# #

minha princesa, minha putinha parte 2

1238 palavras | 2 |4.54
Por

relato de como começou nossa vida de amantes, pai e filha

Continuando…..ainda estávamos eu e minha filha no banho e com certeza eu ia acabar comendo ela ali mesmo, estava ainda chupando seus seios quando tocou no celular mensagem da empresa e eu precisava atender. Interrompi e falei pra ela que precisávamos parar pois em 15 minutos teria que entrar em reunião on-line. Ela me beijou a boca novamente e pela primeira vez segurou em meu pau que estava a todo vapor. Falei que isso até foi bom acontecer pois assim teríamos mais um tempo pra quem sabe não continuar essa loucura toda.
Me vesti e fui para o escritório pois tinha que abrir o vídeo. A reunião entre outras coisas era pra definir que devido a problemas em uma filial eu precisava estar em outra cidade no outro dia, onde ficaria por pelo menos 15 dias. De início até achei bom pois assim estando esse tempo longe de casa talvez ela mudasse de opinião.
Assim que terminou a reunião vi que tinha uma mensagem da Marina, abri e era um pequeno vídeo dela deitada nua e dizendo que ainda estava esperando para me entregar sua virgindade. Outra vez acabou ali minha lucidez e tive vontade de correr pro quarto dela e consumar aquilo que muitas vezes desejei e agora tinha medo da realidade. Como já estava na hora de minha esposa chegar conseguir fazer com que ela se acalmasse. Mais tarde quando estava na sala vendo futebol ela sentou ao meu lado e puxando o short do pijama sem calcinha pediu pra eu olhar sua bucetinha, disse que ainda estava querendo muito ser comida por mim. Pedi que parasse, foi quando ela falou: meu aniversário de 18 anos é no próximo mês e como já te disse estou decidida a fazer sexo com meu namorado e tenho certeza que quero ser desvirginada por você, espero ganhar esse seu presente antes disso. Falou isso com tanta naturalidade que só me convencia que era mesmo seu desejo.
Como sua mãe estava no quarto ela pediu que eu tocasse em sua buceta só pra sentir minha mão em suas intimidades, não sou de ferro e pela primeira vez comecei acariciar aquela coisinha mais gostosa, ela contou que nunca depilou toda, apenas aparava com tesoura e isso deixava ainda mais deliciosa. Passando os dedos em seu clitóris podia sentir que estava bem excitada, mas não dava pra ir além pelo risco de sermos apanhados. Logo aconteceu, minha esposa veio pra sala e não demorou, Marina nos deu boa noite e foi pro seu quarto. Fiquei eu ali fingindo ver o filme e pensando em tudo que falamos e fizemos nesse dia. Fui então arrumar minha mala pois sairia logo cedo em viagem.
Na manhã seguinte quando sai de casa muito cedo Marina ainda estava dormindo, então mandei uma mensagem dizendo que ficaria com saudades, mas que logo estaria de volta. Pouco tem depois ela respondeu mandando um vídeo tomando banho e no final um close de sua bucetinha quase encostando na câmera e o texto: Papai, não importa o que você vai dizer, mas eu continuo querendo ser sua princesa e sua putinha, quero aprender tudo com você e todinha pra você me fazer sua putinha e amante. Um beijo gostoso em sua boca e outro em seu pau que ontem encostou em mim e amei.
E assim foram todos os dias que estive fora, pela manhã ou a noite chegava um vídeo seu. Voltei, chegando em casa perto de 13h e Marina me esperava pra almoçar, entrei e ela estava na porta vestindo um roupão, tinha acabado de sair do banho. Fechou a porta e me abraçou forte me beijando a boca, retribui e quis saber como estava tudo em casa. Ela abriu o roupão e disse que continuava pronta e desejando demais que eu a comesse.
Não falei mais nada, apenas peguei ela pela mão e fomos pro seu quarto, tirei minha roupa e pedi que esperasse eu tomar uma ducha, Marina obedeceu, sentou em sua cama e disse que estaria me esperando. Tentei em vão não pensar, mas logo voltei e fiquei apreciando aquele corpinho lindo nuazinha, ela me abraçou e novamente um beijo ardente nos envolveu e beijando e mordendo seus seios logo estava lambendo seu clitóris e enfiando a linha em sua bucetinha deliciosa. Ela retribuía segurando meu pau que estava quase gozando e perguntou se eu deixava ela fazer um carinho, respondi sim e logo ela abriu sua boca e começou a chupar numa posição quase de 69, continuava passear minha linha em sua buceta e ousei lamber seu cuzinho mas parei pra não assustar ela, então ela falou: vai papai continua, estou adorando, quando disse que queria ser toda sua pode acreditar que quero fazer com você tudo que faz um casal de amantes. Isso era mais que um presente, comecei a tocar a buceta dela enfiando o dedo pra facilitar a entrada e ela se contorcia me beijava, chupava meu pau. Então pediu pra que eu a pegasse no colo como sempre fazia e que fosse assim a penetração, atendi e com o pau entre suas coxas comecei a massagear entre seus lábios e cada vez mais aquela bucetinha encharcava e, levantando um pouco ela foi direcionando meu pau pra dentro do seu corpo. Não tenho como descrever a sensação deliciosa que senti enquanto meu pau ia forçando e rasgando aquela princesinha que eu amo tanto. Não forcei pra que não fosse traumático e ficamos assim em movimentos leves abraçados e beijando aquela boca gostosa. Senti que meu gozo estava próximo tirei e ela pediu pra continuar pois já estava tomando remédio para quando acontecesse. Foi surreal sentir que ela gemia e se contorcia enquanto gozava e isso não me permitiu segurar mais e gozei dentro daquela menininha que agora eu fazia mulher….foi o melhor dia de minha vida ver em seus olhos a alegria e ainda me agradecia por ter aceito realizar seu desejo.
ficamos ali um bom tempo trocando carinhos e procurei saber se ela estava bem com o que aconteceu, respondeu que sentiu um pouco de dor no inicio da penetração mas que depois o prazer foi maior que qualquer dor, e disse que esperava que fosse a primeira de muitas outras vezes. e sem muita timidez voltou a chupar meu pau agora mais mole e ainda com a porra que saia de sua bucetinha…..que delicia ela falou, você não sabe como estou feliz papai. como ainda tínhamos tempo, fomos pro banho e não demorou ela voltou a me chupar e pediu pra eu gozar em sua boca e que gostaria de engolir minha porra. só falei que podia fazer do jeito que quisesse pois agora éramos amantes…..chupou gostoso até que novamente gozei e a cadelinha ainda abriu a boca pra mostrar que engoliria tudo, e feito uma boa putinha não sobrou nada mesmo. agora vamos nos ajeitar pois sua mãe não demora esta de volta. e cada vez que olhava pra Marina via seu sorriso maroto me provocando abrindo as pernas pra que eu visse sua bucetinha….
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HeitorEleMesmo ID:1e1fjdj8pts6

    Sensacional. Por favor continue escrevendo, é um excelente conto, merece continuação.

  • Responder Leitor ID:3ynzdhgifi9

    Top, continua contando coisas importantes e exitante da vida de vcs até chegar nós dias atuais