# # #

Esposa primeira vez, ficou viciada

488 palavras | 1 |4.20

Olá, me chamo Fabio e minha esposa Suzy, um dia comecei a perguntar pra ela qual seu maior desejo, ou qual fantasia ainda não fazemos?, ele deu um sorriso de safada e me disse que era dois: sair com outra mulher ou sair com dois caras…
Daí em diante fui conversando com pessoas pela internet até que um dia combinamos, com dois caras… um chamava-se Carlos e ou outro Marcos…combinamos nos encontrarmos numa casa de swing.. lá chegando tomamos uns drinks, logo eles chegaram, aí perguntei pra Suzy, vc vai ter coragem, e ela me respondeu que sim… fomos para um reservado, mal chegando lá os dois já começaram a encochá-la, o Carlos tirou o pau pra fora e mandou ela chupar, o cara tinha um pau de jegui uns 25 cm… encheu a boca dela…. ela mamava que nem louca enquanto o marcos chupava sua buceta lisinha, depois disto colocaram ela de 04 e revezavam na sua buceta… qdo o Carlos lubrificou o cuzinho dela e enfiou a aquele caceta enorme no rabo dela, ela gritava de dor e tesão misturados e ela mamava o outro…. socou tanto que o cuzinho ficou arrombado e revezavam no cu e na buceta, depois fizeram uma DP de usn 15 minutos os dois socando bem forte na buceta e no cu, eu estava de pau duro observando, qdo comecei a punhetar, nisto passou um outro cara e perguntou se poderia participar ela disse que sim um pau na buceta um no cu e outro na boca uma cena incrível…. ficaram ali trepando mais uma meia hora depois os três gozaram na cara dela e eu também…… depois disto fomos area de dança qdo chegou um casal e veio conversar conosco… o cara que viu a Suzy com aquele vestidinho curto aparecendo a popinha da bunda, ficou louco e nos convidou pra irmos de novo para o reservado, ela topou… fomos tirando a roupa… outro jegui a suzy disse a hora que viu o pau do cara… enquanto eu chupava a esposa dele…. meu cu vai ficar ardendo uma semana ela me disse,,,, eu falei vai vadia não era isto que vc queria, ela disse sou puta adoro cacete grande no meu cu…. eu comia a mulher do cara, mais ficava mais excitado vendo minha esposa sendo arrombada, enquanto ele socava forte na minha gata, a esposa dele chupava meu pau com vtde…. gozei na boca dela…. nisto a Suzy gemia e rebola gostoso no pau dele….. o cara socava com força e vontade….. a acasa toda veiover de tanto que ela gritava…. foi o máximo todo mundo batendo punheta vendo aquela cena… incrivel. e tirou o pau e gozu na boca dela ela bebeu tudo…. e ainda chupou mais tres caras até eles gozarem na sua boca…. eu fiquei de pau duro de novo e gozei novamente…. tem mais depois conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morenork 69 ID:469cwbuhhr9

    Não tem nada melhor pra apimentar a relação do que libera a esposa pra dá o cuzinho a bucetinha minha esposa é bem puta sou feliz assim