#

Os marido trazem as esposas para essa praia para darem o CU no mato. Veja fotos.

250 palavras | 0 |3.67
Por

O que eu faço é arriscado, mas me excita demais. Nos dias de quartas-feiras adoro visitar algumas praias no sul da Paraíba, pois nesse dia vou a trabalho e tenho de fazer flagras aqui. sei o que rola e como funciona e vocês veem meus flagas deliciosos e perigosos. Tanto faço flagras de perto, com mini câmera em forma de chaveiro, como com máquina Yashica com super zoom.
Sei o que rola e onde rola! Na praia mesmo é proibido qualquer ato que seja meramente insinuante, mas por trás das barreiras rola muita putaria, principalmente anal e gozadas na boa. Geralmente os maridinhos como o dessa morena abaixo vai pra lá para a esposa arrumar macho mesmo. Quando ela sai com o macho e deixa o corno, vou por cima, pois já sei para onde todos vão. Ficam numa parte escondida e com minha câmera faço o flagra.
Pouco antes dessa foto, cerca de 15 minutos, essa morena safada estava dando a bunda a um jovem macho, que gozou feito bico dentro de sua bunda. Flagrei ela se abaixando para colocar o esperma para fora. Quando começaram a retornar, vim por cima e cheguei primeiro perto do corno, até que ela chegou e tomou banho aqui. Vocês que estão vendo essas fotos e vídeos sabem que seu cu estava arrombado e vazando esperma. Tudo meu publico nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Amostra-image-2023-09-14-04-29-37-Expert

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos