#

Gosto de oferecer minha bunda branca e cuzinho rosado assim de quatro e abrindo.

197 palavras | 0 |5.00
Por

Quando dou minha bunda branquinha para algum macho ativo, gosto demais de me oferecer como putinha safada e oferecida, como podem ver abaixo. Meus amigos e familiares nem imaginam que sou um coroa passivo. Gosto de fazer novos amigos SOMENTE ATIVOS, que realmente curtem comer uma bundinha branca de um coroa.
Gosto de ficar de quatro na frente do macho, pois minha bunda é grande e branquinha. E adoro aqueles que realmente gostam de cu de outro macho, pois ficam malucos de tesão quando abro bem minha bunda, para eles verem meu ânus bem apertado e rosado. fico piscando para ele ver e desejar ainda mais colocar seu pau aqui dentro.
É bom demais dar prazer com minha bunda a machos ativos escutar ele falando como meu cu é gostoso, como gosta de minha bunda. Gosto de rebolar na vara, chamar palavrões e falar o quanto a pica é gostosa, entrando e saindo de meu rabo. Posto muitos vídeos e fotos minhas com machos e sozinho em https://justfor.fans/Coroapassivo58 pois lá é seguro agora colocar tudo meu.
E você, gosta de um coroa assim, oferecendo o rabo para você. As fotos abaixo são minhas.
Coroa Passivo58

00pic-3-big-1pic-4-bigpic-5-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos