# # #

Trocando as irmãs Novinhas

2499 palavras | 9 |4.55
Por

Aventura dos amigos viciados em futebol. e nas irmãs novinhas um do outro.

Me chamo Rafael, tenho 25 anos, e contarei algo que aconteceu comigo há 10 anos, quando tinha 15 anos.
Nessa época eu era viciado em jogar bola, e achava que era bom. Pensava até em ser profissional. Filava aulas para estar na quadra do colégio, e por conta disso acabei perdendo dois anos seguidos. Meus pais como castigo, acabaram me colocando em uma escola pública, porque a particular era muito cara, e eu realmente não gostava de estudar.
Na escola pública conheci o Murilo, que tinha a minha idade e também já tinha perdido alguns anos no colégio, pois também era um viciado em futebol, e fizemos logo de cara uma boa amizade. Comecei a frequentar uma quadra de futsal no bairro que ele morava nos finais de semana, e estreitamos ainda mais nossa amizade.
Em um sábado fui até a quadra jogar com ele, e passei na casa dele para irmos juntos. Bati na porta, e quem atendeu foi sua irmã. Milena, que tinha 13 anos, era morena e parecia uma indiazinha. Muito linda, e gostosinha, com seus cabelos pretos e longos até a cintura. Ela era bem descolada e deu logo em cima de mim.
Muito gatinho esse seu amigo, viu mano. Disse ela.
Ele apareceu rindo e disse: Não liga não Rafa, essa aí dar em cima de todo mundo, acho que metade do bairro já comeu ela kkkkk
Rapaz! Como é que você fala assim da sua irmã. Falei.
É verdade! Mas vamos para o jogo.
Depois do jogo, quando retornávamos, puxei o assunto novamente.
Sabia que temos algo em comum. Eu também tenho uma irmã de 13 anos, a Bianca. Mas, ela estuda em colégio particular, aonde eu estudava anteriormente, antes de te conhecer. Por isso que você nunca a viu.
E como ela é? É bonita? Perguntou Murilo.
Sim, muito bonita. É branquinha, tem cabelos pretos, corpo definido e é da minha altura.
Aposto que é gostosa, e já está dando a buceta para os playboyzinhos lá desse colégio rsrs. Disse Murilo.
Que nada! Ela é muito tímida. Nem tem amigas direito, não sai para lugar nenhum. Eu mal, vejo ela em casa, só trancada no quarto.
Bem diferente da minha irmã kkkk. Aquela ali não para em casa, só anda quase nua dentro de casa, dançando funk e rebolando. Um dia ela esqueceu o celular na sala e foi tomar banho, fui vê e estava destravado. Só tinha vídeo de putaria no celular. Falou Murilo.
Vou apresentar sua irmã a ela, falei brincando.
Seria uma boa ideia. Ai quem sabe a gente não faria uma troca. Você comia a minha irmã, e eu comia a sua kkkkkk. Disse Murilo rindo.
Vou pensar no assunto!
Espera. Deixa eu te mandar uma foto da minha irmã que eu roubei do celular dela. Falou Murilo.
Me despedi no Murilo e entrei no ônibus. Do bairro onde ele morava, até minha casa eram 40 minutos. Na metade do caminho, a foto chegou em meu celular.
Era uma foto dela com 3 amigas. Sentada em um banco com as pernas abertas, uma segurava em uma perna, outra segurava na outra, e a terceira puxando a calcinha de lado, e mostrando a bucetinha lisinha. Provavelmente ainda tinha uma outra pessoa, que tirou a foto.
Fiquei impressionado, e assim que cheguei em casa, corri para o quarto e fui bater uma punheta.
Comecei a me imaginar metendo na Milena, e minha mente já imaginando como traçar um plano para fazer o que o Murilo sugeriu, mesmo que brincando.
Meus pais tem um escritório de contabilidade no centro, e saiam pela manhã, voltavam para o almoço, e retornavam para o escritório pela tarde, e chegavam em casa por volta das 18H. Eu e a
Bianca estudávamos pela manhã, e ficávamos em casa pela tarde. Ela no quarto dela estudando, e eu no meu quarto jogando vídeo game, ou assistindo algo na tv.
No meio da semana quando eu o Murilo voltávamos do colégio, falei com ele, para ele ir em casa à tarde para jogarmos, e que ele levasse a Milena para eu apresentar ela a Bianca, e elas trocarem uma ideia.
Murilo não aprovou muito a ideia, porque achava que minha irmã era patricinha, e iria destratar a irmã dele por eles serem mais humildes.
Falei: vamos tentar fazer elas serem amigas. Se der certo a gente faz aquilo que você falou. Trocamos as irmãs. Eu como a Milena e você come a Bianca.
Fechou! Vai que dar certo. Disse o Murilo.
No outro dia, depois que meus pais saíram bati na porta do quarto da Bianca, e falei com ela: Bia, vem um colega meu, que é meu amigo jogar comigo hoje à tarde, e a irmã dele não tem com quem ficar, então ele vai trazer ela. Ela é da sua idade, então eu queria te pedir para você dar um pouco de atenção a ela.
Tudo bem! Disse a Bianca.
