# #

Menina do ônibus

1731 palavras | 9 |4.57
Por

Tenho 19 anos estou trabalhando no centro da cidade vou de ônibus, comecei trocar olhares com uma garotinha linda, que se chama Taís.

João Paulo é o meu nome moreno de 1.76 altura magro gosto muito de jogar futebol acho que é o motivo de eu estar em forma, barriga de tanquinho meu cabelo cortado toda semana no estilo militar degradê sou muito vaidoso . Não sou aquele cara lindo que coisa mais me cuido o suficiente pra estar acima da média. Comecei a trabalhar no centro da cidade onde moro depois que terminei o ensino médio pegava o ônibus cedo na parada de ônibus que uma garota chamada Taís, ela tem 12 anos branquinha, tem os cabelos claros até os ombros, olhos cor de mel, uma boca rosada. No primeiro dia no ponto de ônibus eu sequei ela pois ela é linda, vi que estudava num colégio militar, por causa do uniforme e estilo que se vestia, a calça valoriza muito o seu corpo em formação, principalmente a bunda.
Já no terceiro dia eu pegando o ônibus no mesmo ponto que ela, ela puxou assunto comigo, perguntou se eu ia pegar ônibus sempre ali, eu disse que sim, ela achou bom que não ficava sozinha no ponto de ônibus. Perguntei porque de ninguém acompanha ela até o ponto, ela disse que morava com avó que não era muito boa de saúde, mais acompanhava pelo celular em tempo real.
Nisto começou a nossa amizade, peguei o número dela no ZAP caso aconteça algo enprevisto eu aviso quando não for pro ponto de ônibus. Logo aparece ela no Insta como sugestão de amizade mandei solicitação ela me aceitou, ela gosta de postar muitas fotos, uma até bem sensuais, que lhe rende muitas curtidas e comentários de meninos, curti todas as fotos do seu feed.
Na manhã seguinte ela me perguntou se o Insta que tinha curtido todas as fotos dela era meu, eu disse que sim.
_Ela, você gostou das minhas fotos em?
_Eu, claro, você é bonita
_Ela, há para rsrs
_Eu, pena que você é novinha, ela me olhou meio séria
_Ela, novinha? Eu tenho 12 anos!
_Eu, tenho 19
Chegou o ônibus e entramos, já sentava mós no mesmo lugar, estavamos criando uma amizade. Ela puxou assunto de novo
_ Taís pra você o que vale é a idade ou aparência?
_Eu, os dois.
_ Taís mais todo mundo fala que eu não aparento ter 12, todos me dão 14 e 15
_Eu, e pelo seu corpo, principalmente a bunda. Ela me olhou com as bochechas vermelhas de vergonha, mas no fundo viu que foi um elogio.
Cheguei onde ia descer e me despedi, fiquei com remorso de ser ousado com ela, pois era apenas uma menina e eu já com 19 anos.
No final do dia, não nos encontrávamos. Voltei pra casa, tomei meu banho fui pro quarto mexer no celular, vi que no Insta o seu perfil tinha ficado uma bolinha verde, que é quando a pessoa te seleciona como melhor amigo. Abri o estore dela ela dançando na frente do espelho um funk proibidão me assustei, mais fiquei com tesão e a mesmo tempo curioso.
Mandei mensagem pra ela
_Eu, oi Taís sua vó vai brigar em?
_Tais, ela dorme cedo e tem o sono pesado
Eu querendo demostrar preocupação, disse.
_Eu, é melhor você apagar o estore, vai que alguém fala pra ela sei lá
_Tais, só os melhores amigos que vêm, que foi você não gostou?
É nessa hora que a gente perde a razão, pois se a gente não der bola outros dão, então eu pensei quer saber a menina é novinha mais mais e safadinha.
_Eu, gostei, fica a vontade pra postar mais, e escrevi GOSTOSA 😋
_ Tais tá bom então, gostoso. Você vai postar também?
_Eu, não sei dançar
Ela, pois postar foto
Eu logo saquei a dela ela queria trocar nudes, não sei se fazia isso ou era a primeira vez.
Tirei uma foto sem camisa do pescoço pra baixo.
_Tais, nossa amei i 😍
_Eu, agora é sua vez manda uma igual
_Tais você quer uma foto minha sem blusa? Eu sou mulher.
_Eu, ué você que começou!
_Tais, tá bom então.
Meu coração acelerou de medo e tesão a mesmo tempo, ela mandou a foto dos seios, que são do tamanho de dois limões, bicudos e rosinhas.
_Eu, nossa que seios lindos 😋
_Tais, você quer mais ou já está bom?
_Eu, quero mais
_Tais, manda mais sua, que te mando minha
Mandei da minha rola 19 cm, bem veiúda da cabeça rosada.
_Tais, nossa o seu é grande.🙈
Ela me mandou uma foto da bundinha.
_Eu, falei quero foto da buceta
_Tais, calma aí
Orientei ela ficar de cócoras e colocar o celular embaixo dela e tirar uma foto. Ela fez conforme eu pedi. Meus amigos que foto, que buceta e cuzinho lindo, todos rosadinhos na foto dava pra que a bucetinha dela estava brilhando, sinal de que ela estava excitada.
_Tais, e aí gostou?
_Eu, amei! Não vou nem trabalhar amanhã, vou me acabar na punheta
_Tais, ah é? Então não vou a escola amanhã você mora perto daqui né?
Eu fiquei com medo, pensei, (será que essa menina quer vim aqui em casa)
_Eu, moro duas quadras acima do ponto de ônibus
_Tais me manda o endereço que cedo irei aí
Como todo mundo aqui em casa sai primeiro eu pro trabalho, eu sou último. Mandei o endereço pra ela, a sensação de medo mas o tesão era maior.
As 6 horas da manhã ela mandou mensagem, dizendo que estava vindo, respondi ok, irei deixar o portão aberto e você entra. Levantei fiz minha rotina pra ninguém de casa desconfiar, todo mundo saiu, ela chegou fui recebê-la, Bom dia Taís, ela, Bom dia JP. Ela não me olhava direito nos olhos, eu perguntei o motivo, ela disse que tava com vergonha. Falei venha vamos tomar café, ela comeu pouco, insisti que comece mais, não quis. Pra quebrar o clima, falei você quer conhecer o meu quarto? Ela balançando a cabeça disse sim. Levei ela até o meu quarto, falei senta aí na cama.
_Ela, seu quarto é legal
_Eu, você quer jogar videogame?
Ela disse que não sabia jogar, fui direto ao ponto. Você véio aqui pra namorar comigo? Se foi eu estou afim. Ela como é branquinha qualquer coisa fica vermelha, respondeu foi, mais tô com um pouquinho de medo,
_Eu, você é virgem Tais?
_Tais, sim
_ Mais você trocou nudes com alguém? Parece que você e experiente.
_Tais, nunca só com.voce mesmo, cansei de ser virgem minhas amigas sempre falam que já fez com os primos, namorando tals, achei você legal decidi te conquistar. Ela falando nem parecia ter a idade que tinha,. Me aproximei dela, pegando no seu queixo, pedi um beijo, que fechou os olhos me beijando também sua boca era doce.
Por iniciativa dela ela pegou no meu pau, apertando encima da bermuda, falei quer ver? Ela urum, tirei a bermuda com a cueca e tudo, aquela mãozinha apalpando minha rola, era uma sensação muito boa. Falei tira o seu uniforme, ela tirou tudo, ficou peladinha, no meu quarto eu tenho uma cadeira de jogar videogame onde ela sentou. Pedi pra ela abrir as pernas, que buceta linda, toda rosinha por dentro o grelinho pequeno, passei os dedos sentindo a úmidade da bucetinha dela, me abaixei passei a língua no seu grelinho o cuzinho, ela fecha os os olhos e geme baixinho.
Apalpei os seus peitinhos em formação, começai a chupar a bucetinha dela já estava bem babada, as vezes colocava até o meu nariz na bucetinha dela, tinha um cheiro viciante. Ela começou a gemer mais alto era sinal que tinha gozado, esperei ela recuperar.
Pedi pra ela ficar de 4 na minha cama e empinar bem a bunda, quase caí pra trás, aquele cuzinho rosa a buceta inchada, parecendo uma sereia e cinturinha fina que destacava aquela bucetinha lisinha, ela tinha se depilado antes de vim, pois na foto que me mandou no dia anterior estava meio cabeludinha era sinal que queria dar.
Ela ainda de 4, coloquei a cabeça da minha rola, na entrada da buceta dela, passando de cima a baixo, ela estava tão molhada que fazia barulho de algo molhado, ela mesmo disse, enfia.. eu enfia a onde?
Ela, na minha buceta, que tesão em ouvir ela dizer, enfiei até a metade da rola na bocetinha dela, empurrando mais um pouco, senti que tinha ido tudo pra dentro dela, ela gemia baixinho agarrado a coberta da cama , eu parado esperando ela acostumar com a minha rola ali, sentia ela apertar o meu pau com a bucetinha.
De repente ela mesmo começou rebolar vagarosamente, é um sensação gostosa, mal estava acreditando na sorte eu 19 anos comendo aquela novinha de 12. Mudei de posição me deitei na cama, ela veio por cima, ela mesma pega o meu pau leva a entrada da boceta e senta, sei pra primeira vez não é fácil, mais ela estava dominando, ela colocou os pés no colchão, a minha rola ainda atolada dentro dela, e começou a quicar eu olhava aquela carinha angelical fechado os olhos, o meu guarda roupas e espelhado dava pra ver minha rola saindo e entrando da bucetinha dela, minha rola da morena no contraste com a sua bocetinha rosada,.
Falei olha pro espelho, quando ela vou a cena do meu pau todo atolado dentro ela, parece que ela ficou mais afoita, começou a quicar mais forte, sentir ela seu gozo descendo no meu pau até os meus ovos, era minha vez de gozar, peguei ela no colo, apalpando cada lado da sua bunda deixando ela bem aberta, soquei bem forte minha rola naquele priquito de adolescente, ela agarrada no meu pescoço, gemendo no meu ouvido, só alimentava o meu tesão.
Como gozar faz parte, segurei na bundinha dela jorrando porra naquela bocetinha, esperei meu pau amolecer dentro dela, saiu aquela porra grossa quente com um pouco de sangue. Pedi pra ela ficar de cócoras na cama, pra descer tudo. Coisa linda aquela bocetinha recém descabeçada, pingando gala.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 91 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:1daiaxxv99

    Que sorte!

  • Responder @PDR18S para Corajosos ID:2pduu2adm2

    Jp muito bom que conto cheio de tesão
    Uma mulher de 12 anos não é para todos
    Continua

    PDR18S adiciona se fores corajoso!!

  • Responder Negro Africano ID:hd33qe2hk

    Nossas, fiquei com tesão manda vir a segunda parte.
    Alguém telegram aí?

    • Emerson ID:1egzi8e87ujc

      Tenho mano passa o seu pra eu te chamar tenho mt coisa boa lá

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Deu vontade de responder quando ela dis enfia .ele se faz de leso enfia a onde era pra ela disser no teu cu otario.

    • Woody ID:g61ty92v4

      Eu procura por Woody

  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    termina o resto eu tb sou um coroa mas comi minha enteada de 12 aninhos tb .
    live:.cid.5161a7bcb7cc5340 entre ai vamos trocas figurinhas

    • Predador ID:1djsh4t1zzqa

      Em qual app ?

  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Delícia💦💦💦💦 continua