# #

Uma visão privilegiada

939 palavras | 0 |4.69
Por

Após mais uma aventura maluca com minha esposa, descobri que fomos flagrados

Ola a todos, sempre que faço algo diferente no meu casamento, gosto de narrar aqui pra compartilhar uma coisa que pra mim é prazerosa levando em consideração que somos na faixa dos 40 anos e adoramos curtir a vida dessa forma, mas vamos ao que interessa.

Fomos convidados para ir num aniversário de um colega de trabalho porém não convidaria muitas pessoas pq seria algo só pra bater os parabéns na qual comprou um bolo , salgados e um engradado de cerveja só pra depois ficarmos trocando idéias. Conversa vem , conversa vem quando demos por nós já estava se aproximando de 02hs da manhã, nos despedimos e fomos pra casa porém no trajeto comecei falar coisas maliciosa com minha esposa, passava a mão em suas pernas, subia sua saia bem próximo da calcinha e ela curtindo tudo mas pra quem não sabe moramos em um quintal que mora outros familiares de Verônica.

Chegamos de boa , abri a garagem pra guardar o carro e quando fui sair do carro me deu um tesão pelas sacanagens que estávamos falando e não perdi tempo , assim que ela abriu a porta e ia sair do carro eu saí ais rápido, d i a volta no carro e abracei -a encostando no carro , demos um beijo caloroso e comecei a passar a mão em seu corpo com uma certa tranquilidade até pq pelo horário todos deviam estar dormindo ainda sem me conter meti a mão em baixo da sua saia encontrando sua bcta meladinha e ao mesmo tempo mordia seu pescoço, beijava sua boca e ela não largava meu pau .

O clima estava tão excitante que ela botou o meu pau pra fora , punhetou e se ajoelhou mamando bem gostoso e assim que ela se levantou eu esfreguei a cabecinha do meu pau bem no seu grelinho deixando ainda meus excitada, tento fazer a penetração na posição que estávamos mas era um pouco difícil, ela então pra facilitar abre a porta do carro e levanta a saia até a cintura e se põe de quatro dentro do carro quando empurrei a cabecinha notei um vulto na janela mas não foi possível parar naquele momento de tão gostoso que estava . Verônica começou a jogar seu quadril de encontro ao meu e começou a gemer alto pedindo pra bater na bunda dela e xingar com palavras de baixo calão e nisso o clima só foi aumentando a ponto dela dar a primeira gozada.

Dei uma parada e aguardei Verônica se recuperar mesmo assim permaneci com o pau bem duro dentro dela e nesse momento com uma mão segurei seus cabelos e com a outra passava pelo restante do seu corpo e de quebra mordia sua orelhinha e aproveitava pra falar o quanto estava gostoso e o quanto eu amava aquele modo PUTA dela e não demorou muito ela começou a se mexer e eu fui dando umas estocadas devagar , metia um dedinho no cuzinho dela mas ela não deixava então fomos fazendo o movimento até que ela geme bem alto.

Verônica: Aiiiiii , vou gozar amor !!!! sua PUTA vai gozar me bate !! joga sua porra dentro.

Acelerei os movimentos e gozei juntinho com Ela mas não podia demorar muito pois estávamos no quintal/garagem e corríamos o risco de alguém nos ver. Dei um beijo nela e disse que ela é maravilhosa na qual tmbm retribuiu e se recompôs saindo do carro, fomos pra casa que é nos fundos. Verônica abriu a porta e entrou e eu sem maldade nenhuma retornei pra conferir se havia fechado o portão e o carro e aproveitei a oportunidade e peguei o celular que ficou dentro do carro.

Quando eu retorno para vejo um barulho de porta na casa da frente até tomei um susto quando olhei era minha cunhada que tmbm não contava com minha presença ali.

Eu: Ola , o que vc está fazendo acordada uma hora dessa??

Cunhada: Ouvi um barulho de carro no portão então vim ver quem era .

Eu: Então agora vc já pode ir dormir mulher!!

Cunhada: Agora eu vou mesmo kkkkkkk

Eu: Não entendi essa risada.

Depois que fui perceber algo estranho, então deduzi que o vulto na janela com certeza era ela até pq pelo tempo que eu e Verônica ficamos lá e só agora que ela foi sair pro quintal

Cunhada: Nada não .

Olhei pra ela e dei risada tmbm e fui comprimento lá dando a mão mas pra surpresa dela assim que ela estendeu a mão fiz um ato de dar um beijo em sua mão mas assim que levei bem próximo senti um forte odor característico de que se masturbou ou siriricou e retruquei.

Eu: Vc está com um belo cheiro na sua mão! Esse cheiro é seu ??

Mas ela tentou desconversar

Cunhada: Vai dormir pq já é tarde.

Eu: Agora na sinceridade, foi vc que estava na janela maís cedo assim que chegamos não foi ???????

Ela não respondeu e ainda fechou a porta, segui o caminho de casa e encontro com Verônica que tinha acabado de sair do banho pq estava toda cheia de porra , dei um abraço nela e fomos dormir agarradinhos mas me arrependo de não ter colocado a mão na bctinha dela por cima do short só pra sentir a situação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos