#

Essa é a posição mais gostosa para se levar chupadas na buceta e no CU. Veja fotos e vídeos aqui.

286 palavras | 0 |4.33
Por

Muitos amigos me perguntam se eu gosto de ser chupada, já que a maioria de meus vídeos, fotos e contos falo muito de anal. Claro que gosto! falo de anal por ser prefer~encia dos machos, claro. Mas quero FALAR E MOSTRAR abaixo, como gosto de ser chupada e a melhor posição para mim. E explico! Mas se quiser ver e baixar tudo meu, posto em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Vejam como gosto abaixo. Coloco dois bancos separados e coloco um pé em cada um. Depois me abaixo, ficando completamente aberta para o macho. Gosto de ficar assim em cima dos rostos de meus amigos, pois assim eles podem saborear minha buceta carnuda, quente e molhada, bem como meu ânus estufado e piscando.
Na biceta começo a gozar rapidinho, de tanto resão. E quem vê meus vídeos sabe que gozo muito e nessa posição meu mel escorre pela língua do macho, para dentro de sua oca. sem falar que meu CU já fica todo estufado e pra fora, de tão excitada que fico.
Nessa posição,para o macho lamber o CU é maravilhosa, pois assim o ãnus fica bem aberto e a língua pode entrar bem fundo e ele rodar ela lá dentro, sentindo o sabor delicioso dele. Todos os machos adoram e viciam. E lambida no CU nessa posição eu gozo muito, sem sequer me tocar na buceta.
Mas é também nessa posição que realizo os fetiches mais “diferentes” com meu CU e buceta. Mas isso já está nos sites, principalmente com o amigo Daniel.
Selma REcife
VÍDEOS E FOTOS FREE DE PRESENTE AGORA EM: www.bit.ly/selmaxx

Amostra-Lambe-03-2010-70-NewAmostra-Lambe-03-2010-73-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos