# # #

pai de um demonio

521 palavras | 2 |3.81
Por

Conto fictício onde um homem tem relações com um Demônio e tem um filho

Desculpa pelos erros ortográficos meu celular está horrível mais espero que gostem desse conto fictício.

Ola para resumir tenho 32 anos meu nome é Fernando nasci infértil e bem isso sempre mecheu comigo afinal sempre quis ter uma família mas não posso gerar filhos.

Bem eu sempre busquei a Deus para tentar me livrar dessa angústia mas nunca consegui ela sempre voltava pasa me atormentar ver meus amigos de infância com seus filhos esposas felizes sempre me deu uma certa tristeza.

Até que decidi buscar a cura por outros meios fazendo um pacto com algo que me ouvisse nunca acreditei nessas coisas mas quem diria que ia funcionar.

Depois das 1 da manhã eu decidi fazer esse ritual que vi na Internet de invocação e realmente deu certo lá na minha frente estava uma mulher de chifres e assas de morcego.

Vou resumir pois não gosto muito de comentar sobre isso ela e eu tivemos relações sexuais e bem ela na hora ficou grávida tipo uns segundos depois que eu gozei dentro dela E já estava com barriga de 9 meses.

Então ela deu a luz a um menino e pra minha surpresa ele também assim como ela meio que envelheceu bem rápido devia ter uns 11 anos depois de 1 minuto.

Ela me explicou que demônios meio que não nascem no inferno mas sim são feitos de im certo jeito e o nosso filho também de certa forma.

Tudo estava girando e estranho até que veio o porém de im pacto.

Ela me disse que a cada semana ele teria que ter relações com alguém diferente nunca a mesma pessoa com a exeção de mim caso contrário ele iria perder o controle e provavelmente matar.

Me irritei eu não queria um filho com um Demônio mas ser curado ela rindo só mandou a frase é seu problema agora. Antes de sumir.

E agora estou aqui tentando imaginar em que desculpa vou dar para minha família e amigos em ter adotado um menino falando nele bem.

Dei o nome dele de lúcio pele branca cabelos pretos olhos verdes e oque mais me chamou atenção foi seu pinto peguei uma régua na minha gaveta e lá estava um pinto de 18 cm afinal era basicamente meu filho com um Demônio sexual então até que se ti um pouco de orgulho já que ele é tecnicamente meu filho.

Ele apenas me encarava até que foi se deitar no sofá e dormir eu acho não sei se demônios precisão dormir mas ele foi.

Ele parece tão normal fora o pinto grande.

Bem no dia seguinte pedi para meu chefe uma folga que ia adotar uma criança ele era bem de boa e como ele sabia da minha condição aceitou numa boa.

Tirei o dia para comprar roupas e coisas para ele.

OLA SIM BEM CURTO PARA ESPLICAR O BASICO O PROXIMO CAPÍTULO SERA MAS GRANDE COM SEXO E APRENDIZADO DO LUCIO E SEU PAI

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TeamVoyeur ID:gqbado6id

    Tenho idéias, faz uma história mais ligada a controle mental, faz o menino conquistar os pais dos seus colegas de escola, só que o menino é ativo, e transa com os pais na frente dos filhinhos, e quando as mães chegam e os filhos vão contar a história as mães nunca acreditam porque é muito difícil de acreditar e o pai que deu o rabo ainda coloca os mlk de castigo

    • Anderdog ID:2ql0amlfq

      Boa ideia vc já pode escrever o seu
      😈😈😈