# # # #

Putaria em família

4484 palavras | 1 |3.73
Por

Continuação da história dando para o irmão da namorada

Ficamos um tempinho na casa da minha namorada, ela terminou de se arrumar, também foi se arrumar pois a mãe da minha namorada queria ficar só.
Como somos muito próximos enquanto os dois estavam se arrumando ela chegou bem perto de mim, e disse para demorar bastante pois estava indo um carinha que ela conheceu, que ela estava na seca e pediu esse favor para mim.
A minha ” sogra” tem 40, e a beleza da minha namorada veio dela, eu tenho um tesão oculto por ela, mas ela sabe disso, pois às vezes ela me provoca, sempre usando um shortinho da filha com a polpa da bunda aparecendo, mas dentro de casa, quando ela sai parece uma irmã da igreja sempre cobrindo o corpo inteiro.
Conversamos algumas sacanagens, mas aí a minha namorada e o meu cunhadinho ficaram prontos poucos minutos depois a Bianca chega.
A Bianca é uma menina de 13 anos muito desenvolvida ela tem 1,60m seios um pouco maiores do que laranjas, uma bunda pequenininha, mas empinada, ruiva natural, bem branca e algumas sardas no rosto.
Desde quando eu a conheci eu já imagino essa menina pelada na minha frente, mas eu achava que ela tinha uns 16 ou 17.
Cumprimentamos ela foi dar um beijo e um abraço na tia, então a mãe da minha namorada falou:
– Bianca eu convenci eles a levar você para o cinema, como a madrinha não vai poder ir então eu vou te dar esse dinheiro para vocês irem no parquinho depois!
E a minha “sogra” deu R$100,00 para ela.
Entramos no carro ainda Sem Destino Certo.
Então meu cunhadinho, Bianca aproveitar que seus pais não estão em casa, vamos para lá aí a gente vai para piscina.
A minha namorada adorou a ideia
A Bianca então falou:
– Gente a gente pode até ir, mas não pode fazer bagunça, eles vão voltar amanhã à tarde.
Então eu falei:
– Então está combinado vamos para lá sem fazer bagunça e se fizermos todo mundo ajuda a limpar!
E o meu cunhadinho:
– Bianca a gente aproveita os 100 que a minha mãe te deu e o cunhadão inteira a gente pede lanche ou pizza, o que acha?
Então eu disse:
– Relaxa Bianquinha, o dinheiro sua madrinha te deu é seu, pode deixar que eu compro ou a pizza ou o lanche o que a gente decidir!
Então fomos para casa da Bianca.
Ela abriu o portão guardei o carro fechamos o portão.
E fomos todos para dentro, a piscina é nos fundos da casa coberta pois possui aquecimento.
A Bianca já foi mexer nos controles para aquecer a piscina e funcionar as bombas.
Enquanto ela ficava no ponto, foi quando a minha namorada se tocou que não trouxe biquíni.
– Meu cunhadinho já foi tirando a roupa e falou vamos todo mundo nadar pelado ninguém está vendo mesmo.
E ficou peladão ali mesmo, deu para ver a cara da Bianca ao ver o pau do meu cunhadinho, ela quase baba, realmente hipnotizada, então eu tirei a minha roupa, a Bianca olhou também para o meu pau e mordeu os lábios, ela foi tirando a roupa também, ela Era exatamente como eu imaginava mamilos rosinha eu imaginava pequenos mas eram grandes, a sua bucetinha tinha poucos pelos era só o rasguinho entre as pernas, quando ela se abaixou para pular na piscina abriu a sua bundinha então deu para ver seu cuzinho e bucetinha também rosinha.
Eu não consegui me conter, e acabei ficando com meu pau duro, pulei na piscina para evitar de ver que eu estava excitado, a minha namorada também tirou a roupa, ela tem os seios pequenos como amigo marrom claro bucetinha pequena muito apertada e raspada, bunda grande e empinada firme e Macia, ela tem 1,65m de altura barriga chapada, loira com cabelo na altura do ombro.
Ela já entrou na piscina veio para perto de mim me abraçou na água e percebeu que eu estava com o pau duro, ela olhou para mim e deu uma risadinha virou de costas e ficou esfregando a bunda no meu pau.
Eu abracei e comecei a mexer nos seus seios ela deu alguns gemidinhos e falou para mim parar
– Amor as crianças estão aí para de me provocar!
– Você que começou!
– Não tenho culpa que você está de barraca armada e você sabe que eu amo esse seu pauzão grosso.
– Você já viu do seu irmão?
– Vai fazer as meninas sofrerem, mas vão sofrer felizes!
– Gatinha deixa eu te perguntar uma coisa, bem indiscreta?
– Claro meu amor!
– Você já sentiu vontade ou atração pelo Caíque?
– Amor eu acho que eu sou doente eu me controlo, mas toda vez que eu vejo eu fico com a bucetinha toda molhada, mas ele é meu irmão não pode!
– Gatinha está todo mundo pelado o que você acha de a gente ensinar esses dois?
– tá louco amor, seu pau vai rasgar a Bianca, mas será que eles têm vontade?
– Gatinha olha só como a Bianca está brincando com o Caíque, ela está com um olho vermelho ela está mergulhando de olho aberto para ver o pau dele, e tenho quase certeza que ela bate a cara para sentir.
– Aí amor eu não sei não!
– Gatinha vamos fazer o seguinte a gente sai da água fica ali nas cadeiras se os dois saírem da água e vir para perto você começa a me chupar, e observa a reação deles!
– Amor você é muito safado!
Saímos da piscina e fomos para as espreguiçadeiras, pouco tempo depois o Caíque e a Bianca também sai da água e vem para perto da gente.
O cunhadinho então me diz:
– Cunhadão eu posso pedir uma coisa para você?
– Fala cunhadinho!
– Eu acho que a mana vai ficar brava!
– Pode deixar que eu acalmo a Fera, pode falar o que você quer!
– A Bianca está com vergonha, ela disse que quer pegar no seu pau!
Minha namorada me olhou assustada
A Bianca foi chegando perto eu falei para ela se aproximar mais e ela sentou na mesma espreguiçadeira que eu estava.
– Bianquinha pode pedir o que você quiser para o primão aqui!
– Eu comecei a falar com um homem na internet, e ele mandou vídeos dele esfregando o pinto dele em várias meninas e disse que queria fazer comigo também, eu estava gostando, mas aí ele sumiu, já tem um tempinho e eu comecei a ficar com calor aqui na periquita, e toda vez que eu penso parece que eu tô fazendo xixi ela fica muito molhada.
– Gatinha cuidado com esses homens da internet, ele pode pegar as suas fotos e está vendendo por aí, eu posso te ajudar, mas todo mundo tem que prometer que só nós vamos saber ninguém mais pode saber.
Todo mundo então concordou, minha namorada então começou a me chupar, fazendo o meu pau voltar a ficar duro, o cunhadinho vendo a cena já ficou com aquela rola monstruosa de pé, então eu puxei o cabelo da minha namorada chamei o Caíque mas para perto, e empurrei a cabeça dela em direção ao pau do seu irmãozinho, ela relutou um pouco mas acabou abrindo a boca e engolindo o pau do irmão, a Bianca colocou a sua mão pequenininha no meu pau e começou a fazer um movimento de baixo para cima com a outra mão ela massageava e explorava as minhas bolas.
– Agora que eu tô colocando a mão dá para perceber que é muito grande e grosso.
– Lindinha vai no seu tempo, se você quiser eu faço tudo, se você não quiser pode ficar só passando a mão!
A Bianca ainda com um pouco de vergonha foi se abaixando beijou a cabeça do meu pau, vendo a prima chupando o pau do próprio irmão, ela começou a imitar, que boquinha quente e deliciosa, ela começou bem tímida mas aos poucos foi se soltando, em alguns minutos ela parecia uma profissional, ela chupava até engasgar, parava para tossir um pouco e depois voltava, ela chupava e ficava brincando com a mão com as minhas bolas, ela parou subiu um pouco o corpo esfregando aqueles peitos deliciosos no meu pau olhou na minha cara e disse
– tá gostoso? Eu tô fazendo certo?
– Lindinha está delicioso!
E ela voltou a chupar ela levantou o corpo deixando a bunda empinada o Caíque deu um tapa na sua bunda que ficou marcado na hora ela deu uma respirada bem funda e uma engasgada meu pau quase entra em sua garganta, então ela parou e começou a tossir um pouco mais forte.
– Prima o pinto do seu namorado é muito gostoso, você tem sorte que pode chupar Sempre que você quiser, eu queria fazer sexo, mas meu pai disse que dói muito eu vou ficar uma semana de cama com dor.
– Bianca, o Tio está tentando te proteger, tem muito homem que se aproveita de meninas inocentes, da primeira vez vai doer um pouco, mas depois fica gostoso.
– Será que é que nem quando eu peguei o brinquedo da mamãe, ele parece um foguetinho da primeira vez que eu coloquei saiu até sangue, mas não doeu muito, mas ele ficava tremendo era uma coisa tão gostosa e diferente que a dor sumiu rapidinho.
– Bianca você já perdeu a virgindade, então agora você só vai sentir coisa gostosa, mas depois eu quero saber como é que você sabia que o brinquedo era de colocar na periquita?
– teve uma vez que eu fui chamar a minha mãe no quarto eu escutei ela fazendo uns barulhos estranhos então abri devagarinho a porta pela frestinha que abriu deu para ver a minha mãe falando por vídeo com meu pai com o celular no suporte e a minha mãe estava com esse foguetinho na periquita, tinha um outro negócio na bunda dela que parecia um diamante rosa e ela tava chupando um pinto de brinquedo, fechei a porta devagarinho e fui para o meu quarto e fiquei pensando se minha mãe tava fazendo é porque deve ser gostoso ela odeia sentir dor.
– Que babado, mas como prometido não vai sair daqui!
– Prima seu namorado pode colocar o pinto dele em mim!
– Bonequinha você tá segurando o pau dele, pode sentar em cima ou quer que ele coloca em você?
Então eu levantei da espreguiçadeira, puxei a Bianca e comecei a beijar a sua boca, que beijinho gostoso a língua dela era pequenininha apesar dela ser toda Grande.
Deitei ela na espreguiçadeira, abrir as suas pernas, observei aquela bucetinha cor de Rosa, comecei a beijar, lamber e chupar sua bucetinha, ela estava se contorcendo respirava fundo e suspirava e gemendo dizia
– Não para, tá muito gostoso, continua, fica aí, fica aí, fica aí, isso é muito bom!
Enquanto eu chupava e lambia a bucetinha da Bianca, a minha namorada se deliciava com o pau do seu irmão.
Levantei, estiquei uma toalha no chão e pedi para Bianca deitar!
Então ela disse:
– Vamos lá para o meu quarto é mais confortável do que aqui!
Então nós fomos para o quarto da Bianca, chegamos lá puxamos a cama reserva, a minha namorada deitou na cama de baixo e a Bianca na cama principal e expliquei para o meu cunhadinho que era importante as preliminares para as mulheres, então expliquei para ele fazer certinho enquanto Ele começava a lamber a bucetinha a da sua irmã eu voltei a lamber a Bianca.
A Bianca gemia cada vez mais gostoso, e foi me dando mais tesão quando eu escutei a minha namorada gemendo com seu irmão lambendo ela.
Então puxei a Bianca mais próximo da beirada da cama, puxando suas pernas encaixada em meus braços e comecei a esfregar meu pau em sua bucetinha.
Bianca respirava fundo
Comecei a encaixar colocando a cabeça do meu pau dentro de sua bucetinha, fui forçando entrando devagar, comecei a rebolar um pouquinho puxei um pouco para fora e fui colocando de novo mais ou menos até a metade, olhei para cara de Bianca e ela estava mordendo os lábios comecei a fazer o vai e vem e cada vez colocava mais fundo, ela gemia mordi os lábios e ficava apertando seus seios.
– Bonequinha está gostoso?
A Bianca apenas balançou a cabeça dizendo que sim
Eu comecei a bombar cada vez mais forte e a Bianca começou a gemer bem gostoso.
Eu olho para o lado e o meu cunhadinho se posicionando para começar a colocar o seu pauzão na irmãzinha.
Ver aquele pau abrindo a bucetinha da minha namorada foi me dando muito tesão e eu comecei a bombar forte na Bianca que gemia muito gostoso, e a minha namorada gemendo bastante sentindo a rola do seu irmão te arrombar.
Virei a Bianca de quatro e comecei a meter muito forte por um instante tinha esquecido que ela tinha 13 anos.
A Bianca foi esticando o braço e começou a mexer no seio da minha namorada
– Prima eu queria ter peito pequeno igual o seu, grandão ele balança muito olha só.
E a minha namorada esticou o braço e começou a massagear os seios enormes da prima.
– Eu que queria ter esses peitões gostosos.
De repente a Bianca começa a ficar com a respiração muito ofegante
– Que sensação diferente é essa, eu tô sentindo que uma coisa está vindo, é muito gostoso aaaahhhhhh
– Que inveja prima gozou na sua primeira vez!
Eu comecei a meter mais forte, eu senti que estava para gozar tirei o pau e apertei a cabeça coloquei na boca da minha namorada e gozei e ela ficou me chupando enquanto o irmão metia nela, e a Bianca falou
– Eu também quero esse leitinho
O Caíque disse
– Vai priminha abre a boca então
O Caíque tira o pau da buceta da irmã coloca na boca da prima e goza.
Ela pega o cesto de lixo cospe tudo:
– Eca que coisa nojenta, parecia ser tão gostoso!
Todo mundo deu risada.
Ficamos conversando por um bom tempo
Pedimos comida assistimos um filme eu estava sentado ao lado da minha namorada e a Bianca deitada com a cabeça no meu colo.
Eu estava passando a mão entre os cabelos ruivos da Bianca e a outra não alisando os cabelos da minha namorada, e o Caíque estava deitado no outro sofá.
O filme Estava acabando
A Bianca começou a se espreguiçar e virou, imaginei que ela estava com sono, então falei
O filme já tá acabando, vamos embora senão a mãe de vocês vai ficar preocupada.
Eu mal acabei de dizer e a Bianca começa a me chupar novamente.
– Bianca que que você tá aprontando?
– É muito gostoso eu quero de novo, olhando para mim e para minha namorada.
Nós olhamos para o Caíque e ele estava roncando no sofá então fomos os três para o quarto.
Chegamos no quarto a Bianca já ficou de joelhos e começou a me chupar bem gostoso enquanto eu beijava minha namorada, a Bianca levantou e se enfiou no meio do beijo e ficamos no beijo triplo.
– Gatinha eu não sabia que você era bissexual também!
– Amor tem algumas coisas ainda que eu não te contei eu não achava que estivesse preparado, agora o nosso relacionamento mudou de nível!
E a Bianca
– Para com essa melação gente por favor
E a Bianca me jogou na cama e já veio por cima me chupando, eu chamei minha namorada ela me deu um beijo e depois subiu sentando na minha cara, eu comecei a lamber a sua bucetinha, enquanto a Bianca me chupava, a Bianca levantou e veio por cima começou a esfregar o meu pau na sua bucetinha que estava extremamente molhada e foi encaixando descendo devagarinho quando encaixou tudo ela começou a se mexer para frente e para trás, e de repente agarrou a minha namorada e começou a dar um beijão nela mexendo em seus seios, minha namorada não ficou para trás e começou a massagear aqueles seios enormes da prima, ela então se abaixou e começou a chupar os seios da prima e a Bianca rebolava no meu pau gemendo muito gostoso com a prima chupando os seus seios.
Foi então que a Bianca disse uma coisa que nos deixou de queixo caído.
– Prima deixa eu provar o sabor da sua buceta?
Mais do que imediatamente a minha namorada levantou, puxou a Bianca de cima de mim falou para eu sair da cama então ela subiu na cama novamente encostando a cabeça na cabeceira abriu as pernas e pediu para Bianca começar.
A Bianca ficou olhando um tempinho, timidamente passou a língua, olhou para prima e disse:
– Prima eu não sei dizer se eu gosto mais de pau ou de buceta, os dois são gostosos
Ela terminou de falar e caiu de boca lambendo e chupando a buceta da prima, e a Bianca ficou com a bunda arrebitada.
Eu olhei aquele cuzinho rosa, não resisti e comecei a lamber.
Não escutar a Bianca e a minha namorada gemendo gostoso, então perguntei para Bianca se eu podia colocar no seu cuzinho.
A Bianca disse que nunca tinha tentado colocar nada, mas eu poderia tentar, continuei lambendo até senti bem relaxado, molhei bem o dedo com saliva e devagarinho penetrei o dedo, no começo ela deu uma travada mas rapidinho ela já relaxou de novo enquanto eu fazia o movimento de vai e vem e girava o dedo ela começou a gemer gostosinho lambendo a buceta da prima, coloquei o segundo dedo ela já deu uma suspirada mas não travou girei os dedos fui fazendo um movimento de vai e vem e ela gemendo gostosinho.
Então eu levantei e comecei a forçar a entrada do meu pau a cabeça entrou que ela deu uma travada.
– É muito grosso, está doendo um pouco
– Relaxa que é só no comecinho depois que ele entrar todo a dor vai passar.
Ela demorou um tempinho mas conseguiu relaxar, e foi enfiando bem devagarinho, aos poucos ela foi se soltando e começando a rebolar encaixei a mão na sua virilha e empurrei até encostar meu saco nela ela deu um gemidinho gostoso.
– Bianquinha eu nunca pensei que você fosse tão safadinha!
E a minha namorada completou
– Bonequinha se eu soubesse que você chupava tão gostoso eu já teria dado para você chupar antes.
Eu comecei a meter devagar acelerando aos poucos, a Bianca tinha uma resistência a dor incrível, ela começou a gemer e eu fui acelerando e metendo cada vez mais forte e a Bianca gemia chupava e lambia a minha namorada, a Bianca era tão boa chupando que em menos de 5 minutos fez a minha namorada gozar.

Depois eu deixei a Bianca ir deitar, a minha namorada começou a lamber a Bianca e eu comecei a meter em seu cuzinho.
Metendo forte no cuzinho da minha namorada e ela lambendo a Bianca, estava simplesmente uma delícia.
De repente o Caíque entrou no quarto dizendo
– Caramba vocês nem me chamaram!
– Camarão que dorme a onda leva!
– Ah é assim, quem vai levar então é você!
E o meu criadinho já veio com o pau duro, deu umas cuspidas na cabeça do pau dele, cuspiu na mão e melou o meu cú, e começou a meter em mim, que tesão do caralho eu estava sentindo.
Um pau grosso no cú, eu metendo no cuzinho apertado da minha namorada vendo ela lamber a priminha.
Não aguentei e gozei no cuzinho dela.
O meu cunhadinho me puxou me colocando de quatro na cama reserva e começou a meter forte.
Minha namorada viu e começou a se masturbar vendo aquilo e continuou lambendo a bucetinha da priminha.
Praticamente junto a priminha tenho orgasmo enorme e o meu cunhadinho goza no meu cú.
Depois disso nos arrumamos e voltamos para casa da minha namorada.
Chegando lá encontramos a minha “sogra” chorando no sofá.
Perguntamos para saber o que era, ela não quis dizer.
Eu acompanhei até o seu quarto, deitei ela na cama e sentei ao lado e perguntei o que aconteceu.
Ela disse que o carinha que ela conheceu, na verdade era um golpista, depois de uma hora conversando com o cara falou que tinha nome sujo e queria o nome dela emprestado para comprar um carro e um celular, ela ficou tão puta que mandou o cara embora.
Tentei acalmar ela o máximo possível então foi quando o inevitável aconteceu.
Ela é extremamente carente, e eu com os hormônios à Flor da Pele depois de fuder para um caralho, ela pediu para eu deitar do lado dela me abraçou e pediu para eu abraçar ela, eu atendi o seu pedido, ela estava preparada para ter uma tarde de sexo, estava com um vestidinho bem levinho sem calcinha, a minha namorada é cópia dela, passado fazendo carinho em suas costas e ela também fazendo carinho nas minhas costas. Aos poucos a mão dela vai descendo ela aperta a minha bunda e começa a dar risada.
– Que que é isso?
– Eu sempre quis fazer isso, você tem uma bunda tão grande!
E eu fui brincar
– É que você não viu na frente ainda!
– Ah é, duvido mostrar!
– Eu sou namorado da sua filha e ela está na sala!
-Foda-se ela, se eu começar a gritar agora você está abraçado comigo, eu falo que você arrancou a minha calcinha e a força e que está querendo me estuprar.
– Aí é muita sacanagem sua, só porque não deu quer que eu te como agora?
– Ninguém precisa saber
– Não faz nem meia hora que eu comi a sua filha.
– Vou te provar então que eu sou melhor que ela!
Então abaixou a minha calça e começou a chupar fazendo meu pau ficar duro novamente.
Levantou passou a chave na porta, voltou colocou o pé na cama e mostrou a buceta depiladinha.
– Você aguenta a coroa?
– Eu não tô aguentando nem comigo mesmo!
– Mas vai ter que me fazer gozar!
Ela lambeu a mão passou na sua buceta, subiu em cima de mim e começou a cavalgar, gemendo bem baixinho, ela subia e descia de um jeito muito bom e diferente pois ela ia rebolando, levantei coloquei ela de frango assado e comecei a meter forte ela estava extremamente molhada, já não era tão apertada mas ainda assim era muito gostosa coloquei as suas pernas no meu ombro dando pressão abraçando as suas coxas e comecei a meter forte ela se segurava para não gritar, ela ficou de quatro empinando aquela bundona branca para mim e voltei a meter forte em sua buceta, minhas forças estavam acabando então deitamos e começamos a meter de ladinho.
Ficamos alguns minutos ali metendo.
Falei que eu ia gozar e ela mandou eu gozar dentro.
Então eu gozei dentro da buceta mãe da minha namorada.
Depois ela chupou meu pau bem gostoso.
Me deu um lencinho umedecido para me limpar coloquei a roupa.
Ela se limpou arrumou o cabelo e saímos do quarto ela já estava com um sorriso na cara novamente.
Minha namorada viu e falou:
– É por isso que eu te amo você faz todas as pessoas a sua volta feliz!
Durante o ano inteiro, todo final de semana foi essa putaria.
Na sexta à noite eu saía só com a minha namorada, às vezes a gente pegava outro casal, às vezes uma mulher e às vezes um outro cara, no sábado eu ia para casa dela, a mãe dela tinha um compromisso no período da tarde então ficava eu ela e o irmãozinho dela metendo a tarde inteira às vezes a Bianca parecia também, no domingo quando eu dormia lá, devido o costume eu sempre acordei antes de todo mundo, a mãe da minha namorada antes de preparar o café me levava para cama dela, tudo que é bom uma hora vai acabar, mãe e filha tiveram uma discussão, e a mãe falou que já estava dando para mim há um ano, por isso que ela não arrumava um namorado, na hora ela pegou o telefone e me ligou não tinha como desmentir confirmei a história, e ela terminou comigo por telefone.
Ainda fiquei alguns meses comendo a mãe dela, a gente se encontrava escondido e metia no carro.
A gente parou de se encontrar quando veio à tona toda a história, o Caíque engravidou a Bianca e a irmã.
E assim deu fim ao meu ano de putaria com quase toda a família!

Me procurem no Telegram @bisexznsp, me ofereça uma doação um valor simbólico entre R$20 e R$50, além de eu escrever a sua história eu te coloco no meu grupo de contos onde você terá acesso com antecedência aos contos que eu posto, poderá conversar com pessoas de mente aberta de todo o Brasil o grupo ainda está pequeno mas eu quero que ele cresça no decorrer deste ano ainda, o valor da doação é para ajudar a manter o meu serviço de internet e também nos custos de medicação para controlar a ansiedade e depressão.
Agradeço a todos pelos comentários positivos e desejo prazeres infindáveis para sua vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:gsuq4jkzk

    Cara: Continua a mesma linha de exagero do conto que originou esse! Meteu com todo mundo. Se o papa tivesse lá, voce ia enrraba-lo tambem. Muito fogo para um cara só. Vai ter tesão assim na casa do caralho.