Umas 15:00 Hs tocou o interfone da portaria do prédio, e eu mandei eles subirem.
Abrir a porta e logo me surpreendi. Milena estava linda, parecia que ia para uma festa.
Entraram e eu chamei a Bia. Apresentei eles a ela, e chamei o Murilo para o meu quarto. Bia levou a Milena para o quarto dela.
Depois de uma hora jogando, sai do meu quarto e fui até a cozinha beber agua. Passei no quarto da Bia, a porta estava aberta e elas estavam rindo, no maior bate-papo. Falei com o Murilo e ele disse: Daqui a pouco a Milena está mostrando vídeos de putaria para tua irmã kkkkk
17:00 Hs chamei Murilo para comer alguma coisa na cozinha, e quando passamos pelo quarto da Bia, a porta estava fechada.
Murilo falou: Não disse! Aí é só putaria agora rsrsrs.
17:30 Hs o Murilo chamou a Milena para ir embora. Amanhã no colégio conversamos.
Chamei a Bia e perguntei se ela tinha gostado de conhecer a Milena e o Murilo.
Adorei conhecer a Milena. Conversamos bastante. Somos amigas agora. Ela até me deu o número do celular dela. Vamos marcar outro dia.
Sim! Respondi.
No outro dia, no colégio eu e o Murilo conversamos no intervalo, e ele me disse:
Mano! A Milena me disse que tua irmã viu um monte de vídeo de sexo do celular dela. Ela até tirou a calcinha e mostrou a buceta pra Milena. Toda lisinha, branquinha e bem rosinha. Já está no ponto para o abate kkkkk. Ela ficou com tesão, e está toda curiosa para ver um pau de verdade. Não sei que milagre ela nunca fez nada contigo, porque a Milena quando tinha uns 10 para 11 anos, só vivia me provocando para brincar de lutinha, e sentir meu pau duro esfregando nela.
Só basta a gente marcar. Com certeza a Milena consegue convencer ela a me dar a buceta. E você só basta passar a mão nas pernas da Milena, que ela vai abrir as pernas, aí tu cai de boca.
O difícil vai ser isso rolar. Lá em casa é complicado. Tem dia que meu pai, chega do nada. Aí é perigoso.
Lá em casa então. Minha mãe trabalha de diarista em umas casas de um condomínio e só chega à noite, todo dia. Tem dois quartos lá. Só marcar. Disse Murilo.
Pronto! Vou conversar com a Bia.
Falei com a Bia, e ela disse que gostaria de visitar a Milena, mas que nossos pais não iriam deixar ela ir.
Falei com ela para dizer que tinha um trabalho de escola para fazer na casa de uma colega, e que era vizinha de um amigo meu, que eu já estava falando de ir visita-lo e poderia acompanhar ela, e espera terminar o trabalho.
Eles concordaram, e marcamos de ir em uma quinta-feira à tarde. Pegamos um ônibus e depois de 40 minutos, descemos próximo a casa deles.
Eles já estavam nos esperando na frente da casa.
Entramos, e ficamos os quatro no sofá da sala. A casa deles era pequena, só tinha dois quartos, um dormiam o Murilo e a Milena, em camas separadas, e no outro só a mãe deles, que era separada do pai. Tinha uma cozinha pequena, e um banheiro.
Bia perguntou a Milena se elas não iam para o quarto dela, e ela disse que a gente ia assistir um filme na sala.
Murilo então levantou e ligou a tv. Tinha um aparelho de Dvd, e ele foi no quarto pegar um estojo com alguns dvds piratas.
Milena falou com a Bia. Não se preocupa, só estamos a gente aqui. Você vai gostar do filme.
Murilo voltou e colocou o filme. Era um filme pornô. Eu levantei e sentei do lado da Milena, e o Murilo sentou-se ao lado da Bianca.
Começou o filme, e era com história, então não rolou sexo logo no início. Depois de um tempo a coisa esquentou, e a Bianca começou a estranhar as cenas.
No filme um cara entra em uma casa com uma adolescente, e eles vão até o quarto. Ele começa a tirar a roupa dela, e a Bianca pergunta se o filme era esse mesmo.
Falei: Fica tranquila Bia. É normal assistir esses filmes. Já assistir vários.
Mas assim? Com homens e mulheres assistindo?
Sim. Normal.
O cara do filme abaixa a calcinha da menina, coloca o pênis e começa a meter. Bia não tira os olhos da tv.
Eu comecei a passar a mão nas coxas da Milena, e procura a buceta dela.
Bianca começou a olhar para mim, e pra Milena, que começou a desamarrar minha bermuda, e tirou meu pau duro para fora.
Meu pau não era tão grande, tinha uns 13 centímetros, mas estava duro que nem pedra. Então a Milena meteu a boca nele e começou a chupa-lo. Bianca tirou os olhos da tv, e ficou os olhos no meu pau duro.
Milena disse: Espera Bianca. Não vai ficar só olhando. Tem um pau sobrando aqui para você.
Murilo abaixou a bermuda e tirou o pau dele para fora. Era maior que o meu. Devia ter uns 16 centímetros e era mais grosso.
Murilo encostou mais perto dela, e pediu para ela chupar também.
