# # # # #

Sobrinha obediente

642 palavras | 15 |4.35
Por

Meu tio cuidava de mim para a minha mãe ir trabalhar. Ele me comeu de todas as formas e jeito

Quando eu era uma menina de 7 aninhos o meu tio me iniciou. Ele foi morar comigo e minha mãe (irmã dele), pois ele estava perdido na vida e sem ninguém. Então a minha mãe deu apoio para ele e isso fez com a minha infância passasse a ser diferente.
A primeira vez que ele me tocou foi em um sábado quando eu tinha 7 anos e faltava menos de dois meses pro meu aniversário, eu estava brincando no meu quarto e ele disse que as ordens da minha mãe era que eu estivesse já tomada banho e na cama! Então eu pro banho e ele me acompanhou, pois eu não lavava sozinha o cabelo. Então ele tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo, e de inicio ele me lavando ficou duro e perguntou se eu tinha visto antes aquilo, como eu nunca tinha visto respondi que não! Então… ele disse pra eu tocar e eu toquei, depois ele disse pra eu chupar feito pirulito mas eu não fiz! Ele ficou de pé e colocou na minha boca! E passou a mandar como ser feito e depois gozou em mim.
Eu não fiquei assustada mas achei diferente, e quando finalizamos ele me pegou no colo e fomos pro quarto. Antes dele me ajudar a colocar o pijama ele chupou minha bucetinha e me tocou, disse que seria nossa brincadeira e que eu não podia falar nada, nunca! Pq seria desobediência e eu apanharia muito!
Como eu ficava com ele a tarde após a escola, era o momento que ele usava pra praticar os atos. Era tão constante que aos 8 anos de idade eu já era penetrada na bucetinha e cuzinho, em ambos eu senti dor e sangrei mas ele fazia devagar não era agressivo!
Me recordo que um dia na casa de uma amiga da escola a gente pegou um espelho pra olhar nossas partes íntimas, e quando eu mostrei a minha e vi, a bucetinha e o cuzinho eram abertos, literalmente um buraquinho nítido. A gente se perguntou muito pq eu era daquele jeito e a minha amiga não! Mas meio que isso ficou no esquecimento!
A primeira vez que ele me penetrou totalmente eu tinha 10 anos, ele estava bebado e me comeu muito forte, e socou forte e no fundo… me fazendo sangrar. Essa vez foi bem difícil pq fiquei dolorida e chorei!
Ele já tinha feito tantas coisas comigo que parecia nunca ser suficiente para ele, e conforme eu crescia fazia ele ter mais e mais tara.
Eu mal tinha feito 11 anos ele convidou um amigo pra sair com a gente, foi em um domingo pq eles me buscaram na catequese, então ele e o amigo dele me levaram pro motel. Eu fiquei no chão do banco de trás e entramos, lá o meu tio me fez chupar ele e o amigo dele. Depois ele mandou eu sentar no colo do amigo dele e cavalgar igual fazíamos juntos, o amigo dele gemia muito e falava que eu era muito putinha! Ele me comeu de quatro e meu tio também! E ao finalizar eles riam dizendo que eu tava gozada ao ponto de levar dois meses pra evaporar o gozo!
Isso se repetiu umas cinco vezes e foi até meus 13 anos os abusos. Ele ficou com medo de me engravidar e acho que por eu ser grande ele deixou de ter vontade.

Resumindo, ele se mudou e mora em uma cidadezinha em SP onde é pastor. E prega que se arrepende de todos os pecados que fez na vida! Eu nunca disse nada pra ninguém sobre os abusos e já fiz duas cirurgias na minha região íntima para ajeitar a estética.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 46 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu comi a minha sobrinha de 12, mas ela quem quis, eu viúvo e ela vinha ajudar na faxina e disse que sentia tesão por mim a um tempo, fomos pra cama e metemos a tarde toda, ela já tinha tirado o cabaco com objetos, eu gozava dentro dela pq já era vazectomizado… fomos amantes por 5 anos… hj ela estuda e mora fora do país, quando vem de férias dorme comigo..

    • Sodom69 ID:on93x7zd9c

      Tenho 24 anos e quero muito fuder minha sobrinha de 14,acho q ela é virgem ainda

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Aos 16 anos tirei o cabaço da minha prima de 10, como ela era bem pequena aquilo ficou na minha cabeça e na mesma época senti desejo por minha sobrinha de apenas 7a , como era normal ajudar na lição da escola com ela sentada no meu colo, acabei não resistindo e comecei a fazer carícias aceitas por ela numa boa, ela até pedia por elas e as coisas só foram ficando mais quentes. Até hoje nos encontramos pra transar e relembrar como tudo começou

  • Responder Nane Guerra ID:7r05evmk0k

    Hmmmm o irmão da minha mãe é um gostoso, sempre cuidou de mim desde smp, mas foi só eu começar a querer mais carinhos q ele está diferente, minha bctinha pega fogo qnd sento no colo dele, mas ele me recusa aff esses homens de conto só existem nos contos, o filho do meu dindo tirou meu cabaço mas agr só viaja muito e qs nunk volta por estar estudando dou pra um irmão da minha m.a mas não é a mesma coisa. Vida de criança não é mole não rum

  • Responder Haru ID:1djbzimpwlk9

    Tenho 12 anos quero alguém pra me foder preciso de um dono eu uso brinquedos sexuais da minha mãe escondido sou viadinho

    • lui ID:fuorja6ii

      tem insta

    • hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

      de onde voce é?

    • hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

      oi eu sou do interior de sp,se voce for de perto eu como seu cusinho.

  • Responder Marco Antônio ID:41igmcenv9a

    Muito bom

  • Responder Veronica ID:2ql03bpzm

    Meu tio também me estuprou!. Eu tinha 6 anos quando ele me fudeu pela primeira vez mas ele tinha o direito de fazer isso já que eu morava na casa dele de graça, ele me usou até os meus 17! Acabaram descobrindo e ele foi levado preso. Hoje sinto falta da rola dele

    • Casado Interessante ID:6nzrkvhnme3

      Oi, Verônica. Que tesão. Adoraria saber mais detalhes. Vem conversar comigo. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

    • Sr Ka ID:g3ipzdlf8

      Com 17 anos não é crime. Não há motivo para alguém descobrir que ele transava com você desde os 6.

    • Papai ID:1ejqgzgek8fv

      Muito bem,seu tio te ajudou a te ensinar como ser uma mulher dando e recebendo prazer,meu telg @Tedrp

    • Guaiaka ID:40vou7woxic

      Pq n falou q era recente e vc queria
      Todo mundo fala q é errado mas na verdade td mundo tem ciúmes

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      Direito ele não tinha, mas se vc gostou já é outra coisa, não sou ninguém pra te julgar,pena que com a lei já é outra história, pois se o responsável por vc na época quis foder com ele, nisso a justiça tem todo direito de agir