#

Uma gordinha bem resolvida

525 palavras | 10 |3.90
Por

Desde pequena descobri o que era gozar e tive mtas experiências aceitando meu corpo e me abrindo às oportunidades

Oiii meu primeiro conto aqui e vou fazer um apanhado da minha vida sexual.

Sou gordinha e bem resolvida, tenho 1,60 cabelo castanho escuro cacheado, olhos verdes, carinha de piranha (ouvi isso algumas vezes) e sou gordinha mas bem distribuída. Com seios fartos e uma bunda enorme, que faz mtos homens virarem o rosto quando passo na rua.

Aprendi o que é prazer cedo, minha mãe foi mãe solo e sempre gostou de prazer e sexo, então isso foi passado pra mim quando tinha 6 aninhos. Ela queria previnir algum abuso que eu poderia ter por conta dos homens que ela levava pra casa. Mas nunca fui abusada, sabia fugir dessas situações. Porém, como ela levava mtos homens pra casa, eu ouvia a meteção a noite toda e me masturbava imaginando um dia ser eu.

E não demorou muito, pois já tinha mto fogo na periquita kkkkkkk. Com 10 anos eu comecei a entrar na puberdade e um fogo pra dar só aumentava a cada dia. Comecei a ter pelos na minha ppk, meus seios começaram a desenvolver e as siriricas aumentavam consideravelmente.

Perdi minha virgindade com 12 anos, sim, 12 anos. E foi ruim e bom ao mesmo tempo, perdi com um amigo do prédio, ele tinha 15 anos, a gente ficava um tempo e tanto ele quanto eu queríamos algo a mais, e num dia de semana na casa dele acabou rolando.

Não tinha um pau enorme nem nada, mas foi bom ter iniciado com ele, foi com carinho. E não tem jeito, depois que vc descobre o que é o sexo vc quer transar sempre. Meu amigo queria namoro mas eu não, queria provar quantas picas eu pudesse.

Sempre em trabalhos em duplas ou grupos na escola, escolhia fazer com os meninos, pra ver se conseguia dar pra eles. Tirei a virgindade de mtos colegas, e com 14 anos tive minha experiência de dar pra 2 ao mesmo tempo. E eu amei, que sensação boa, chupar enquanto sou enrabada.

Como em casa nao tínhamos mto dinheiro, as vezes fazia uma “troca de favores” pra poder comprar algo. Como uma boa gordinha gostava de comer, e quando ia em pizzaria ou comer um lanche eu pagava no xerecard kkkkkkk.

Até hoje pago mta coisa pelo xerecard, é uma opção econômica e prazerosa.

Passado o ensino médio e muitas experiências, chego na faculdade, onde me solto mais ainda. Começando numa cervejada em que dei pra um grupo de 4 colegas, onde 2 deles eram dotados, socorro, era pau que nao acabava mais, bom que pra uma piranha profissional isso não é problema. Só voltei de viagem com todos meus buracos assados kkkkkk.

E hoje com meus 26 anos eu continuo distribuindo minha periquita, quem quer comer eu dou. Sou bem resolvida ao meu peso e muitos homens amam uma gordinha, pq sempre faz direito. E comigo nao tem tipo, precisa ter uma rola dura que eu ja chego chupando. Nao me importa se é velho, novo, alto, baixo, gordo, magro, amigo ou parente (alias, tenho mtos primos e ja dei pra grande maioria kkkkk).

O importante é gozar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Verdade Marildinha eu comeria você de todo jeito e tenho certeza que vc me daria muito prazer, me chama no Zangi.

  • Responder [email protected] ID:16knl6mm3cok

    Eu não dispenso uma boceta ,nada que um banho não resolva, depois é só meter e gozar bem no fundo

  • Responder Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

    Hum delicia Aline gordinha, vc deve ser um tesão, foder 😋.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Gosto assim, bem depravada e sem frescuras 😈🔥

  • Responder 50tao_karinhoso ID:40voc2tx20d

    Aline, adoro uma gordinha, me chama para conversarmos.
    Telegram: fco.bel

  • Responder Mestre ID:2ql04gcd0

    Tem email?

  • Responder Viegas ID:dct0dg7qi

    Faltou deixar seu email ou contato! Mas me interessei. [email protected].

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de relato, assim que gosto mulher que gosta de dar e eu gosto de comer kk, novinha, velha, magra, gorda não importa, o que importa e ter prazer.

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      A maioria das mulhers gosta de dar a buceta, ser enrrabada e chupar picas. Seri bom se todas as picas duras se encontrassem com as bucetas meladas que andam por aí. Vc tem razão Jorginho, nossas bucetas estão sempre prontas para gozar, sei que sou feia mas tenho um tesão que não acaba, coma todas que vc puder, pode ter certeza que um mundo de putaria será um mundo melhor rsrsrsr

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      Aline, vc é das minhas, vc disse tudo: o importante é gozar!!!!