# # #

Minha mulher ajudou parte 2

1165 palavras | 3 |4.57
Por

Para maior entendimento dos leitores; peço que leiam o conto anterior /2020/08/minha-mulher-ajudou-parte-1, disponível no site.

Dani se ajoelhou no sofá e veio em minha direção ver de perto como era um beijo de língua molhado, Bia estava enlouquecida, mordia meus lábios, chupava minha língua e masturbava minha rola. Olhou para Danilo e disse:
– Vem meu amorzinho; tio Carlos vai te ensinar a beijar direitinho, você vai gostar… Pegou a mãozinha do Danilo e colocou sobre minha rola e o ensinou como punhetar a rola de um macho, ao mesmo tempo em que puxava o rostinho dele junto ao meu. Coloquei minha mão em seu pescoço e comecei a beijar aquela boca deliciosa; aumentando a intensidade do beijo enquanto apertava aquela bunda deliciosa de fio dental. Ele aprendia rápido; me punhetava devagar, subindo e descendo, como se quisesse conhecer o tamanho e a grossura da rola, só pelo toque, sua língua pequena procurava a minha entre gemidinhos e reboladas timidas na minha mão que apertava sua bunda e dedilhava seu reguinho.
Minha mulher se juntou à nós num delicioso beijo triplo; ocupei minha outra mão em sua buceta, estava ensopada, era muita loucura, já não havia pudor algum, apenas prazer. Bia se ajoelhou e começou a abocanhar minha rola; Dani parou de me beijar e começou a observar a chupeta que sua mãe fazia, enquanto ele segurava firme na minha rola como se fosse ele o dono dela, e ele apenas oferecia até onde a mãe podia provar. Comecei a brincar com seu buraquinho; ele se colocou de quatro com a cabeça perto da minha rola vendo a mãe chupar, molhei meu dedo e comeceu a cutucar aquele cuzinho virgem, o safadinho rebolava e forçava a bundinha pra trás, ajudando meu dedo a alargar seu buraquinho.
Carinhosamente minha mulher diz:
– Vem Dani! Sente o cheiro da rola…isso! Agora passa língua na cabecinha, saboreia o caldinho que sai…hummmmm olha querido ele faz direitinho…hummm Isso agora desce a língua da cabeça até a base, volte passando a língua e coloque a cabeça da rola na boca, sem morder e tente engolir vai…
Meu pau parecia que ia explodir; ver aquele viadinho submisso, entregue a minha rola era gostoso demais. Minha mulher me beijou e perguntou:
– Ele tá fazendo direitinho amor?…
-Uhum…
– Chupa tão gostoso como a puta da mãe dele é?…Chupa?
– Sim amor…hummm…você ensinou ele direitinho…
Minha mulher começou a forçar a cabeça do menino para que ele engolisse o máximo possível da minha pica:
– Abre bem a boca Dani, tente levar a cabeça da rola até a garganta…isso, assim mesmo.
O menino engasgava; os olhos até marejavam, mas estava disposto a fazer aquilo direito, sentia meu pau babando naquela boquinha infantil. Minha mulher foi por trás do filho, e começou a linguar aquele rabinho, chupava e metia a língua no cuzinho dele, Dani rebolava e ajudava a mãe a enfiar a cara no seu cu, abrindo um bandinha daquela bundinha carnuda. Era uma putinha mesmo; nasceu pra isso, já chupava e rebolava sincronizado, uma delícia de se ver…
Minha mulher ficou de pé no sofá; abriu as pernas sobre mim e colocou sua buceta na minha cara. Que delícia chupar aquela buceta melada e ser chupado por aquela putinha de 10 anos, estava difícil segurar o tesão, minha vontade era enterrar a cabeça da minha rola na garganta do Danilo e fazer ele engolir até a última gota de porra.
Bia ordenou ao menino:
– Agora sai daí que vou te mostrar como senta num caralho bem gostoso…
Sentou de pernas abertas encaixando sua buceta com vontade na minha pica; esfregava com força e rápido, parecia que queria me colocar inteiro dentro dela, mordia minha boca e falava coisas sem sentido, começou a quicar na minha pica e disse:
– Tá vendo Dani?…É assim que se trata uma pica; você tem que judiar do seu macho…fazer ele desejar gozar dentro de você…ahhhhh…tem que…ahhhh…eu vou gozar amor…Humm…ahn…olha Dani…ah Humm…deliciaaaaaa…
Danilo de quatro observa com atenção os movimentos da mãe em cima da pica; passei a mão no seu cuzinho e fui até a virilha, o pintinho duro entregava seu tesão. Eu já não estava aguentando mais tudo aquilo e falei:
– Amor…Eu vou gozar também…
– Espera ainda não…
Saiu rápido da minha rola e colocou Dani pra chupar:
– Chupa com vontade putinha! Você não tinha nojinho de porra? Agora vai chupar meu caldinho de buceta e a porra toda do tio, não quero que escape uma só gota, entendeu?
O menino olhou pra ela sem tirar meu pau da boca e balançou a cabeça afirmando; essa cena foi a gota d’água pra mim, explodi num gozo intenso, urrando como um bicho, forcei a cabeça do Danilo na minha pica e gozei, gozei muito, gozei com vontade na boca daquela putinha…
Minha mulher incentivava:
– Isso amor! Enche a boca dessa puta…isso amor…goza tudo, tudo, tudo…hum…Dani não cospe…isso respira e vai engolindo os jatos…isso…Chupa com força, não pára!…
Eu tremia segurando a cabeça do menino; um êxtase que jamais havia sentido, minhas forças sumiram de uma vez, era só tremedeira e espasmos. Danilo continuou chupando o que me dava uma certa agonia, mas não queria que acabasse mais, meu pau não amolecia, resistia a fraqueza corporal, meus músculos estirados e doloridos, mas minha pica queria mais.
Minha mulher disse:
– Deixa eu ver se engoliu tudo e se a rola do tio tá limpa…
Devagar ele tira a boquinha da minha rola; como se não quisesse parar, no cantinho da boca, uma gota de esperma descia até o queixo, minha mulher tirou com a língua e deu um beijo na boca do menino.
– Fez direitinho né amor? Parabéns Dani, você já é uma boqueteira profissional, o pau do tio tá limpinho, não deixou nada pra mamãe né? Kkkk Gostou do sabor da porra?
– Uhummmmm…é salgadinho, meio azedo, mas gostei muito…
– Eu disse que você não sabia o que tava perdendo rsrs…E aí tá pronto pra tomar no cuzinho como uma puta?
– Sim mamãe, tô com uma vontade…
Minha mulher olhou pra mim e perguntou:
– E aí? Aguenta arrombar um cuzinho virgem ainda, ou quer deixar pra mais tarde? Kkkk
– Quero agora! Meu pau nem amolece só de imaginar isso kkkk
– Tarado kkkk…vem Dani! Tá na hora de viciar de vez em rola…

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonino ID:8kqtlwnoia

    Para com essa porra de ficar fazendo comercial aqui

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9b

    Sortudo continue não demore a publicação. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Professor rj ID:830xofs542

    Sou do RJ. Algum novinh afim de aulas particulares ? Ajudo mamãe e papai tbm
    [email protected]