# #

Mano corinthiano no clube

1940 palavras | 6 |4.92
Por

Esse conto se passou no vestiário de um clube e foi gostoso pra caralho espero que gostem

Salve meus putos, agradeço as mensagens de apoio e quase não tive ajuda, então quem puder doar 5 ou dez reais no pix ([email protected] )me ajuda muito, comecei a trampa esse mês tô devendo aluguel, tô sem alimentos, gás acabou e falta coisas pro meu filho de 3 anos, então quem puder ajudar é de grande ajuda. Meu telegran @Skyy001 só chamar respondo a todos. Realmente preciso de ajuda então me ajudem. Dependendo da ajuda eu tenho vídeos meu de sexo e punheta então posso disponibilizar como agradecimento.
Bora a um conto pra motivar vocês hehehe
Era um final de semana e eu tinha ido pra piscina que tem um clube que a empresa tinha parceria, eu ia lá pra poder relaxar tomar uma breja e cair na piscina. Sempre fui safado e nunca dispensei oportunidade de ser mamado ou de uma boa foda sexta com homem ou com mulher. Estava sentado próximo da piscina tomando minha breja e vejo chegar uma família, não vou descrever todos mas eram pai, mãe , duas meninas e um garoto, esse garoto que vou chamar de João, tinha seus 18 anos fui saber depois, era todo branquelo, magro cabelo preto cortadin e meio arrepiado, tava de regada e uma bermuda de Tactel, ele tinha uma cara de mimado da porra aqueles muleke que merecem topar uns tapa na cara, aquela carinha de bem criado, já olhei bem pra ele e ele me olhou com cara de tapado, segui ali da onde estava , ele sentou e ficou mexendo no celular parecia que estava jogando alguma coisa no celular , eu tava lá largadão de sunga vermelha, vi a mãe dele chamando a atenção dele provavelmente para largar o celular, claro q ela não teve sucesso algum. Fiquei olhando aquele mulekin e minha mente já tava passando mil e uma putaria, meu pau ficou duro na sunga , eu tentei não pensar naquele muleke mas era inevitável, eis que resolvo dar um mergulho pra baixar o tesão, levanto e olho pro muleke e ele tava olhando em minha direção, especificamente pra minha rola marcada na sunga, eu ajeitei o pau e dei uma apertada e dei um sorriso pra ele, ele olhou e não esboçou reação nenhuma.
Me joguei na piscina , dei uns mergulhos até o tesão baixar, quando sai da piscina , olhei a procura do muleke mas ele não estava mais na mesa, aquele dia tava meio parado , peguei minhas coisas e resolvi ir embora, fui pro vestiário. Entrei parei em frente aos armários , tava guardando minhas coisas pra tomar um banho, e aí olhei prós mictórios e vi a minha presa , quer dizer o muleke, não tinha visto a bunda dele, mas era bem avantajada nada surreal, mas chamava atenção aliás era um destaque para aquele corpo magrelo. Resolvi arriscar e fui mijar perto dele.
– Só assim pra largar o celular neh mano – falei parecendo bem descontraído
– Ah é o cara que tava de pau duro hahaha – disse ele dando um sorriso
– Acontece neh hahaha estamos na idade de ficar de pau duro o tempo todo neh mano- disse olha do pra ele, e meu pau começou a ficar duro e eu segurando ele.
– Vdd, mas eu não fico em público de pau duro , tô sempre distraído jogando no celular – disse ele olhando pra mim.
– Ah eu não, oh foi só falar olha como ele já está – disso meu pai já tava literalmente duraço e o muleke olhou diretamente pro meu pau.
– Nossa mano é grande, e tem muito pelo – disse ele olhando com um olhar de desejo e admiração.
– É muleke aqui já é rola de macho tlgd – disse eu guardando o pau afinal podia entrar alguém.
– É eu sei – disse ele abaixando a cabeça.
Sai de perto dele e fui para os armários, fiquei pelado , e me enrolei na toalha.
– E vc vai tomar um banho não ?
– Ah não, nem entrei na piscina.
– Ah eu vou se quizer vem junto – eu já falei apertando a rola e olhando pra ele.
Fui pro banheiro, e fiquei lá, esperei um pouco e ele não veio. Liguei o chuveiro, e aí sinto alguém bater.
– Ah é vc muleke, entra aí – já disse puxando ele pra dentro.
– Como vc se chama ? – disse ele.
– Sou Carlos e vc ?
– Sou João
– Tem quantos anos João ?
– Fiz 18 semana passada e vc ?
– Tenho 24 – olhei pro muleke ele tinha cara de 16 no máximo, mas taquei o foda-se.
Ele tava com aquela cara de quem quer pica , parti pra cima do muleke beijando ele , ele tava de cueca enquanto beijava ele já fui logo tirando a cueca e apertando a bunda dele, ele gemia gostoso e eu beijando ele.
– Bora me chupa muleke que aqui não dá pra ficar enrolando – disse eu já direcionando ele pra baixo.
O muleke tímido, se descontrolou e caiu de boca , chupava com vontade e sugava a cabeça do meu pau, aquele puto tava com fome de rola , e ia chupando gostoso e eu gemendo, caralho que boca era aquela , o filho da puta mandava bem no boquete, ele meio que fazia movimentos como se tivesse mastigando minha rola mas sem os dentes, e ele mamava como se não ouvese amanha, ele chupou minhas bocas, virilha e voltou pra pica e chupou muito, ele chupava e me olhava , ver aquele putinha ali me dava um tesão do caralho, e eu ia fuder aquele cuzinho gostoso fazer ele ir embora leitado e com cuzin ardendo.
