# # #

Estuprado por uma travesti bem feminina

930 palavras | 1 |3.78
Por

após assistir meu time perder , sai da casa da noiva e fui estuprado por uma travesti bem feminina.

Sou o boneco ,(e essa estoria é real) já escrevi outros contos da infância /adolescência. Tive uma ultima experiencia passiva por volta dos 16 ou 17 anos, com um amigo numa barraca na praia, depois de não conseguirmos comer nossas namoradinhas,. Fui uma metida só. Depois disso, fui para a faculdade., Me distanciei de todos, troquei praticamente todos os meus amigos.
Namorei uma guria por dois anos, e comi ela todas as semanas, mas já trabalhando e sem tempo, comia ela só nos domingos, ainda assim a coitadinha tinha que pegar dois ônibus e ir até o shopping onde eu trabalhava. Pegava o carro levava ela no motel, comia em 30 minutos e voltava a trabalhar e ela voltava de ônibus para casa.
Claro, que depois de algum tempo levei um chifre nos cornos. Mas acha que merecido. Ela era uma loira linda e não merecia aquele descaso.
Depois disso troquei de emprego e de namorada , noivei da minha futura mulher e casei com 24 anos. Essa eu comia pelo menos 2 vezes por semana. Mas ainda noivo, um um dia resolvi experimentar algo diferente. Sai da casa dela e fui dar uma volta na av, Farrapos e na av. Voluntários da Pátria, redutos de travesti em Porto Alegre. Naquela época, final dos anos 80, havia muitos travestis por ali. Eu passeava , olhava , parava , e pegava alguns pintos na mão . Perguntava o preço e saia.
Mas rodando vi uma travesti bem feminina , novinha e mignon. Parei o carro, perguntei o preço e acertei com ela. Morrendo de medo, tremendo todo levei ela em um Drive True que tinha perto do Iguatemi. Era meio longe , ela ficou desconfiada, mas 15 minutos depois chegamos.
Pedi para ela me chupar e em dois minutos enchi a boca dela de porá. Ela ficou muito braba, paguei e levei ela de volta ao ponto.
Outro dia, sai mais cedo da faculdade, tinha começado outro curso, e fui na casa da minha noiva ver o jogo do meu time. Era uma quarta-feira e eu depois de 8 ou 9 anos estudando a noite queria ver o meu time. Mas por azar, e muito, meu time perdeu. Sai da casa dela puto da cara. Tinha matado aula para ver o time perder. E como os pais dela estavam em casa, também não tinha comido ela.
Não queria ir para casa, acabei indo para o centro ver travestis, estava fazendo voltas por lá, quando avisto a mesma travesti que tinha saido. Parei conversei com ela , acertei o preço e ela entrou no carro. Inocentemente comentei que tinha ficado com ela e contei a estoria do drive True e da gozada na boca dela. Ela disse que não precisa ir lá e pediu para encostar numa rua deserta ali perto.
Paramos , desliguei o carro, tirei o pinto para fora e ela foi direto em direção a ele . Só que antes de colocar a boca ela tirou a chave da ingnição e disse :

–lembro sim filho da puta. Agora tu que vai ter que chupar. Eu disse assustado :

–não, eu nunca fiz isso. E de fato não chupava mesmo. Já tinha dado a bundinha , mas nunca chupado. Ela estava muito alterada, me inclinei sobre seu pau e comecei a chupar. Ela me repreendeu:

–Assim não, bota todo ele na boca, se ficar só na cabeça vou gozar muito rápido.

Chupei aquele pau um pouco e ela disse :

— agora tua levar pau no cu, vem cá. Eu respondi quase chorando:

–não, por favor eu nunca dei.(estava a mais de 6 anos sem dar)

— mas hoje vai dar. Me puxou para o banco do carona , me virou de costa e baixou minha bermuda e cueca e em seguida foi apontando aquele cacete no meu cu.

Não tenho nem ideia do tamanho, mas doeu bastante, estava realmente apavorado. Ela me comeu, praticamente me estuprou,, meteu o quanto quis e num vai vem frenético, gozou dentro do meu cu. Claro que naquela época, sem camisinha.
Eu já estava chorando, mas ela sem se importar, ainda mandou eu limpar o pau dela.
Quando terminei, sentei no banco, ela pediu minha carteira, tirou todo o dinheiro, mas devolveu-a junto com meus documentos. Quando fui colocar minha bermuda ela ainda falou:

–Gostei desta bermuda , pode tirar e deixar para mim. Resmusguei :

–Como vou voltar para casa.

–Te fode… Lembro que era uma bermuda de veludo com tres cores. Cedi claro, dei a bermuda para ela, também depois de ter dado todo o dinheiro e o cu. Não faria muita diferença.

Tremendo, Levei ela de volta ao ponto. Estava morrendo de medo que me roubasse o carro e me deixasse só de cueca na rua. Mas ela saiu dando tchauzinho, como se isso fosse super normal.

Apavorado, voltei para casa , entrei na garagem bem quietinho. Imagina se minha mãe ou minhas irmãs me vissem daquele jeito. Com a boca melada de porá , só de cueca, e ainda assim toda molhada também. Bom ninguém viu. Tomei banho e fui dormir

Por causa daquele pavor que passei fiquei anos sem procurar travestis novamente.
Acho até que é muito negativo isso delas por que acabam perdendo a clientela.
Eu por exemplo seria cliente habitual.

Algum tempo depois casei. e fiquei uns 8 anos só comendo minha mulher. Então por volta dos meus 33 anos comecei a dar uns pulinho de cerca, com prostitutas, travestis e homens.
Fiz muita coisa depois disso , mas são outras estorias.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Rufino ID:1ehunlovoqej

    E você não matou essa travesti?, Não quiz dar um “biquinho” ao matador? Se o sujeito quizer pode fazer o que quiser, mas não existe valor no mundo que cubra a dignidade de um ser humano. Sabe, você me trouxe muita piedade, você realmente é um coitado, uma pessoa sem nenhum valor, acho que você deveria se suicidar. Você é realmente digno de pena! As pessoas devem ter vergonha de ser um ser humano igual a você, não me julgo melhor que você, mas você agiu muito mal, principalmente contando este fato abominável, isso não pode ser encarado como palmadinhas de amor, pois veja bem, as cobras se você bater numa cobra ela se defende , te ataca! Tem coisas neste mundo que nos afasta da vida, do desejo de viver> Nem mesmo como arte literária uma pessoa deveria escrever um relato destes. Uma vez fui sequestrado, o negão me apontava uma arma, ele mandou-me pegar uma estrada que era cercada por capim colonião, obedeci, porque ainda gostava de viver, mas num simples descuido dele aprumei o carro no capim e nas pedras , dei-lhe um golpe na mão , verei a arma para ele, saimos do caaro lutando até que omei-lhe a arma, aí ele disse-me: poxa tudo saíu errado, eu só queria que você me comesse, joguei sua arma no meio da noite escura no meio do capim, o carro estava no meio de um lamaçal , pois havia chovido, mas mesmo assim forcei o carro até que ele saíu, o negão pediu pra mim, não o deixar ali aquela hora, eu gritei sai da frente miserável senão passo por cima de você, e fui-me, Eu não sou valente, mas amo muito a minha dignidade!