# # #

Esposa e cunhada

549 palavras | 2 |3.85
Por

Olá Amigos vou contar o que rolou depois de uma festa com minha esposa e minha cunhada.
Fomos convidados para participar de uma festa em outra cidade perto de onde moramos, por ser uma festa dançante e eu não sou de dançar dei a ideia de chamar minha cunhada, mas sem pretensões, pois apesar de bater várias punhetas pensando nela sabia que não rolava nada.
Bom na festa dancei duas músicas um forró com esposa e tbm com minha cunhada, bom não falei do físico delas, bom eu penso que mulher é mulher, mas cunhada um BBW da raba bem grande e uma boca bem gostosa. A esposa corpo médio mãe de dois filhos uma Xana bem gulosa.
Aos Fatos.
Ao fim da festa paramos num barzinho e bebemos mais um pouco, por alguns momentos dei umas roçadas na mão e na bunda da minha cunhada e notei que ela ficou excitada com isso, 🤩 e devido a uns drink bem exótico que elas bebia minha esposa estava bem azanhanda tbm, trocamos beijos 💋 bem quente e longos, e notava que minha cunhada fica olhando.
Bom certa altura da noite, fiz um desafio a elas tomar um cshot de tequila de saideira e aceitaram, e aí tive uma ideia, tinha visto um pouco antes de chegar neste bar um motel 🏩 meu carro tem um dispositivo de segurança que bloqueia a ignição bom pensei vou levar essas duas para um motel e no pior das ipoteses vou dar umas roçadas na minha cunhada e ir embora depois.
E foi assim depôs de várias tentativas ou melhor falsas tentativas não funcionou o carro erra bem tarde pra arrumar um mecânico de Uber um tanto distante e pegar um rodoviário pra ir embora empurramos o carro a um lugar tranquilo pra deixar e seguimos para o motel, por estamos sem carro não poderia entrar com uma no caminho elas começam a falar como vamos três pro motel, minha cunhada já fala eu não tenho dinheiro eu falei não vou pagar duas suítes pra dormir falei se tivesse de carro uma ia escondida, mas chegamos lá explicamos a situação e a moça liberou os três no quarto. Até chegar no quarto minha esposa começou me agarrar e minha cunhada falou podem parar de fogo 🔥😏 se não vou poder fazer ninguém vai kkkk, falei pensa vai ser um vídeo ao vivo uma live elas riram kkkk. ao entrar no quarto estava tocando um funk desses de soca soca senta senta, e nessa hora minha esposa entrou rebolando junto com a irmã e eu atrás quando minha cunhada vira e começa rebola em cima de mim minha esposa cantava soca soca nisso meu pau que já estava aminado ficou duro terminamos de entrar, mas vi que minha esposa notou meu tesão no volume tentei disfarçar dizendo como vamos dormir, a minha esposa responde dormir nada vamos beber e dançar e minha cunhada confirma então pegamos umas cervejas pedimos uns drinks aumentamos o som e ficamos ali curtindo o cheiro de tesão ao som do funk…

… continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Ja fizemos isso com minha comadre e uma funcionária.

  • Responder B ID:1eimhyfca2hd

    Acho que esse cinto é repetido .