# # #

Na seção de Botox consegui minha amante

2210 palavras | 0 |3.38
Por

Sempre transpirei muito nas mãos Mas isso nunca me incomodou até eu começar a tocar guitarra como hobby. E começaram a oxidar as cordas do meu violão e da minha guitarra Gibson e para quem conhece não é nada barato comprar cordas originais. Eu já sabia que existia um tratamento e era uma operação que tinha que tirar duas glândulas das axilas. O que para mim era inviável. Até que um dia minha mãe chegou do salão que ela frequenta dizendo que a dona do salão tinha feito um curso na Europa de aplicação de botox nas axilas que resolvia esse problema por um período de 3 meses até fazer nova aplicação e que uma amiga dela tinha feito e realmente dava resultado.
Pensei alguns dias e pedi para minha mãe marcar uma sessão para mim. E ela marcou para o sábado seguinte porém ela não poderia me acompanhar pois estaria fora visitando minha tia. Até aí tudo bem.
Cheguei no salão no horário marcado às 14:00 eu fui recebido pela proprietária Luana um mulherão um pouco mais alta que eu loira aquelas mechas californianas um avental por baixo um top com os peitos pulando para fora uma calça legging branca marcando a bunda.
Assim que ela começou a falar comigo percebi que ela não era ela era ele mas até aí tudo bem. Me levou até uma sala um vestiário. Pediu para eu raspar minhas axilas ficar só de cueca vestir o roupão do salão e aguardar que ela viria me buscar. Ela veio me buscar e eu comi um problema de tesão tentando disfarçar a ereção me levou pra uma sala com música relaxante uma maca fechou a porta pediu para eu deitar relaxar o máximo possível e começou a conversar comigo dizendo:
– Então você é o famoso filho casado com minha amiga. Já ouvi muito falar de você.
Então eu disse:
– Minha mãe precisa me avisar quem sabe do nosso relacionamento ou coloca no jornal de uma vez por todas para eu não ter surpresas e não ficar envergonhado em uma situação como essa. E o que minha mãe fala tanto de mim?
Enquanto ela abria meu roupão dando uma boa olhada na minha cueca e um sorriso ela disse:
– Tudinho tudinho tudinho, inclusive da animação eu estou percebendo aí embaixo. Sortuda minha amiga viu. Invejaaaaa.
Nisso eu fiquei mais envergonhado ainda e ela continua dizendo:
– Mas essa animação vai acalmar quando eu aplicar o botox. Infelizmente vai doer. Eu vou aplicar primeiro na axila direita depois de meia hora na axila esquerda.
Nisso ela aplicou a maldita injeção de botox na minha axila direita. PQP que dor do inferno. Então ela disse:
– Calma calma já vai passar. Posso fazer alguma coisa para te acalmar?
Eu: – Acho que se você ficar só de lingerie bem capaz que eu me acalme.
E mesmo com dor comecei a dar risada e ela também. Isso ela colocou uma toalha morna no meu rosto e na minha axila direita. Quando chegou a hora da esquerda ela perguntou se estava pronta eu disse que não e ela tirou a toalha e para minha surpresa ela estava só de lingerie e disse:
– Fiquei morrendo de dó de você então atendi o seu pedido para você ficar calmo pelo amor de Deus não faz nada para sua mãe.
Então eu disse olhando pra ela com meu pau quase saindo da cueca :
– Jamais vou falar alguma coisa para minha mãe o que acontece na sala de botox fica na sala do botox além do mais ela foi viajar esse final de semana e com essa visão pode passar final de semana inteiro aplicando injeção em mim.
Enquanto rimos ela aplicou a injeção na axila esquerda e disse para mim:
– Acho que você não percebeu que eu não sou mulher né. Ou melhor, sou mulher com um grelinho minúsculo que eu uso pra fazer xixi só. Logo logo ele vai embora. Não vejo a hora.
Então eu peguei a mão dela colocando no meu pau duro e disse:
– Eu já tinha percebido, e mesmo assim olha o que você está fazendo comigo, nem lembrei que tinha dor.
Nisso ela puxa meu pau para fora segurando ele e diz antes de começar a chupar:
– Como você é meu primeiro cliente masculino no botox vai ter um final feliz sua sessão.
E fez um boquete de primeira até o final engolindo tudinho tudinho tudinho meu leitinho. Assim que terminou mandou eu ir para o vestiário me vestir que ela me esperava na recepção para eu acertar. Cheguei na recepção pedi a chave pix e mandei o valor porém na observação eu escrevi meu endereço dizendo que estava esperando por ela tomar um banho de piscina comigo daqui uma hora. Quando fiz a transferência pedi para ela confirmar e ela disse que tinha achado interessante observação.
E fui pro casa tomei um banho coloquei uma bermuda coloquei um balde de gelo com champanhe. E fiquei na expectativa. Uma hora e meia depois nada. 2 horas depois a portaria do condomínio avisa que eu tenho visita. Fiquei esperando ela na lateral. Ela já desceu do carro de biquíni enrolada numa canga. Deliciosa cabelo molhado deu um beijo no rosto e disse:
– PQP que casa maravilhosa. Isso que eu só estou vendo a área de lazer piscina área Gourmet sauna edícula academia e você me convidou pra tomar banho de piscina com segundas intenções?
Nisso eu já puxei ela tirando a canga dela e beijei e falei no ouvido dela:
– Já fez amor numa sauna bebendo champanhe?
Ela toda arrepiada disse:
– PQP agora Você acabou comigo só de falar que vai fazer amor e não vai me comer. Nunca fiz na sauna e nem numa piscina.
Então fomos pra sauna. Eu entrei pelado e ela entrou só com a parte de baixo do biquíni fio-dental com aqueles peitões. Brindamos e eu já deitei puxando ela pra cima de mim na posição 69 e enquanto eu afastava o biquíni dela ela já tava chupando meu pau quando eu comecei a chupar o cuzinho dela que delícia ela se preparou perfeitamente perfumado cheiroso lisinho. E ela beliscava minha língua com o cuzinho. Até que eu levantei e ela sentou de frente beijando e chupando os peitões dela. Mas ela cansou por causa do calor da sauna e aí ela me enlouqueceu dando um beijo bem gostoso saindo de cima do meu pau caindo de boca olhando pra mim. E antes de gozar joguei um pouco de champanhe na boca dela e no meu pau pra refrescar aí ela que ficou louca e terminou de chupar bebendo tudinho tudinho tudinho meu leitinho e virando a garrafa de champanhe enquanto eu via aquela delícia toda suando na minha frente. Então fomos pra piscina. E perguntei se ela tinha gostado de fazer amor na sauna e ela:
– Foi incrível estar sentada no seu colo te beijando naquele calor meu Deus do Céu que sensação maravilhosa.
Então eu disse:
– Será mesmo? Você não gozou.
Então ela disse:.
– Não se preocupe comigo. Não gozo pelo grelinho e pelo cuzinho Só consigo gozar sozinha. Foram pouquíssimas vezes que eu consegui gozar pelo cuzinho transando. A última vez nem me lembro para você ter uma ideia.
Então eu falei para ela:
– Vamos fazer uma aposta? Eu tenho 24 horas para fazer você gozar pelo cuzinho fazendo amor comigo mais de uma vez. Se eu não conseguir eu te dou uma joia de presente. Se eu conseguir você vira a minha amante fixa e daí eu vou te fazer a outra proposta.
Ela: – Pode preparar o bolso que eu vou escolher uma joia bem cara.
Eu: – Então relaxa aqui na piscina eu vou na loja de uma amiga minha aqui do lado pegar uma coisinha para você. Qual o tamanho de lingerie você usa?
Ela falou o tamanho tirei uma foto dela e fui na loja da minha amiga que vende roupas íntimas e tem um sex shop. Chegando lá é uma escolha uma lingerie sensacional com cinta liga a cor que eu adoro preta com vinho rendada e me deu um pouquinho de mosca marroquina (afrodisíaco natural que só se encontra Marrocos. Tem uma entrevista da Maitê Proença contando a experiência dela) pra eu deixar ela louca. E também comprei um colar de ouro branco com pingente da Árvore da vida cravejada em brilhantes para ela. E voltei para casa. Entreguei para ela uma sacola que estava a lingerie cinta liga e o colar e disse para ela subir para o meu quarto vestir somente o que tinha uma sacola e quando estivesse pronta eu subiria. Assim que ela subir a escada entrou no quarto e já ouvi um gritinho (Com certeza foi quando ela viu o colar). Pensei vou deixar o afrodisíaco aqui Se eu precisar quando vier pegar um champanhe eu coloco. Quase uma hora depois ela me chamou quando eu entrei no quarto que coisa linda. Ela disse:
– Você tem bom gosto. Mas o que significa esse colar?
Eu: – Tenho bom gosto sim. O colar significa que eu não gosto de perder aposta.
Fui até ela beijei deitando ela na cama, colocando um travesseiro embaixo das costas dela e disse:
– Relaxa e deixa comigo porque agora você vai fazer amor com um homem de verdade.
E comecei a chupar o cuzinho dela. Conforme os gemidos dela foram aumentando, as coxas dela apertando no rosto era o sinal de que ela estava entrando no ponto que eu queria. Então eu subi colocando meu pau que foi entrando bem devagarzinho até o final no mesmo momento eu cheguei no ouvido dela e disse antes de começar a beijar ela fazendo amor:
– Pra mim fazer amor é nessa posição beijando.
Comecei acelerando aos poucos quando estava no auge eu tirava o meu pau descia e chupava o cuzinho dela. Subia colocando meu pau e continuava beijando ela. Na terceira vez que eu fiz isso ela cravou as unhas nas minhas costas nesse momento eu senti meu pau ficar quente e melado. Ela estava gozando. E para deixar ela ainda mais louco eu desci lambi o orgasmo dela virando ela de quatro aí eu comecei a comer gostoso até que eu percebi que ela iria gozar novamente e dessa vez gozamos juntos. Ela desabou na cama e falou para mim:
– Vou pro banho. Mas eu quero você lá daqui 20 minutos porque eu quero saber qual é a sua outra proposta. Agora eu entendo. Tinha que ser mãe e filho. Um homem como você não pode ser de uma mulher normal.
Deu 20 minutos entrei no banheiro abri o box ela estava de costas. Abracei ela por trás já de pau duro falando no ouvido dela que queria fazer amor alí mesmo Então ela disse:
– Quero, mas antes qual é a outra proposta?
Eu: Como você a partir de agora é minha amante fixa. Claro se você quiser. E como minha amante também quero cuidar de você então me ofereço a pagar essa cirurgia de mudança de sexo na condição de ser o primeiro e tirar sua virgindade. Você havia me dito que quer fazer mas não estava nada certo. Eu consigo agilizar isso para você em Los Angeles nos Estados Unidos.
Ele arrebitando o bumbum nessa hora eu já colocando meu pau disse:
– Faz amor comigo para eu pensar enquanto sinto prazer com meu amante.
Delícia ouvir aquilo. E ela já estava possuída por mim mesmo. Porque daquele jeito mesmo ela gozou antes que eu, e eu gozei na boca dela. Ela pediu para eu esperar no quarto então esperei na cama. Ela saiu do banheiro enrolada numa toalha dizendo:
– Isso é loucura sou amiga da sua mãe. Ser sua amante fixa até que eu gostei. Quem não gostaria de transar com você uma vez por semana que seja e ganhar uns mimos. Mas daí eu aceitar você financiar minha cirurgia no exterior já é demais. Vou aguardar na fila do SUS mesmo.
Então eu disse pra ela pelo menos pensar e ela concordou. E passamos o final de semana inteiro transando deliciosamente. Depois desse final de semana começamos a nos encontrar uma vez por semana. Tivemos três encontros só que agora e ela não mencionou nada sobre a proposta que eu fiz. Por mim indiferente o que está valendo a pena é comer essa delícia uma vez por semana.
Caso apareça alguma novidade eu vou relatar aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos