# #

Infância de sexo

218 palavras | 2 |2.09
Por

Bom, vou contar minha história real de como iniciei a vida sexual. Hoje tenho 35 anos, sou hoje hétero, tenho 1,92 m, 130kg, moreno claros e olhos verdes,. ( fiz minha descrição pq vi isso em outros Contos), vamos lá:
Eu devia ter uns 8 anos e tinha uma irmã de 7 anos, quando encontramos debaixo do colchão da cama dos nossos pais umas revistas pornográficas, aquilo tudo era novidade, nunca tinha visto algo tão surreal, o sexo nos brilhou aos olhos.
Óbvio que procuramos nossos pais para saber do que se tratava, mas todas suas repostas não nos suplantavam nossos anseios, e aqueles pintos dentro de pererecas eram interessantíssimos e daí surgiu o despertar da vontade de fazer igual. E assim comecou nossa vida de sexo sem nem saber do que se tratava. Tivemos muitos momentos de prazer, iniciamos sem penetração, e acabamos na adolescência com gozos dentro e com medos juvenis. Hoje tenho certeza que minha história é comum a de vários aqui, e quero contar detalhes dessas experiências. Transei com minha irmã de 1994 a 2004, de criança a adolescente, no início não sabia onde o pinto ia, no final havia penetração, e porra dentro da buceta. E ainda iniciámos a nossa irmã caçulinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,09 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Devide ID:w72k77zk

    Mentira

  • Responder Doolittle ID:atk2rgv4

    belo conto
    vc tem interesse em escrever mais? me chame no telegram @pernpn