# #

Minha esposa dando na praia

587 palavras | 3 |4.56
Por

História de como minha esposa deu pra outro na minha frente no carnaval.

Tudo aconteceu muito rapido..

Me chamo jonas e esposa Letícia (nomes fictícios para manter discrição).. ela tem 24 anos, 1,68, pernao e coxão. Depois do filho então melhorou mais ainda. Tem um rostinho de novinha com carinha de puta também.
Desde sempre eu sonho em ver ela fudendo com outro e dando bem gostoso comigo participando da foda, claro. Só que ela sempre achou muito estranho essa fantasia e nunca foi mesmo pra frente. O que fico indignado pq ela gosta muito de bater fotos quase nuas e de se exibir bastante,as disse que não se via dando pra outro e que estava super satisfeita. Eu tenho um pau de 22 cm bem grosso e veiudo, tenho 25 anos e tenho o corpo bem magro e sou cabeludo, atrai as mais safadas na cama hein!
Estavamos na praia bebendo o dia todo, ela com um biquini bem pequeno que a buceta fica aparecendo mesmo, mas de short. Somente parte de cima a mostra. Conhecemos o Felipe comprando cerveja no quiosque. O dono do bar nunca lembrava o pix dele então meio que começamos uma conversa descontraída. Felipe tem 18 anos, tinha feito 18 um dia antes de nos conhecermos. Mas ja morava sozinho desde os 15 anos de idade então tinha uma conversa bem legal. Nos convidou para sua casa e depois de insistir muito, fomos. Como disse, depois do nosso filho a minha esposa ficou muito mais gostosa e fogosa e nesse dia já fazia quase 1 ano sem beber nada de álcool, então imagina. Ficou louquinha!
Nisso ela ja tirou o short e ficou sentada bem de frente pro felipe conversando normalmente, só que o safado nao tirava os olhos da buceta dela que ja estava aparecendo o ladinho, e eu só observando a cena e excitado com a situação. Disse pra gente começar a jogar verdade e desafio. Na hora a minha esposa acha graça e disse: – assim nao vale! Só eu de mulher no meio de dois machos não dá certo. Haha
Então o felipe disse: -olha que vcs podem me dar um presente de aniversário hein!
E eu disse: – olha aí amor! O Felipe é taradao, nem aguenta 30 segundos da tua chupada.
Foi o estopim! Rimos muito e eu desafiei ela a pegar no pau dele por dentro da calça, disse que tava tudo bem e que seria divertido. Depois de uns minutinhos ela estava acariciando a pica dele de leve bem na minha frente. Foi uma cena inexplicável. Na hora eu ja cheguei perto dela e fui beijando e acariciando a nuca e já abaixei a calça também. Pedi pra ela começar a me chupar e bater uma pra ele, e ela na mesma hora disse que iria chupar os dois e dar muito a buceta também. Fiquei louco de tesão na hora! Ele veio por baixo e começou a chupar ela bem gostoso enquanto rla me mamava depois comecei a fuder ela com a pica dele na boquinha dela. Então ela começou a pular muito na pica do safado e gemer de tesão. Fudemos a noite inteira e o safado gozou muito na boquinha dela. Fomos embora de manhã com ela toda arrombada. Só nao deu o cuzinho pra ele pq eu comi primeiro e ela sentiu dores. Foi uma experiência maravilhosa. Ja quero que ela dê agora na minha frente comigo olhando e batendo uma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:10vmgpnfnlup

    Tenho Tara por M Casada com Marido que Incentiva [email protected] email e Skype sigilo

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06ii

    Delícia, mau escrito porém gostoso, a prova é que meu pau está duraço e babando de tezão. Também quero ver um Sacana metendo na minha mulher. [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:81rdwnchrb

    que bosta de conto