Ela olhou para mim desconfiada, e eu falei: Vai, balançando a cabeça de forma positiva.
Milena disse: chupa Bia, como se fosse um pirulito. E ela começou a chupar a caneca do pau do Murilo.
Em seguida Milena pegou minha mão, e me puxou para o quarto dela, deixando a Bia e o Murilo na sala.
Chegando lá ela, já foi tirando a roupa e pedindo para eu fuder ela.
Não quero preliminares. Estou com muito tesão. Vem, meter logo na minha buceta que está pegando fogo.
Eu só tinha levado uma camisinha. Quando comecei a colocar, já começou a sair um liquido do meu pau. Não deu outra, coloquei ela de quatro, e enfiei meu pau na buceta dela e com uns três minutos eu já estava ejaculando.
Não falei nada a ela, mas diminuir o ritmo com meu pau começando a amolecer. Parei um pouco, e disse a ela que ia no banheiro.
Sai do quarto, e fui até a sala, e o Murilo e a Bia não estavam.
Fui devagar até o outro quarto, e a porta estava encostada.
Empurrei a porta devagar, e vi a Bia de quatro na cama, com o Murilo com o pau atolado nela. Meu pau endureceu novamente, com a camisinha cheia de esperma.
Murilo estava comendo ela sem camisinha, dando estocadas fortes, e a Bia gemendo bem baixinho, bem submissa, deixando o Murilo fazer o que quisesse.
Ele dava tapas na bunda dela, pegava e apertava os peitinhos, e puxava os cabelos dela para trás, sempre bombeando com força, e a Bia sem reclamar de nada. Passei uns 10 minutos lá assistindo, e comecei a me masturbar.
A Milena veio e me chamou baixinho: Ei, você veio para cá me comer, ou bater punheta vendo a irmã levar pau na buceta?
Vem logo!
Voltei com o pau ainda duro, abrir as pernas dela e comecei a comer ela na posição frango assado. Pouco tempo depois gozei novamente, e falei com ela que tinha gozado, e só tinha uma camisinha.
Milena falou: Não acredito! Só trouxe uma camisinha?
Eu imaginei que a Bianca não iria topar. Pensei que nem iria usar. Acho que vou chamar a Bia para a gente ir embora, já vai dar 17:00 hs.
Passei novamente na sala, e eles ainda não tinha voltado. Fui novamente devagar e eles ainda estava na mesmo posição. O Murilo segurava forte na cintura dela. Tirou o pau duro da buceta dela, e começou a procurar a entrada do cuzinho dela.
Encostou a cabeça do pau na entrada e forçou para dentro. Bia mordei os lábios, mas continuava submissa e aceitava tudo que o Murilo fazia.
Murilo começou a fuder o cu dela, e com a mão esquerda começou a tocar no clitóris dela, com ela gemendo baixinho. Logo em seguida ele segurou a cintura dela, e puxou ela com força para trás, e parou. Estava gozando e enchendo o cu dela de esperma.
Fui para a sala, e a Milena já estava lá tirando o dvd, e colocando em um canal qualquer.
Sentei ao seu lado, e depois apareceu o Murilo, e a Bia, com o cabelo todo assanhado.
Falei: Vamos, temos que chegar em casa antes dos nossos pais.
Bia chamou a Milena, foram até o quarto, e ela já voltou com o cabelo arrumado.
Fomos saindo, nos despedimos, e pegamos o primeiro ônibus que passou no ponto.
Bianca estava meio aérea, mas com um sorriso no canto da boca.
Perguntei se ela tinha gostado, e ela disse: gostado de quê?
De visitar nossos amigos. Pensou o quê? Falei.
Nada! Gostei sim. A Milena é um amor de pessoa. Falou a Bianca.
Chegamos em casa, e a Bianca foi direto tomar banho.
Nossos pais chegarão, e eu fiquei na sala esperando ela sair do banheiro para entrar.
Bia saiu e foi para a sala assistir com meus pais.
Entrei no banheiro, tranquei a porta e fui até o cesto de roupa suja. Procurei a calcinha dela, e achei toda enrolada, parecendo uma bola.
Estava toda melada, na frente com os fluidos na buceta dela, ela gozou bastante, e no fundo cheia de esperma, que acho que foi saindo enquanto voltávamos.
Peguei a calcinha, levei para o quarto, e fui bater uma punheta pensado nas cenas maravilhosas que tinha visto da minha irmã novinha sendo fudida pelo meu amigo Murilo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto .

  • Responder Ronaldo ID:3ita0th

    Muito bom!

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw.

  • Responder Ojuara ID:81rn1q0k0i

    Merecendo uma continuação.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Publicarei em breve.

  • Responder Ghost ID:2je3bbn8

    Na parte 2 pode rolar você e seu amigo pegando a irmã dele pra bia ficar com ciúmes e querer os dois de uma vez também

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Boa ideia. Vlw.

  • Responder Gostodebct ID:83105bac8l

    Bom, bem escrito e bem contado

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Boa ideia! vlw.