#

Um amor de uma mãe

1082 palavras | 5 |4.75
Por

Esse conto se trata quando perdi a virgindade com minha mãe com 24 anos nomes aí são fictícios

Sou Roque tenho 24 anos sou estudante de sociologia, não sou uma pessoa muita bonita mas também não sou feio sou normal kkk contudo tenho um problema eu era virgem até algumas semanas atrás antes do meu aniversário em julho, quero que saibam que não era virgem por opção ou questões religiosas ,sou batizado na igreja católica só que não sou tão praticante mas acredito em Deus e faço minhas orações às vezes esse problema é muito ruim e durava 23 anos praticamente, eu já tive ficadas com algumas meninas contudo, nunca conseguia as oportunidades para sexo e isso me deixava muito triste.
Minha mãe Joana tem 42 anos e me teve muito nova, não cheguei a conhecer meu pai, no entanto isso não me deixava tão triste pois tinha muito amor por minha mãe que sempre fez muito por mim. Eu sempre achei minha mãe uma mulher muito bonita que fazia muitos anos que também não tinha sexo e sabia das minhas questões no começo do ano nos começamos a conversar sobre ,eu falei pra ela que não conseguia de maneira alguma alguém para fazer sexo comigo e até chorei nos braços de minha mãe pois eu gostaria de ter essa chance para me sentir melhor sei que pode parecer estranho mas eu tinha 23 anos precisava sentir isso. Ela ainda tentou falar para mim que isso iria acontecer um dia e eu falei para ela que não era normal um homem da minha idade nunca ter tido um sexo um amor falei para ela que queria sentir isso pelo menos uma vez que fosse. Minha mãe ficou com um olhar triste entendendo minha aflição e falou que em julho eu iria ter finalmente a primeira vez com alguém eu então perguntei para ela Mãe, o que está pensando? Vc vai contratar uma garota de programa para mim eu não quero uma garota de programa não gostaria de ter de pagar isso seria humilhante mãe, eu gostaria que alguém fosse fazer isso comigo por vontade própria.
Minha mãe então respondeu, que não pensou em garota de programa pois as chances de uma garota de programa não ter empatia por um homem virgem era muito grande ,então ela disse que seria uma surpresa para o meu aniversário.
Em julho foi meu aniversário e nesse dia eu e minha mãe viajamos para uma casa de praia foi muito legal o dia e estava na expectativa de quando seria essa surpresa era de noite 23:00 da noite e eu estava no quarto quando minha mãe abriu a porta do meu quarto ela estava com um blusão preto eu perguntei para minha mãe então onde estava essa surpresa?
Minha mãe então falou ,meu filho nem todos os homens têm a mesma sorte com as mulheres, por mais legais que ele seja, um dia acho que você vai conseguir achar alguém, no entanto eu te amo desde o dia de seu nascimento e vendo você triste acaba com meu coração desse modo a minha surpresa para você hoje é essa … Ela então abriu o blusão e se mostrou nua para mim Eu fiquei em choque e perguntei que negócio é esse? O que isso significa?
Minha mãe então falou, eu te amo tanto e quero acabar com esse seu problema portanto eu serei sua primeira mulher Eu quero fazer amor com você.
Eu fiquei chocado e falei: mãe isso não é errado?
Ela então falou: esse será o nosso segredo eterno que quero que você sempre Lembre Minha mãe se aproximou de mim e tirou minha camisa e minha calça logo em seguida, eu já estava excitado totalmente molhado nunca imaginei uma coisa dessa então nós dois ficamos nus e ela me beijou de uma forma lenta e calma foi um beijo muito romântico e emotivo ela então ,me deitou na cama e começou a beijar cada parte do meu corpo de uma forma devagar primeiro no pescoço depois no peitoral e na barriga e assim ela ia baixando até o meu pênis que estava totalmente molhado. Minha mãe começou a fazer um boquete em mim, essa sensação única que eu nunca tinha sentido na vida eu não resisti e comecei a gemer um pouquinho como era minha primeira vez apenas no boquete eu já tive meu primeiro orgasmo que veio como um jato.
Após meu primeiro orgasmo, minha mãe voltou a me beijar esperando eu me recuperar do período refratário e nesse tempo eu pude olhar para o corpo de minha mãe. Minha mãe possui seios médios e bunda muito bonita e tem um pouco de pêlos em sua buceta, eu então pedi para minha mãe se poderia chupá la ela então disse que sim, que iria me guiar pelo seu corpo eu comecei então a chupar os seus belos seios e perceber suas reações e seus leves gemidos que seios maravilhosos e macios partir então, para sua buceta e comecei com pequenos beijos nela e depois e comecei a chupa lá principalmente, no seu clitóris minha mãe começou a gemer muito e pedindo para não parar e depois de alguns minutos ela chegou ao seu primeiro orgasmo. Eu fiz minha mãe gozar depois disso, nos beijamos por alguns minutos minha mãe então pegou um preservativo e colocou em meu pênis ela então veio por cima de mim cavalgando primeiro de frente olhando nos meus olhos e depois ficou de costas me proporcionando a visão da sua bunda depois de alguns minutos não resisti e gozei de novo dessa vez com ela cavalgando em mim. Depois de alguns minutos, voltamos a fazer amorde muitas formas pelo ao longo da madrugada e ao todo gozei 4 vezes durante a noite quando era 3 horas da madrugada adormecemos nus de conchinha. Quando acordei de manhã, vi minha mãe nua do meu lado, vi que não foi um sonho aconteceu de verdade isso e será nosso segredo eterno sempre lembrarei dos nossos orgasmos mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gibran ID:bemkpuepqj

    Fiquei com vontade de comer sua mãe também

  • Responder Julia ID:5h681040

    Eu tbm dei pro meu filho dei esse presente quando ele fez 18 como mae e filho nos fizemos amor sem camisinha ele deixou meu utero cheio so que eu tenho diu entao ele pode gozar quantas vezes quiser e fazemos amor todo dia vou retirar o diu e nao vou falar pra ele quero ter filho dele .

    • Marc Ordie ID:1fr6iid9k

      Que delicia

  • Responder Antonio ID:5h681040

    Mete a rola nela e enche o utero dela de porra

  • Responder Porra de velho ID:1df72cp7yv77

    Gozei muito bem aqui, engravida sua mãe também