# # # #

Meu irmão abusou de mim e me fez virar uma puta safada

552 palavras | 13 |3.69
Por

Em dezembro do ano passado, meu irmão Leandro veio passar um tempo na minha casa. Nossos pais são separados, então, ele morava com meu pai e eu com minha mãe. Fazia tempo que eu não via o Leandro, ele estava forte, tinha começado a fazer academia. Ele tinha acabado de completar 21 anos. Eu parecia uma bonequinha perto dele. Eu ainda ia completar meus 16. Bom, no passado, quando morei com Leandro, ele nunca teve outras intenções comigo. Bom, pelo menos pelo que eu lembro… E por esse motivo que eu fiquei surpresa com as coisas que aconteceram na sua visita

Logo no primeiro dia em que ele se alojou na casa, já estava com olhares estranhos pra mim. O tempo todo ele me olhava fixadamente. Eu não sabia exatamente o que ele queria, até porquê nunca tive nenhuma experiência e era inocente. Mas, pela tarde eu fui tomar banho. E quando eu fui pro quarto me trocar. Quando eu fui fechar a porta, Leandro lsegurou e disse:

”Por que você está fechando a porta? Relaxa, somos irmãos, tá tudo bem, ok?, deixa aberto, tá mó calor”.

E bom, depois que ele disse isso, eu fiquei meio confusa. Pensei que ele estava velho demais e que aquilo já era meio errado. Mas mesmo assim, obedeci. Eu tirei a toalha do corpo, virei de costas pra ele e me troquei. E o tempo todo ele olhava pra mim. Minha mãe trabalhava pela tarde, então, estavámos sozinhos. Quando a noite chegou, eu já estava deitada no meu quarto, quase dormindo. Leandro estava na sala. Não demorou muito para que ele fosse até o meu quarto e abusasse de mim. Sim isso mesmo. O meu irmão mais velho abusou de mim. Ele abriu a porta do quarto devagar, entrou e logo trancou a porta. Ele foi em minha direção, me deu um beijo e sussurrou baixinho:

”Se você gritar ou tentar contar algo depois, a mamãe não vai acreditar em você. Confia em mim, vai ser horrível pra você ser uma filhinha mentirosa”.

Eu estava assustada, quase chorando e não entendendo nada do que estava acontecendo. Enquanto Leandro passava a mão em mim, em todas as partes do meu corpo. Apertava meus seios e me xingava de putinha. Ele dizia que sempre quis fazer isso, mas nunca teve oportunidade. Disse que eu sempre provocava ele. Apesar de que não era verdade….O tempo foi passando, Leandro colocou o pau dele na minha boca, me bateu e abusou muito de mim. E isso começou a ficar frequente. Sempre que ele podia, ele abusava de mim. Passava a mão, mostrava o pau. E eu tinha medo de falar pra alguém. Mas, depois de uns tempos, eu comecei a gostar daquilo. Leandro também havia me estuprado. Foi uma experiência ruim. Mas mesmo assim, eu comecei a ficar apegada nele. Eu estava gostando de tudo que ele fazia. E foi com o passar dos meses que eu me tornei a verdadeira puta que sou hoje. Converso com caras mais velhos, me sexualizo em vários lugares… E eu sinto tesão nisso. E mesmo longe, ainda faço o que meu irmão quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puta de macho ID:1e9yb6py2780

    O meu irmão não chegou a me foder, mas quando ficávamos sozinhos em casa ele ficava roçando o pau na minha bunda, virei puta de macho aos 9, mas infelizmente não por ele, mas bem que eu queria ter levado rola dele também

    tele: @putiane20

    • Annomouz ID:1epureb5xp66

      Eu comecei assim com minha irmã. Na época eu tinha 14, ela dez. A gnt brigando, corri atrás dela e quando a gnt se deu conta eu tava em cima dela, pau duro, sentindo a bcta dela. Estávamos vestidos. Mas comecei a fazer movimentos leves enquanto brigava c ela. Ela gostou, abriu mais as pernas.
      Daí então a putaria começou. Mas não era sempre que rolava. Na primeira vez que tentei foder ela era de tarde. Peguei ela no quarto. Deitei na cama, levantei as pernas dela, baixei o short dela e o meu aí, eu tremia de tesão e nervoso. Esfreguei o pau tentando enfiar mas não entrava de jeito nenhum.
      Depois de um tempo um amigo meu, que vivia lá em casa, ele tinha 12, a gnt conversando, ele disse que comia minha irmã, mas só o rabo dela. A bcta ela não dava. Ao ouvir isso n esperei. Quando foi a noite, esperei todo mundo dormir e fui pra cama dela. Ela já tava dormindo, n aguentei, melei bastante a bunda dela e tentei meter a pica. Entrou lisinha, uma maravilha, a respiração dela ficou mais forte e volta e meia o cu dela dava umas apertadas no meu pau. Percebi que ela tava acordada. Continuei metendo e metendo até gozar.
      Desde esse dia esse era nosso jeito de foder. Ela dormia nua, de lado, já no jeito de eu meter a pica nela. Gozava horrores e ficava olhando a bunda dela escorrida e esguichada de porra.

    • puta de macho ID:1e93l1ut4gjk

      Nossa que dlç, quem dera se o meu irmão tivesse feito isso cmg também, a sua irmã teve muita sorte, dois machos pra comer o cuzinho dela e um era logo o irmão, o meu primo me fodeu mas foi bem dps disso

  • Responder kinee ID:jsj5qwqqyow

    meu sonho o fd é que meus irmãos nunca me tocaram, eles não me dão tanta atenção… o máximo que já aconteceu foi um deles ficar de pau duro acariciando minha perna e meu cabelo, mas disfarçou, queria algo mais mas não quero parecer uma puta incestuosa e oferecida😕
    me dêem dicas de como ser sútil, por favor.

    • Souza.19 ID:1dpuwf8svgw6

      Namora cmg que eu te como todo dia vou fuder muito sua bct

  • Responder Dom ID:1cr6ztph4g2a

    Seja grata, seu irmão lhe ensinou qual é o verdadeiro lugar de uma mulher: Debaixo dos nossos pés.
    São fêmeas inferiores, vocês vieram ao mundo apenas para servir o homem. É seu dever dar prazer para nós, nos satisfazer, ser uma boa puta e não pensar em mais nada além de pau e leite de macho o dia todo. Ah, sim! Isso que é uma verdadeira mulher de valor.

    Telegram: domklaus

  • Responder Oto-san sensei ID:2pfs76uvgwb

    Delicioso conto, parabéns e conte mais com todos os detalhes.
    [email protected]
    Fala o que quiser que terei prazer em ler

  • Responder Jo ID:8kqvitbdzm

    Isso desce a xota na pika, meu tlg é johmarts23 blz ae

  • Responder Jooh ID:8kqvitbdzm

    Tem q descer no cacete Memo, meu tlg johmarts23

    • puta de macho ID:1e9yb6py2780

      Me chama dlç, quem sabe eu não desço com a xota na sua pica gostosa … tele: @putiane20

  • Responder ESTUPRADOR ID:hfm36pc44

    Também quero Estuprar seu CU

  • Responder O dominador ID:1e3mo9t4j2ot

    Isso mesmo puta nos excite

  • Responder pai cuidadoso ID:1cnruc0pj2o5

    adorei seu conto, me chama no tele pra gente conversar @adr5512