#

Meu primeiro macho após ficar viúvo do único casamento heterossexual, 7ª parte

1357 palavras | 4 |4.20
Por

Bem, como relatei em comentário na 6ª parte, para sentir maior prazer em quanto escrevo os meus contos e para sentir e passar maiores sensações; eu comprei um pênis 18cm x 5cm da marca, realista Cyberskin, cor marrom com ventosa, escrotal e vibrador que eu penetro na vibração máxima tenho gozado como nunca.

Vamos a 7ª parte:

Gábor aquele corpão musculoso de mais de 1,90 de altura, 120 quilos, após quase me levar a perder o folego; com ele segurando o meu pescoço com força, na posição frango assado, com as minhas pernas envoltas a sua cintura; chocando o meu cu de encontro a sua trozoba que entrava e saia, me rasgando e queimando as minhas entranhas com uma velocidade enorme; me fazendo gritar: AAAIIII MEU CU SEU FILHO DA PUTA, SOCA NO MEU CU MEU GOSTOSO! RASGA O CU DA SUA BICHA SEU ANIMAL! ASSIM, ASSIM, METE, METE ESSE CARALHÃO, METE, METE, MEEETEEEEEE! VOU GOZAR! Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhh, Ahhhhhhh! jorrando meu gozo sobre a minha barriga.

Ele com os olhos arregalados como se estivesse possuído por uma coisa maligna, passou a socar mais forte e mais fundo, só me restando me levando a gemer: Aaaaaiiiiiiiiiiii, Hummmm, Hummmm, Hummmmmmmm! Que dor meu macho, Aaaaaiiiiiiiii! Assim, enche o meu de porra, enche, enche! Aaaaaiiiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii!

Ele passou a tremer dos pés a cabeça e disse: vou gozar minha bixa, toma minha porra sua puta, estou gozando minha gostosa, Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhh! Uhhhhhhhh! Uhhhhhhhh! Dando umas três ou quatro esguichada de leite quente no meu cu! Soltando seu corpo enorme e pesado sobre o meu corpinho, mignon de 1,66m, bundinha empinada, seios tipo limõezinhos, apertando o meu cuzinho naquela pica cheia de veias, grossa toda dentro de mim; até sentir a última esguichada.

Passando a relaxar, me arreganhando todo; até que sua pica amolecer e sai das minhas entranhas; me deixando com um vaco no cu como se nunca mais voltasse a fechar e voltar ao normal. Ele saiu de cima de mim, deitando ao meu lado, puxando a minha cabeça para cima do seu tórax, me fazendo sentir protegido e amparado por aquele macho maravilhoso, seguindo a conversa abaixo:

Ele: gostou meu viadinho?

Eu: muito, você é muito gostoso!

Ele: eu queria saber onde essa bundinha empinada esconde pica deste tamanho, (segurando e balançando seu caralho a meia bomba).

Eu: não sei, só sei que estou todo arrombado; meu cu está queimando muito seu safado gostoso!

Ele: bem que minha tia falou, que você nasceu para ser viado e satisfazer machos avantajados, como poucos que ela já conheceu! Olha que ela conhece muitas putas, travesti e monas como você! Ela falou que seu cu delata como poucos e tem uma profundidade anormal e é verdade eu pude soca os meus 28cm todo dentro de você e você pedia mais, que cu é esse Pedrinho!

Eu: é mais só eu sei a dor que estou sentido agora, vou ficar um dois ou três dias sem da o meu cu! Olha para enfermeiro que veio examinar meu cu e auxiliar no tratamento você saiu melhor que a encomenda seu filho de uma puta! Passamos a gargalhar felizes da vida.

Ele se banhou e foi embora, eu fiquei usando pomada interna para amenizar os estragos de sua pica havia feito nas minhas entranhas por três dias.

No terceiro dia, após eu ligar para a viúva pedindo que ela me liberasse do acordo de ser seu acompanhante em orgias, afirmando que desejava traçar os meus próprios caminhos e matar os meus desejos, com os homens que fosse de minhas escolhas, sem ser obrigado a servir ninguém, apenas as minhas vontades e meus prazeres.

Para iniciar resolvi pegar uma praia das mais desertas da Região dos Lagos; coloquei um shortinho bem cavadinho, uma camiseta de arrastão e um par de sandália, tudo na cor preta constatando com minha pele sem muito bronzeado; (que eu havia prometido para mim, mesmo que iria bronzear) e um par de óculos espelhado.

