# #

Excursão a foz do Iguaçu… pessoal maravilhoso

447 palavras | 1 |4.60

Fomos convidados a ir a uma excurção aerea ate foz de iguaçu e o pessoal era muito legal,sem frescura,e totalmente liberal

Quando eu e minha esposa fomos ate o aeroporto de congonhas e encontramos o grupo foi um mover gostoso,todos se cumprimentando e somente casais.
Na hora de embarcar fomos fazendo amizade e logo estavamos separados,todos se entendiam e minha esposa cortejada por dois machos,aonde admiravam a sua beleza e a cor morena.
Quando chegamos ao hotel das cataratas estavamos entrosados e logo nos reunimos na piscina,e minha esposa com um biquini pequeno realçando as suas curvas chamou atenção e logo todos na piscina se interagindo.
Notei que tinha um senhor dos sus 45 anos que a secava com os olhos e na hora de interagir foi se encostando e pela reação do semblante na minha esposa ele estava com a mão boba,mas ela na dela e depois me contou que ele a começou a lisar e logo seu dedo tocava a sua buceta.
Nos recolhemos ao quarto aonde depois de um banho saimos ao jantar e minha esposa vestia um vestido solto,curto,com as coxas visiveis e estava deslumbrante.
Depois do jantar fomos a boite do hotel aonde fomos dançar um pouco e logo o senhor na cara de pau a convidou e ela foi toda oferecida,e eles foram saindo do campo de visão e me elvantei e e os vi do lado de fora do salão,ela de costas e ele a abraçando e logo ele erguia seu vestido e a linda calcinha preta visivel e ele foi a descendo e logo sua rola ia dentro da sua buceta e ele a comia de pé e ela toda entregue aguentava a pegada dele e logo ele se afastou e ela foi ao banheiro e logo vinha para a mesa toda feliz e saciada ,e sorrindo disse amor ele soca gostoso,me fez dançar na sua rola.
Chegando ao quarto a coloquei nua e de 4 fui a comendo e ela me pedia me come seu corno,gosto de sentir sua pegada.
No outro dia tinha diversos passeios e a turma se dividiu e fiquei com minha esposa e o casal do senhor que tinha comido ela e a esposa dele me convidou a dar uma volta e me vi no seu quarto e logo a coma,que bela bunda e soquei gostoso na buceta dela e depois de um tempo fui comer o seu cu e ela toda alegre foi dizendo amo trair meu esposo,e socava sem dó seu cu ,e neste momento minha esposa era comida no meu quarto pelo garanhão e minah esposa foi literalmente curada e ele comeu de todas as maneiras a minha amada esposa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1eq7z8tyhzf0

    Mentira….hotel das cataratas não tem boate