PASSOU A CABEÇA, mas o sufoco, não! Ele queria enfiar de todo jeito e não me deixou sair. Esse troço entrava e ocupava meu reto e meu intestino, parecendo um parto pelo avesso. Isso não é um caralho, parecia mais um animal e notem no vídeo a cabeça da pica em minha barriga, querendo sair por lá. Levei um susto com isso,pois essa coisa podia foder minhas tripas por dentro. E ele começa a socar, tirando tudo e empurrando de vez. Parecia mais um trem de nervos pulsantes entrando e saindo, enquanto uma plateia de umas 15 pessoas via isso tudo e o corno apenas filmava e fotografava.
Eu estava me pedindo na frente de todos, me cagando e com o cu arregaçado, sem poder fazer porra nenhuma, apenas esperar o macho acabar. e o filho da puta gozou muito, com tudo lá dentro, me empalando de vez. PUTA MERDA!
E faço muita coisa nessa boate, não perca.
Selma Recife.
MEU TELEGRAM estáaberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

Selma-Jogador-1694209049037-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos