# # #

Meu menino especial

673 palavras | 14 |4.79
Por

Nesta história conto como decidi ajudar meu filho autista a se aliviar.

Olá me chamo Shirley morena meio india tenho 33 anos meio gordinha peito ggg bunda super gg trabalho em Home Office desde 2020 .
Moro com meu filho de 14 anos,Guilherme Gui como costumo chamá-lo.
Quando gui tinha 1 ano descobrimos que ele era autista grau moderado ele verbalisa mas na maioria das vezes só eu entendo oque ele fala.
Nossa história começou a um ano quando comecei a nota que as cuecas dele amanhecia melada até que percebi que era esperma.
Depois de nota isso umas 3 noites comecei a observar pra ver oque estava acontecendo oque estaria despertando nele como moramos numa casa de 2 cômodos dormimos no mesmo quarto as vezes na mesma cama. Ele tem um celular e fica muitas das vezes vendo vídeos de meninas dançado no insta eu percebi que ele ficava de pau duro por sinal um belo pau cabeçudo ele operou da fimose quando mais novo a cabeça do pau parece um morango ele é branco um menino muito bonito, embora ele ficasse de pau duro não se punhetava que seria normal pra idade independente do autismo.
Na manhã seguinte foi certeiro a cueca toda gozada. Eu entrei em pânico pensando oque fazer porque o pai formou outra família só ajuda na pensão mas não é presente e não tenho amigos homens pra me ajudar a resolver pensei em falar com a médica mas tive medo dela dar calmamente pra ele para baixar o libido não queria isso ele fica muito mau com calmamente.
Aí entrei nesses fóruns e vi que algumas mãe ajudavam seus filhos punhetando eles. Confesso que achei estranho mas uma mãe faz qualquer coisa pelo filho.
Criei coragem quando fomos dormir chamei vem deita com a mamãe gui vc pode ver vídeo ele veio pois ele comigo é amoroso porém distante.
Logo após o primeiro vídeo percebi ele estava só de cueca aquele pauzão duro parecendo uma marreta. Estava fazendo cafune nele desci minha mão e peguei no pau dele ele não esboço nenhuma reação então comecei a punhetar ele até que gostei pois fazia uns 3 anos que não pegava num pau kkkk
Ele não demorou a goza eu já tinha separado uma toalha pra limpar perguntei se tinha gostado ele gritou simmm.
Fiquei feliz e falei com ele que tinha que fazer aquilo sozinho no banheiro antes de dormir, ele é autista não burro ele aprende as coisas rápido.
No outro dia a noite mesmo horário ele já estava deitado na minha cama, eu falei você fez que a mamãe ensinou?
Ele respondeu não vc faz mamãe, eu falei não vc faz vamos pro banheiro ele me olhou com uma carinha de dó que cedi e fiz de novo notei que demorou mais a goza.
Mas nas noites seguintes ele continuava querendo minha mão mas ele já demorava muito a goza até que uma noite estava com dor no braço e ele pedindo o danado ficou descarado kkk, Nesse dia eu pensei se eu chupa ele goza rápido nunca tive nojo da porra de nenhum dos meus namorados sempre engoli de boa pensei até melhor não preciso lava toalha amanhã kkkkk
Então cai de boca naquele pau maravilhoso mamei igual mamava o pai dele nossa foi maravilhoso aquele jato de leite bem na minha garganta.
E assim foi durante um tempo um dia mamava outro dia punheta
Comecei a bate ciririca enquanto mamava e ele super de boa com aquilo.
Até que já não resisti sentei com meu bucetão naquela rola cavalguei ele gemia tão gostoso que gozei junto com ele foi maravilhoso e nisso já tem um ano eu tô com um tesão de da o cu pra ele acho que todo homem gosta né até ele,
hoje comprei um gel vou senta bem gostoso ,será que ele vai gostar?rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FRED ID:1ewcwf4vj3oy

    Eu ia adorar se você sentasse no meu cacete. Tenho 70 anos moro em São Paulo e vivo numa seca daquelas. Se aparecer alguém pra sentar no meu pau eu só vou agradecer e muito.Pode ser uma coroona ou uma novinha ou até um novinho afeminado, não importa.
    [email protected]

  • Responder Gaucho doido ID:1d657ap8ptz1

    Nossa amo incesto e sexo com criancas .passou de 5 anos e lucro. Amo ler os incestos de pai e filha na i fancia

  • Responder Bia ID:1e1n26nsguya

    Meu filho tbm é especial como moro sozinha com ele minha casa é pequena dormíamos mesmo quarto minha cama de casal e ao lado uma de solteiro, eu sempre andava de calcinha pela casa e ele me olhava direto pra
    Minha buceta peluda, eu sou baixinha tenho uma bunda grande. Logo comecei a perceber ele me olhando o pau ficava duro, minha buceta que escorria de tesao, calcinha molhava na hora, começava a dar um tesao no meu cuzinho q tinha q ir no banheiro me masturbar em pé dedo na buceta e outro no cuzinho , comecei a cheirar as cuecas dele , sentia aquele cheiro de pau de saco, aquele cheiro de macho. Deixava calcinha no banheiro mais ele não pegava até comecei achar que ele não tinha interesse. Um dia me chamaram colégio que ele estava banheiro com outro muleque, então tive uma conversa com ele em casa sem discussão apenas queria saber o que tinha acontecido! Perguntei se ele pegou no pipi do menino ele disse que sim então falei, filho vc não gosta disso, já sentiu cheiro disso e passei a mão na minha buceta e fiz ele cheirar. Falei isso é cheiro de buceta filho vc já viu uma dessa mostrei pra ele passou a mão na minha ppk molhada, perguntei se eu podia ver o pau dele tirou pra fora aquele cacetao cai de boca e chupei chupei e fiz ele gozar, logo virou a bunda pra ele e disse filho deixa bem duro e encaixei no meu cuzinho tudo, rebolei até ele gozar gostoso. A buceta nunca dei pra ele mais quero dar um dia

    • Andre ID:mmxhscz271f

      Olá Bia hoje em consigo entender e me excitar com essas histórias pois há um certo tempo cheguei em casa e escutei sons parecendo tapas então calmamente entrei pois meu filho autista não gostava que assustasse ele conforme cheguei na sala escutei os tapas vindo do quarto Então fui ver o que estava acontecendo ao se aproximar escutei alguns gemidos que não era dele de repente escutei minha esposa dizendo mais forte filhinho então estranhei e abri pouco da porta do quarto presenciei minha esposa de quatro aos pés da cama e meu filho atrás dela batendo sua virilha sem roupa nela já ela de vestido só que levantada notei que ela estava em uma posição com o braço por baixo do seu corpo observei aquela cena por alguns segundos até que a ficha caiu e não era brincadeira dos dois e simplesmente ela estava se aproveitando pois como todos já sabem pessoa com algum problema mental se machucam em sua região íntima e por isso causa o alongamento e o engrossamento de suas genitália como já havia visto várias vezes o do nosso filho na hora do banho e por várias vezes duro sabia que o dele era o dobro da minha genitália e os tapas que eu estava escutando era simplesmente o saco dele batendo nela de repente ouvi parar de bombar aquela rola nela então ela perguntou a ele você fez de novo filhinho então ouvi segurá-la e empurrar com muita força nela ele depois de alguns segundos se afastou e conforme sua rola saiu ficou um fio de sêmen de dentro dela para o seu pênis

    • Safado ID:1e5usmeshy3o

      Que delicia vc bia

  • Responder Malon ID:1e04ad438ziu

    Delícia de conto, deixa contato.

    • Gaucho doido ID:1d657ap8ptz1

      Amo incesto com pai e filha mae e filho

  • Responder Paloma ID:1dy0zdg8wlj5

    Mãe linda!

  • Responder DominadorSp ID:8cipcmoxid

    Adorei o conto me chama no tele @DominadorSp

    • Lucas ID:muirlvp41

      Oi paloma tudo bem?

  • Responder Cabeça de alho ID:1dkwhezst7ib

    Fofo. Depois dis como foi…

    • Safdo ID:vakmvjl8yl3

      Posta parte 2 🥵

  • Responder Bitaradao ID:1ct4s33vs3lu

    Fui dar banho na minha irma com Sindrome de Down acabei virando macho dela. Agora ela so quer eu pra tudo e minha mae consente porque eu sou irmao ela acha melhor eu satisfazer o tesao da mana do que um estranho. Ja estamos viciados um no outro, afinal ja vao pra 5 anos trepando. A gente ate sabe quando o outro vai gozar.

  • Responder Haiton ID:1el8r3pnj3rw

    Me passa seu insta