# #

Perdi o medo dos novinhos 3!!!

1395 palavras | 7 |4.07

Perdi o medo dos novinhos!!!
Um certo dia, como de costume, ele veio até em casa, transamos bastante, mas sentia que ele não estava legal, embora nossa foda tenha sido gostosa, senti que ele parecia triste, então perguntei o que houve… Mas vou deixar para o próximo conto.
Como relatei no conto anterior, Thiaguinho não estava legal na nossa ultima transa, então resolvi perguntar o motivo, ainda estávamos nus na cama, ele sentou e me disse que estava se sentindo usado, que parecia que servia só pra sexo, fiquei sem entender, mas ele continuou , falou que tinha que fuder todo dia, eu fiquei espantado, pois eu e ele transávamos três, no Maximo quatro vezes por semana. Ele me disse que seu vizinho, o Giovani comia ele quase toda manhã antes de irem pra escola, e na hora do almoço, quando estão sozinhos em casa, e para completar arrumou outro colega pra fuder com ele também, mas esse outro garoto ia às vezes, e quando ia ele tinha que dar pros dois, o tio Kaio havia se separado da mulher e fazia 1 mês que estava dormindo na casa dele e sua mãe, Em seu relato Thiaguinho me disse que seu tio praticamente o comia toda noite, dormiam no mesmo quarto e quando sua mãe dormia ou saia esse tio o fazia de sua mulher, e assim como os garotos seu tio não fazia com carinho, era sempre um sexo grosseiro em que pensavam apenas no prazer deles.
Depois dessa declaração de Thiaguinho, eu me senti mal, afinal eu também o usava para o meu prazer, mesmo que quando eu transava com ele, sempre fazia carinhosamente. Foi aí que ele me disse:
_ seu Gustavo, queria pedir um tempo pro senhor, eu sei que o senhor é carinhoso comigo, mas não agüento mais ser usado pra sexo.
_Olha Thiaguinho, vc deveria ter falado antes comigo, mas te entendo, vou sentir falta, mas vamos dar uma parada sim.
Nisso ele ainda peladinho me abraçou e eu retribui, realmente fiquei com pena dele.
_Seu Gustavo o senhor foi a melhor pessoa que conheci, sabia que iria me entender, pq já tentei falar com Giovani, mas ele me ameaçou, dizendo que contaria pra minha mãe que eu dou pra ele, e meu tio simplesmente falou que me comeria quando quisesse e se eu teimasse me comeria a força.
Depois dessa nossa conversa e ele ficamos apenas nas mensagens pelo celular, e quando ele ia trabalhar em casa, nada de sexo. Passaram 2 meses e eu estava apenas na transa morna com minha mulher, e as vezes ia comer o Sr, Geraldo, mas eu queria um cuzinho novinho, estava ficando louco pra meter num garotinho, foi aí que resolvi vasculhar o face do Thiaguinho, pois ele havia me dito que havia alguns “amiguinhos” dele que também gostavam de ser enrabados. Add uns 5 coleguinhas dele e comecei a puxar papo, todos eles eram bem atiradinhos, porém o Renan foi o mai audacioso, na nossa primeira conversa ele já perguntou se eu comia o Thiaguinho, que tamanho era meu pau, se eu toparia ficar com ele. Fiquei abismado com a espontaneidade dele, tinha 13 anos, moreninho escuro, um pouco mais encorpado que o Thiaguinho.
Eu conversava com todos os que add, mas com Renan é mais freqüente, depois de 4 dias de papo, marcamos um encontro. Na quarta-feira, saí de casa para ir no futebol, mas não fui, passei peguei o Renan e parti para uma estradinha deserta que conheço, chegamos lá por volta das 19 horas, conversamos um pouco, e como sempre perguntei se ele já havia transado com algum adulto, ele me relatou que transava com o guarda da escola dele e sempre que podia dava para algum cara mais velho, disse que não gostava de garotos apenas caras homens adultos.