Ao sair do meu apartamento, logo em um outro a frente do meu saiu um homem de mais ou menos 50 anos, 1.78 de altura, bronzeado de praia, corpo bem distribuído, sem ser exagerado; vestindo uma farda branca com uns detalhes em azul marinho, ( depois eu fiquei sabendo que era de Oficial Superior) carregando uma bolsa em uma das mãos e um quepe na outra; como as nossas residências são as últimos do corredor, e eu carregava em um dos meus antes braços uma cadeira de praia e em outro uma bolsa de praia e caminha em sua frente, passei a caprichar no rebolado e nos passos sexuais, empinado a bunda eu podia sentir o calor dos raios saindo dos seu olhar.

Em quanto eu abaixava para colocar os meus apetrechos sobre o chão para apertar o botão do elevador empinado a bunda, ele descaradamente encaixou a trás de mim, colando seu volume em minha bunda, murmurando: deixa que eu aperto!

Eu olhei para o seu rosto e quase desfaleci diante daquele par de olhos verde esmeralda, como ele não descolava o seu corpo do meu, eu dei uma rebolada e disse: não é que não esteja gostando; mas, acho bom você se fastar para que sua esposa não nos pegue!

Ele sorrindo disse: deste perigo nos não morremos, moro sozinho! Mas, você pelos gritos que vem do seu apartamento essa bundinha linda e empinada já tem dono! Entramos no elevado e após ele saber que eu iria a praia de Uber, me ofereceu para me levar na sua Land Rover, seguindo a conversa abaixo:

Eu: posso te fazer umas perguntas?

Eu: claro!

Ele: como eu ouvir os seus gritos na noite anterior, eu fiquei a espreita para ver quem sai do seu apartamento, agora me diz, como você conseguiu aguentar um homem daquele tamanha vizinho?

Eu sorrindo disse: foi foda, ele quase me rasgou ao meio, só hoje eu pude fazer o número dois sem sentir dores; passamos a gargalhar; ele estendeu a mão para mim é disse: prazer: Luís! Eu apertado respondi: Pedro, ultimamente Pedrinho!

Ele: a quanto tempo você se tornou Pedrinho?

Eu: uns seis meses, logo após a morte da minha esposa!

Ele: mais esses traços feminino do seu corpinho trabalhado no hormônio, deve receber aplicações desde de sua juventude!

Eu: ei, você entende do babado, desde os meus 16 anos!

Ele: mais como você fez para se manter no armário por todos esses anos, com toda essa beleza feminina?

Eu: no interior é mais fácil, roupas largas, não se despi em frente a estranhos e os mais íntimos, fazer eles pensar que você tem uma doença hormonal, é um sofrimento da porra! Mas eu agora estou livre, não devo satisfação a ninguém, já criei meus filhos, me aposentei; agora quero dá e receber muito prazer! Eu me preparei a vida toda para satisfazer o meu desejo de gozar pelo cu e homens lindo e gostosos assim como você, Luís!

Em quanto ele dirigia eu coloquei sua pica de 16 cm, porém grossa, chapeleta redondinha e cheia de veias, parecia que tinha sido esculpida por Rodin e comecei a chupar o seu saco, colocando uma testículo por vez na boca; eu estava todo feliz por conseguir agasalhar aquela pica linda toda na minha boca, foi quando ele disse: não deixa eu suja a minha calça porque tenho uma formatura agora pela manhã!

Eu sorrir olhei para ele e disse; não vou deixar cair nem uma gota para fora da minha boca, meu vizinho gostoso; passando a punheta aquela coisinha linda com a boca, em quanto ele diria e gemia: Humm, Hummm, Hummmm! Até que disse bebe o meu leite Pedrinho! Me fazendo engolir toda sua porra, ao chegar na praia e perguntei: o que você vai fazer a noite?

Ele: estou sem compromisso!

Eu: que tal jantar no meu apartamento?

Ele: tudo bem!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1ep4yf27ekri

    Amores já postei a 8ª parte, mas, essa é só para quem tem estomago de ferro e é capaz de superar certos preconceitos de higiene.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Agora sim o contota mais racional vai traçaro vizinho do pau normal

    • Incubadinho ID:1e9pch61xpvs

      Luiz que bom que gostou, resolvi seguir seu conselho e deixar os meus contos mais realistas.

  • Responder Incubadinho ID:1e9pch61xpvs

    Meninos, escrever com um pênis grande 18cm x 5cm da marca realista Cyberskin na cor Marrom com ventosa, escrotal e vibrando no meu cu em potencia máxima, está me levando a loucura .