#

Chupei um mendigo depois do rolê

381 palavras | 5 |4.84
Por

O dia que realizei meu fetiche(boquete) com um morador de rua.

Sou branco, cabelo curto, meio crespo 1,70 de altura e de 20 anos, esse é meu conto.. voltando de uma balada sozinho em um fim de semana (bem bêbado), tive um gatilho para fazer um de meus fetiches que é fazer sexo com morador de rua de preferência negro e bem sujo haha, encontrei um rapaz no meio da rua com essas características e ele estava na frente de um supermercado fazendo não sei o que, parei e perguntei pra pra ele sussurrando, ei você quer um trocado para deixar eu te chupar? e ele deu um sorrisinho e aceitou, perguntei se ele sabia de algum lugar vazio para irmos e ele disse que não sabia, levei então ele em um motel bem ralé, no meio do caminho fui perguntando se ele tinha o pau grande e etc e ele disse que sim, fiquei com mais água na boca ainda, pois o cheiro dele era de suor e provavelmente o pau dele estava bem fedido e devia ser peludo tambem fui ao delírio imaginando aquilo na minha garganta.
Chegando no motel ele já foi tirando o shorts e eu tirei a roupa tbm e já fiquei de joelhos esperando ele, até que ele ficou parado na minha frente e o pau dele estava bem ali na minha frente, comecei a cheirar o pau dele, os pelos, as bolas e já fiquei muito excitado e ele tbm, comecei a lamber e chupar até ficar duro, depois engoli o pau dele inteiro pois amo uma garganta profunda, senti os pelos dele no meu nariz e aquele pau preto sujo e suado era um tesão, fiquei com o pau dele inteiro na goela segurando por alguns segundos, até que soltei um arrotinho, pois deu vontade de vomitar, que delícia, fui metendo a rola dele na minha garganta até engasgar eu pedi pra ele empurrar minha cabeça em direção ao pau dele e disse que ele estava no comando. Depois subimos na cama e mudamos a posição para 69, pra ele ficar por cima de mim e foder minha boca, foi fodendo e fodendo até que eu fiquei exausto de tanto chupar e gozei, foi muito bom, depois paguei 20tao pra ele como agradecimento ele ficou muito feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Sou viciado em levar leitada de vagabundo de rua, viciado mesmo! Toda vez que eu cheiro um pó, eu fico no cio e vou levar sebão de mendigo no cuzinho!

    • Putinho Subnisso ID:1d3322u87tut

      Que dlç, tb curto tekar e ir atras dessas rolas de macho, num jeans surradao e ser for preta, melhor ainda! De onde vc e?

  • Responder Puto de Cria ID:6oeewvpb09

    Ja mamei um morador de rua. Morrendo de tesão com vontade de levar rola sai pra caçar algum cria pra mamar e dar o cu, porem não havia encontrado nada até topar com este morador de rua. Moreno claro, 21 anos, novinho, pentelhudo e uma rola de uns 20cm dura pra cacete. O tesão era tanto que nem pensei duas vezes. Catei fomos para um loteamento próximo e ele me fudeu como se houvesse amanhã. Me senti uma puta com a pegada daquele morador de rua noiado e o melhor que ele nao cobrou nada.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Minha melhores fodas foram commoradores de rua andei um tempo viciado toda noite eu levava um para minha casa, ate o dia que um me roubou ai passei a levar para o motel

  • Responder Filha do Mario ID:funxubpqj

    Tenho muita vontade de mamar um morador de rua ou cracudo. Aqui perto de casa tem vários vivendo em uma obra abandonada. Tenho vontade, mas falta coragem