# # #

No banheiro do ginásio

301 palavras | 4 |4.48

A história que eu vou contar realmente aconteceu. Enfim eu prático vôlei e tenho 15 anos tem um menino de que eu não gosto ele é muito fominha que deve ter seus 13 anos.
Ele é bem baixinho, tem os olhos escuros um cabelo bagunçado mas bem bonito. Apesar de eu não gostar dele toda vez eu me pegava prestando atenção nele, quase sempre ele tava pegando no saco, sabe? E isso me dá muito tesão. Ele sempre tá arrumando o short e dando aquela ajeitada nas bolas eu tento desviar o olhar mas nunca consigo
Uma vez antes do treino começar eu fui ao banheiro trocar de roupa e lá estava ele usando o mictório
Não pude perder a oportunidade fiquei manjando o pau dele sem vergonha nenhuma. Parecia ser do meu tamanho tava mole e me deixou com mais vontade ainda. Aí eu percebi que ele já tinha parado de urinar mas não colocou o pau pra dentro do short. Quando olhei pra ele ele tava dando um sorrisinho mas um sorriso malicioso que me deixou maluco eu também já tinha parado de urinar então saímos do mictório e eu fiquei de joelhos e comecei a mama-lo sem dó tinha um cheiro de pau maravilhoso chupei tudo, não que fosse muito, quando comecei a chupar as bolas ele começou a gemer e isso me dava mais tesão olhei pra ele e seu rosto se contorcia de prazer . Durou alguns minutos até que ele deu um gemidao segurou minha cabeça impedindo que eu tirasse a boca do pau dele e gozou e muito na minha boca. Foi aí que outro menino entrou no banheiro era o melhor amigo do menino que eu tava chupando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcus ID:5pbbros9k0d

    Delícia de conto, daí você chupou o outro também? Esses dias eu chupei um de 16 anos e ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. A gala dele tava com gosto meio fraco, mas gostei. Chupo ele de vez em quando. Já chupei ele duas vezes, vou lá na casa dele só para chupar ele. Já passei o meu pau no cuzinho dele, e ele passou o pau dele no meu cuzinho também. O pau dele é maior que o meu. Esses dias dei um trato nele, para ele não me esquecer. Chupei os mamilos dele e fiz até beijo grego (chupei o cú dele). Essa pessoa que estou chupando, já comecei a iniciar ele quando tinha 14 anos. Já chupei eles duas vezes, espero chupá-lo mais.

    • PHSP ID:8ef7uybt0a

      Delicia, bora fazer algo a 3

    • Gui ID:5pbap5n949j

      Vou postar a outro parte

  • Responder João Victor ID:4adesj568rb

    Incrível conto, com toda certeza quero a continuação