# # # #

Meu primo se aproveitou de mim

296 palavras | 1 |3.67

Vou resumir de uma vez só, só quero desabafar esse acontecimento…

Meu vô tem um sítio, e toda família por parte de pai sempre se reuniu lá todas festas de família, isso aconteceu eu era tipo, MT MT MT novo kk não lembro a idade mas tipo eu não sabia oq era sexo nem nada disso ainda…

Tava tendo um churrasco de família e tava todos primos lá, daí o Vitor perguntou se eu queria entrar no “grupinho dos primos” e eu falei q queria, daí tava ele o Jonathan e o outro q até hj n conheço, daí falei q queria entrar no clubinho e me levaram lá pra cima no galpão, eu era tipo, mt mt novo o Jonathan tirou minha roupa puxando lembro, e eu ria muito, achava engraçado pq n sabia direito oq tava acontecendo, daí eles pegaram um martelo e ficaram botando o cabo do martelo no meu cu kk tava todos pelados essa hora ali, e eles ficavam botando em mim o cabo e tirando foto com a câmera do Vitor.. enfim, daí depois fizeram eu chupar eles, enquanto tava com o martelo enfiado lá, e ficavam rindo da minha cara enquanto faziam isso..
Sabe oq é foda, e que eu tenho certeza que eles ainda lembram disso, que eles me estupravam e enfiavam os martelo em mim, e ficavam rindo.. tenho quase certeza que eles devem conversar entre eles até hoje sobre essas coisas quando me vêem nas festa de família… eles gozavam na minha cara e eu não sabia oq tava acontecendo na época, eu penso se eras perguntar pro Vitor pelo menos se ele lembra tudo, pq eu era mais novo mas se passaram mt

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1100f4l112e3

    claro que lembra, e se você comentar ele vai de comer de verdade. Aproveita….
    Eu tinha 5 anos e meio quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas na verdade só ele comeu , depois na segunda vez, de novo só ele comeu. Depois quando virei macho e disse que não queria mais fazer os troca-troca, ele iventou outras brincadeiras que acabavam sempre comigo de 4 e ele me comendo. O pior é que eu sabia que ele queria só me comer , e que não teria chance de comer ele. Mas mesmo assim ia na casa dele e provocava ele usando uns shortinhos bem curto que marcavam a bunda e deixavam as pompas da bunda de fora.
    As vezes eu passava a mão na bunda dele e saia correndo para um lugar meio escondido ,ele vinha atrás de mim e mandava eu baixar o shortinho, eu obedecia e ele me comia de novo.
    Depois ele contou para outros primos, que me comeram também. Até os 9 anos eu fui a putinha deles. Cheguei a dar a bundinha para 3 numa tarde, nunca senti dor, nunca foi forçado, mesmo que as vezes eu fazia de conto que não queria, me debatia um pouco, mas nunca fechava o cuzinho, deixava eles meterem , e nunca tentei comer eles…
    Foi a melhor fase da minha, até hoje quando como minha mulher, penso neles me comendo…..
    Meu email : [email protected]