De cara percebi que o Renan era bem diferente do Thiago, já foi pegando na minha rola e tirando ela do short, abaixou e já foi mamando, ele realmente sabia o que estava fazendo, mamava como profissional, eu já fui tirando a camisa e alisando o corpinho dele, enfiei o dedo no cuzinho e ele se contorcia. Eu estava amando aquela chupada, mas tive que pedir pra parar , saímos do carro e comecei a tirar a roupa e ele também, mal terminei de tirar o short ele já veio me agarrou e nos beijamos na boca, eu estava espantado com a desenvoltura daquele garoto, me beijava, mordia meus mamilos me lambia até chegar na rola e mamar freneticamente. Então resolvi retribuir aquelas caricias e o deitei no capô do carro e comecei a sessão de linguada nele, mordia seu pescoço, e ele ficava todo arrepiado. Virei ele de costas pra mim e meti a língua naquele cuzinho cheiroso, ele estava louco de tesão e me pediu pra socar. Coloquei a camisinha e comece a enfiar, realmente ele deveria fuder com caras de piça grande, porque meu pau não encontrou resistência nenhuma para entrar, e ele nem reclamava, apenas rebolava facilitando a entrada da rola no seu cizinho .
Meti com força, pois estava instigado por um cu de novinho, soquei em varias posições, e Renan se mostrou um expert em tratar uma rola, depois de uns 30 minutos metendo eu anunciei que ia gozar, imediatamente ele pediu para que eu gozasse na boca dele e assim o fiz, tirei a camisinha coloquei ele de joelhos na minha frente e mandei leite naquela boquinha dele, gozei muito e ele não deixou escapar uma gota sequer, bebeu tudinho. Eu fiquei com as pernas moles de tamanha gozada, sentei no banco do carro e Renan deitou-se no meu colo e como eu sempre gostei de ouvir histórias desses garotos e sua trepadas pedi par que ele contasse mais algumas.
Ele me disse que o guarda da escola que o comia direto tinha uns 45 anos, e uma rola bem grande, sempre que podia ele dava uma escapada de casa e ia até a escola “conversar” com o guarda, ia ele e mais outros coleguinhas e havia dias que o guarda fodia até 3 garotos na noite, além do guarda o Renan me disse que um vizinho dele, um senhor de uns 50 anos também sempre o come, nessas histórias ele acabou soltando que tinha um cara que trabalhava no mesmo hospital que eu que era pai de uma amiguinha dele, também o fodia de vez em quando, fiquei curioso pra saber mas o Renan não quis dizer, depois dessas histórias meu pau já deu sinal de vida, e o Renan não perdeu tempo, caiu de boca e mamou por uns 20 minutos, enquanto eu enfiava o dedo no cuzinho fudido dele, gozei na boquinha dele e novamente ele tomou tudo, sem escapar uma gotinha sequer.
Quando fui dar conta já era 22 horas e resolvi levar o garoto embora, deixei-o perto da casa dele, antes de descer do carro ele deu um beijinho no rosto e disse que queria repetir a dose, eu respondi que com certeza repetiríamos varias vezes.
Quando cheguei em casa minha esposa já estava deitada no nosso quarto assistindo TV, assim que entrei fui direto pro banheiro e quando si ela já foi baixando a alça da camisola, pois sabia que ia querer mamar, eu estava pelado e deitei e cai de boca naqueles peitões, mas minha mulher era muito desinteressada em relação a sexo, enquanto eu mamava ela apenas olhava para TV, mas continuei, me esbaldei naqueles seis por uns 15 minutos até adormecer.
No outro dia quando acordei era 08h me levantei e fui tomar café e conversei com dona Elza, e ele me contou que seu irmão havia reatado com a mulher e saído da casa dela, na hora me veio o Thiaguinho na cabeça, pois queria voltar a fuder aquele cuzinho rosadinho. Assim terminei o café fui ver meu celular e lá estavam as msg do Renan querendo que eu o fudesse naquele dia tarde, disse que como eu trabalhava nesse dia que deixássemos par outro dia, ele aceitou mas disse que queria me apresentar um coleguinha. Mas fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:vufbr58m

    Quero dar, sou novinho, meu email eh [email protected]

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu de novinho

  • Responder Niltinho ID:vufbr58l

    Amo seus contos. Me dão muito tesão.

  • Responder Andy ID:gqb5banqj

    Quiser um cusinho 23 anos
    [email protected]

  • Responder CuritibanoComedorDeViadinho ID:vufbr5hm

    Que homem de sorte!! Cuzinho novinho é irresistível!

  • Responder marcio17cm ID:vufbr58j

    sou da mooca se tiver algum passivinho afim de rola deixe o contato no email [email protected]