Puxei ele pra cima beijei ele gostoso e virei ele de costas, abracei ele por traz rocei minha pica na bunda dele e ele gemeu.
– Vai devagar Carlos , dei poucas vezes – ah ouvir aquilo me deu mais tesão.
Desci em direção ao cuzin dele, e porra era um cuzin rosinha sem pelos uma bunda gostosa, cheirava a creme, e o cuzin dele realmente parecia ter levado pouca pica, ainda tinha pregas mas não era virgem, eu chupei gostoso e ele gemia e se empinava, queria cada vez mais rola, eu ia chupando aquele cu e ele começou a jogar a raba pra traz, ele fazia movimentos esfregando aquele cu na minha boca e nariz e eu chupava como nunca tava gostoso demais, ele cada vez mais se empinava e jogava o cu e o cuzin dele piscava demais sabia que ele tava querendo rola.
Fiquei de pé, dei uma boa cuspida no pau pau e posicionei no cu dele, e fui fazendo força.
– Aí Carlos , calma devagar – não tava nem forçado e o muleke já tava ali choramingando.
– Tô indo devagar porra – fiquei naquela tentativa e parecia que ele travava o cu de propósito, perdi a paciência, posicionei a pica bem no olho do cu dele, beijei o pescoço dele ele deu uma leve arreganhada, fui tapei a poca dele e forcei meu pau como nunca, e a cabeça entrou rasgando senti ele dar um gritin abafado. Ele tentou tirar mas eu não deixei, e quanto mais ele tentava sair mais rola eu botava pra dentro, ficamos nessa até eu ter colado toda rola dentro.
– Calma João já tá tudo dentro hehehe agora só relaxar.
– Calma deixa eu me acostumar.
Eu deixei e ia beijando o pescoço dele, orelha e ele ia relaxando, comecei a me movimentar de leve, e ele ia gemendo, a cada empinada que ele ia dando eu aumentava o ritmo, quando dei por mim eu tava metendo igual louco e ele gemendo igual puta, seu pau pulsava e literalmente o cuzin dele mastigava meu pau, e uma delícia o cuzin na medida certa nem apertado demais e nem arrombado demais, aquele cuzin que tem o formado do seu pau, tava metendo muito e ele gemendo se tremendo.
– João você está aqui – nessa hora ouvimos alguém chamar.
– Sim pai tô tomando um banho tava todo suado – disse João tentando falar normal, e eu não parei continuando metendo no cu dele.
– Não demora filho, sua mãe tá querendo ir embora, tô te esperando.
– Tá pai já tô terminando aqui e vou.
Continuei metendo enquanto ele falava, ele gemia e começou a se punhetar , sabia q ele logo iria gozar então foquei em gozar, meti tanto e ele gemia e tremia, até que gozei com uma metida bem funda despejei meu leite de 3 dias no cu dele. Ele gozou enquanto eu tava gozando e o cu ele só faltou arrancar meu pau, e eu fazia força pra ficar lá dentro, é uma delícia tá gozando e o cuzinho ficar tentando expulsar o pau, depois que ele gozou tratou de tirar a raba do pau, e já foi logo saindo.
Eu desliguei o chuveiro e sai logo atrás , o muleke já tinha vestido a roupa, e eu tava de toalha ele veio até mim me deu um beijo gostoso.
– Vou levar seu leite no meu cuzin de recordação.
– Vai lá putinho.
Nisso o pai dele entrou no vestiário de novo, chamando ele, o muleke passou vazado pelo pai, vi o pai dele me encarando e eu encarei de volta.
Tirei minha toalha e minha rola que tava meia bomba caiu, vi os olhos dele arregalarem, eita que o pai do muleke tbm curtia rola. Ele olhou e eu fui me secando e meu pau começou a ganhar vida. Ele veio se aproximando, eu já sabia na cara dele oq ele queria sentei em um dos banco e balancei a rola, ele já veio ajoelhou e começou a mamar,ele tava com sede ainda mais que o filho dele, ele mamavae sugava gostoso, eu passava a mão pelos cabelos dele, e fodia a boca dele, ele engasgando, e ia chupando, ele começou a massagear minhas bolas com uma das mãos e continuou chupando e engolindo o pau, diferente do filho o pai já fazia garganta profunda tranquilamente , já tinha prática.
Enquanto o pai mamava, eu olhei e vi o João chegando, de certo para chamar o pai, ele olhou aquilo, eu pisquei pra ele e ele sorriu, saiu na ponta do pé , o boquete tava tão gostoso e eu acelerei a metida na boca dele.
– Caralho vou gozar uhuuuuuuuu toma leite caralhoo – disse eu gozando no fundo da boca dele, a gente escutou o João gritando
– Pai a mãe tá chamando pra ir embora – ele tentou tirar a boca do pau mas eu segurei até ele engolir a última gota, ele tomou tudin, levantou e lambeu os beiços, e saiu do vestiário.
Aquele dia foi uma delícia, fudi o filho e dei leite pro pai, SLC bom demais, não sei se o pai e o filho um sabia do outro, mas também foda se foi bom pra caralho, naquele dia sai com o saco vazio e saciado heheheh nunca mais encontrei eles, mas nunca esqueci desse dia principalmente pela raba daquele muleke.
Hehehhee foi isso meus puto, espero que tenham gostado.
Quem quizer me ajudar com doação já sabem, e qualquer coisa meu telegran tá ai @Skyy001
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder padeDF ID:1elgdr3wj3ru

    Meu sonho é ser estuprado por vc! Macho delicioso!!!!

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    não achei no tele me chama lá @putinhocwb

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    que tesão 🤤

  • Responder Jairo ID:v6leptma2re

    Uma vez estava tomando banho no vestiário da firma quando chegou um garotão deveria ter seus 18 anos . Onde eu estava tinha dois chuveiros. Mas do outro lado tinha outros mas ele veio nesse onde eu estava. Entrou começou a se lavar e a esfregar a bunda virada pra mim. Meu pau sobiu na hora . E toda hora ele abria a bunda dava pra vê até o cuzinho dele . Quando ele fechou a água e ia saindo. Eu agarrei ele por trás e falei você não vai me deixar assim não. Tranquei a porta e ele me olhando. Ele encostou na parede abriu a bunda e meti gostoso. O pau entrou com dificuldade e ele dizendo que estava doendo. Meti com vontade. O saco batia na bunda dele. O cuzinho dele mordia meu pau . Então ele pediu pra gozar na cara dele. Dei uns quatro jatos de leite na cara dele. E ele mamou meu pau até sugar o resto.

  • Responder eddulestherjr@out ID:v6d5etyyu6k

    Muito bom. Cuzinho novinho é indispensável sempre.

  • Responder Alberto ID:13t5dffizvf1

    Guri vc é sensacional de conversar, pena eu não conseguir te ajudar mas tenho certeza que alguém vai te ajudar