Hermafrodita do interior – parte 1

Autor

Gente, eu tem 35 anos e sou hermafrodita. Quero contar o que aconteceu na minha infância, adolescente até os dias de hoje.

Eu nasci numa cidade no interior de Minas gerais. Eu fui registrada com o nome de Mário. Eu acha que a minha condição era normal. Com 10 eu não queria mais usar roupas de meninos, queria coisas de menina.

Eu estava na 8a série e comecei a sair com uma garota. E um dia marquei de transar a primeira vez, eu ia fazer com uma garota do segundo grau. Cheguei em casa e disse para minha mãe que eu ia estudar na casa de uma amiga. Troquei de roupa e fui. Chegando lá, os pais dela estavam na roça. Ela me chamou para o quarto. Ela era experiente. Começou a me beijar e tirou sua blusa revelando seu peitões. Eu não resisti e mamei neles. Ela gemia com esse contato. Ela tirou minha roupa e começou a chupar meu pai que logo ficou duro. Eu não deixei que ela fosse muito longe pq eu não queria que ela soubesse que eu era hermafrodita. Ela tirou a calcinha e colocou minha mão na sua buceta.
-Brinca na minha bucetinha…-Ela falava várias vezes e eu fazia. Até que ela me colocou deitado na sua cama com o pau em pé.
-Agora, você vai me comer. Ela disse
-Eu só queria te falar uma coisa. É minha primeira vez. Eu disse
-Eu serei gentil com você.
Ela abriu uma camisinha, que até então eu não sabia o que era, e sentou lentamente no meu pau. Ela gemia ao ser penetrada pelo meu cacete. Foi uma sensação gostosa de sentir, meu pau abrindo aquela buceta. Ela ficou kikando encima de mim. Eu gemia muito e sentia que minha bucetinha estava toda molhadinha.
Ela começou a kikar tão rápido que eu gozei. A sensação foi deliciosa. Ela saiu de cima de mim e eu me levantei. Ela estava escorrendo um líquido pela buceta e estava ofegante. Eu a fiz gozar.
Nós levantamos e eu me vesti. Eu disse a ela que tinha que ir. E ela disse que me queria de novo.
Eu fui para casa.
Essa foi a história da minha primeira vez como homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)
Loading...