#

Esse peão e outros machos de rua estão viciados em minha bunda. Veja tudo aqui

415 palavras | 0 |4.86
Por

Vejam em que nível de submissão está esse entregador de água. Está completamente viciado no cheiro de minha bunda. E assumo que ao redor de meu ânus tem glândulas que suam demais e liberam um cheiro forte e natural. é uma coisa animal mesmo. Acho que existe em mim para deixar os machos loucos e para saberem que dou a bunda. só pode.
Sempre seduzo machos de rua aqui em casa e coloco câmera escondida. encanadores, entregadores, técnicos de tv e outros. E todos ficam loucos pela minha bunda.
Tenho vídeos com esse entregador. Hoje o recebi com meu famoso shortinho branco e essa blusinha de oncinha selvagem. Tinha voltado da academia e ainda não tinha tomado banho. E gosto de oferecer minha bunda desse jeito para os machos cheirarem, para ver a cara. Ou gostam muito ou tem nojinho e disfarçam. adoro as duas opções.
Fico aqui no sofá, ele tira a camisa e vem cheirar. Sente o cheiro forte e pede para pelo menos lamber. Digo que sim. ele baixa meu short, abre minha bunda quente e suada, com aquele odor forte no rosto, mas mete a cara dentro e lambe, de baixo pra cima, como se lambesse a coisa mais deliciosa do planeta. Mas quando a língua vai em meu CU eu me arrepio toda. O ânis fica pra fora e piscando. aí peço para ele foder meu rabo aqui mesmo. Pois sabia que a câmera estava enquadrando aqui.
Olha o tamanho e grossura do pau desse cara! Sem lubrificar mesmo ele começa a empurrar. adoro anal com dor mesmo! A cabeça vai forçando a entrada, enquanto faço força, gemendo muito de dor, mas de muito prazer. é delicioso sentir o cu sendo rasgado a seco por uma pica grossa.
E quando a cabeça passa ele enfia tudo de vez. Imediatamente começa a socar forte, me pegando pela cintura, gemendo e falando que está viciado em minha bunda. E está demais. ele e muitos outros. E gozo somente em saber que meu CU está sendo usado para dar prazer aos machos. Depois ele goza alucinado, enchendo meu reto com seu leite quente e grosso, em quantidade enorme. E tudo meu posto desde 2007 até hoje em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para todos VEREM E BAIXAREM como sou uma casada puta.
Minhas redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

80l7teAmostra-Selma-cheirada-2023-09-27-09-49-46-423-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos