# #

O pastor tirou minha virgindade

666 palavras | 10 |4.00
Por

Tem uma semana que o pastor tirou minha virgindade, mas não sei se estamos namorando

Oie, eu perdi a poucos dias a minha virgindade com o pastor da igreja que frequento desde os 8 anos. Ele tem 46 anos e é bem mais velho que eu, pois tenho 13 anos recém feito.
Tudo começou pq agora estou frequentando mais a igreja devido aos afazeres que estou ajudando , então agora estou mais ativa. E tem uns 5 meses que ele passou a me tratar muito bem, com carinho e confesso que gosto.
Semana passada ficamos sozinhos na igreja na parte do escritório, porque todo mundo tinha ido embora e ele me daria carona, então, lá tem um sofá imenso e acabou acontecendo.
Tudo começou quando ficamos sozinhos e ele disse perto de mim que eu era linda, e que aparentava ter uns 10 anos mas que eu era madura como uma mulher de 30 anos, e perguntou se eu já tinha namorado. Eu disse que não! E ele sentou comigo no sofá falando que deveria ser alguém bom, e de Deus, o que concordei! já que penso o mesmo.
Ele me acariciava e sempre sorrindo, falou que era o sonho dele ter alguém que nunca tinha sido tocada, pois era alguém que merecia muito amor por não ser impura. Eu expliquei que nunca tinha feito nada, mas ele chegou cada vez mais perto e me beijou!
Ele perguntou se eu gostei e se a gente podia manter segredo, e eu respondi que sim!
Ele me deitou no sofá e fazia carinho beijando!
Depois ele levantou e saiu, não sei o que foi fazer mas acho que foi conferir se tinha alguém, e também pegou camisinha em algum lugar. Ele disse que eu podia confiar nele que iríamos só trocar carinho e que ele sendo homem de Deus seria a melhor pessoa para aquilo.
Eu estava confusa pq foi a primeira vez que beijei alguém , então achei que seria só isso! Mas daí ele falou para eu tirar a roupa e começou a me beijar e beijar nas partes íntimas. Nesse momento eu pedi para ele parar, mas ele continuava e dizia coisas como “não seja criança” ou “confia em mim”.
Ele começou então a colocou o pinto dele em mim, aquilo foi dolorido demais, e eu só queria que parasse. Ele colocou um pouco pq doeu muito!
Eu vi que ele gozou quando tirou a camisinha e eu tava sangrando.
Depois a gente tentou no outro dia, ele novamente fez o mesmo e colocou dessa vez tudo, e foi bem dolorido pq ele socou forte, mesmo eu chorando falando que tava doendo ele não parava! Achei isso um pouco ruim e confesso que me chateou um pouco.
Quinta feira, a gente fez de novo e ele prometeu fazer devagar, e foi no carro dele. Ele não fez devagar e meteu forte quando disse que tava doendo. Mesmo ele explicando que na hora é difícil de controlar, expliquei que aquilo machucava pq ele é mt maior que eu. E mostrei a minha pepeka, como estava machucada, daí ele fez novamente mais devagar, mas ainda sim tá sendo bem dolorido.

Não sei se estamos namorando pq ele ainda não me pediu em namoro, mas estou ansiosa! Ele disse que pensa em casar comigo. E domingo vamos fazer de novo, mas tô nervosa pq dói muito e não acho bom!
Se alguém puder me aconselhar! Semana que vem vamos nos ver todos os dias, ele disse que vamos fazer todos os dias, mas tô bem desanimada por saber que vai doer muito.

A minha vagina tá diferente ficou um buraco e tá dolorida a região. Eu sou bem pequena e magricelinha, todas as vezes que ele fez comigo eu chorei pq dói e sangra. Quanta feira ele colocou quase tudo e machucou mais ainda. Agora domingo ele vai fazer de novo, e aposto que ele fará forte esmo dizendo que não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:16ng699gnxn6

    Minha querida se for verdade o que você comentou, procura alguém de confiança vai ao conselho tutelar be denuncia esse impostor pedófilo.

  • Responder Homem ID:fi07ptb0d

    Continue dando para ele e mantenha segredo. Tem telegram?

  • Responder ID:mujqywzr9

    Luisa, você tem que fazer isso com alguém que te trate com carinho. Sexo não é pra ser ruim, se eu te conhecesse iria te mostrar como é um sexo gostoso de verdade, com muito carinho.

    • Fodilhao ID:5c8kvg3d1

      Olá Luísa. Tu precisas de aprender com alguém que te trate bem e com carinho. O pastor e bruto…. se quiseres trocar experiências e ter conselhos podes contactar

  • Responder ada ID:1dh3jrsl5kq3

    Procura a irmã mais fofoqueira da igreja e conta tudo. Ela lhe dará os melhores conselhos.

  • Responder Mestre ID:1ck5z4m8vg9r

    Tem email ?

  • Responder Professor ID:1e3bfakl6qic

    Se cuida garota se vc não gosta isso é estupro denúncia esse pilantra e não chama nenhum babaca desse site só querem se aproveitar de vc

    • FBI ID:y2xyjdbj45u

      finalmente uma pessoa lúcida!!!!

  • Responder Casado Interessante ID:6nzrkvhnmec

    Se essa história for verdade mesmo, ele não vai pedir pra namorar com você. Se ele fizer isso, ele vai ser preso por estupro de vulnerável. Quando sua família descobrir, isso vai dar um baita problema pra ele. Se quiser uns conselhos, chama no meu e-mail: casadointeressante arroba gmail ponto com

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Luisa! De qualquer forma não é correto. Mas se fez algumas vezes e não gostou, com certeza não justifica continuar além de estar correndo risco de descobrirem. No início não gostar é normal, mas se vez algumas vezes e não gostou…