#

O coroa do Fusca amarelo

999 palavras | 0 |2.33
Por

D Quando Suelen veio morar comigo fiz ela ir pra escola, esse foi meu erro.

Sou magro 1.76m rola de 19cm por 7,5cm de grossura.
Como fique viciado em comer o cu de Suelen ela perguntava sempre se eu só Tava com ela por causa da bunda dela. E a gente sempre brigou por causa disso,pois eu só gosava se fosse no cu dela.
Numa dessas brigas falei que só voltava com ela se ela voltasse a estudar.
E assim ela fez, mesmo morando de volta na casa da mãe ela sempre passava em casa pra eu ir pegar ela na escola, pois estudava a noite. Quando chovia muito eu não ia, pois a escola era perto da casa da mãe dela.
Uma vez ficou uma semana sem aparecer, fui até a mãe dela e a velha falou que ela estava morando com uma amiga.
Fui procuraras ela não estava lá, perguntei ao dono da casa ele falou que um Coroa tinha ido embora com ela pra outro lugar pois ela quase sempre estava machucada ela achava que o homem batia nela.
Voutei a casa da mãe de Suelen né pedi para o irmão dela mandar ela ir lá em casa.
Dois dias depois ela apareceu mancando da perna e com febre.
Preocupado perguntei o que acontecia, relutante ela desviou o assunto, não vou te dar hoje porque eu estou machucada mas amanhã venho aqui, só me falou assim, lembra da semana passada que vim aqui te dei a bunda e fui embora de táxi.
Pois e tem a ver com aquilo, conversamos tanto que o tempo passou e começou a chover.
Como ela gosta Duma cerveja, mesmo na chuva fui ao bar e comprei seis garrafas..
Quando ela já estava alta da cerveja comecei a perguntar que era o coroa que ela estava saindo.
Ela disse que quando ela ia da mãe pra escola, sempre passava um senhor em um Fusca amarelo oferecendo carona, até que um dia começou a chover no meio do caminho pra escola dela e ela se molhou, como sempre o Coroa apareceu e ela aceitou a carona.
Como ele morava pertinho da escola levou ela pro apartamento dele, pra se enxugar pois ele tinha máquina de secar roupas.
Chegando lá no AP.
Ela foi ao banheiro e tirou a roupa e pôs na máquina de secar.
Enquanto secava ele ofereceu uma cerveja pra ela.com a roupa seca ele pediu pra ela se vestir depois, pois ele ia tomar um banho para deixar ela na escola.
Segundo ela quando ele saiu do banho ela aínda estava de toalha e já está alta pela cerveja.
Então os dois sentados na cama ela pediu pra ir ao banheiro ele falou pode ir enquanto eu me visto., na hora que ela se alevanta da cama a sua toalha cai.
Mostrando aquela corpo lindo e aquela bunda que chama a atenção até de outras mulheres..
Então ele segurou a toalha e falou vai assim mesmo tu já vai vestir a roupa mesmo.
Já alcoolizada ela nem ligou entrou no banheiro e quando saiu ele estava nú.
Já foi logo abraçando ela e beijando, ela Como e sexualmente ativa, retribui o beija e como é uma boca de veludo já foi baixando rumo a rola dele pra fazer uma gulosa.
Se gundo ela o pau dele não era grande mas era extremamente grosso não entrava na boca dela.
Eu após eles se chuparem ela disse que iria tentar aguentar sua rola, que a essa altura já tinha um tamanho considerável, disse ser do tamanho da minha rola 19cm.as a grossuras era demais.
Ele tinha pego uma lata de leite condensado para chupar ela e por no pau dele.
Ela disse que colocou o pau dele na lata e não entrou.
Mesmo alcoolizada e querendo dar ela ficou com medo e se encolheu toda na cama.
Irado ele deu uns tapões na cara dela que decidiu para não apanhar mais tentar.
Deitou na cama aos soluços e se arreganhou o máximo que deu, ele foi metendo e ela chorando ateque ele desistiu pois disse que ela era muito apertada.tentaram mais dia vezes na terceira vez ela sentiu uma. Dor tão forte que desmaiou.
Mas o desmaio não demorou muito pois ela foi acordada por uma dor maior ainda.
Aos gritos de socorro falando que estava morrendo ele tirou a rola daquele cu maravilhoso que ela tem e sentou se na cama pedindo desculpas.saia um pouco de sangue e ardia muito a bunda dela.
Então ele teve um acesso de choro que comoveu ela, e tomando mais algumas cervejas e bastante leite condensado na bunda ela decidiu tentar novamente.
Com carinho ele põe aque negócio que como disse ela só de pensar já doía.
Ela ficou de quatro na beira da cama e ela a travou pelos ombros quando a cabeça começou a entrar ela sentiu novamente a dor intensa e desmaiou quando tornou ele já estava com aquela rola toda dentro do cu dela.
Más estava imóvel, após uns minutos ele movimentou só duas vezes bem forte e gozou.
Ela disse que sua gala parecia fogo no fundo do cu dela, mas ele não tirou e começou a bombar forte por um tempos e os gritos dela preocuparam uma das vizinhas do apartamento ao lado que disse tu vai matar a menina seu cavalo eu vou chamar a polícia se tu não parar de bater nela.mas enquanto não gozaram novamente eles não pararam.
Após terminar ele a levou no colo para o banheiro e depois foram para uma farmácia comprar antiinflamatório e analgésico.
Segundo ela, passou 3 dias sem cagar e com febre, e Claro que sua mãe cuidou dela pois o coroa deixou um bom agrado antes de ir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos