#

A caça 8 – O cu enorme do técnico de tv parte 1

2532 palavras | 9 |2.65
Por

Tive problemas com a operadora de tv, e enviaram um técnico para resolver o problema… realmente ele e eficiente… resolveu 2 problemas…

A minha esposa, está grávida de 8 meses, uma gravides de altíssimo risco. Ela em princípio não conseguia engravidar, foi-lhe dito por médicos especialistas amigos dela, pois ela é médica, que era impossível ela engravidar. Isto na vida de uma mulher, ela desabafava comigo, sentia-se incompleta, até me incentivou a que eu tivesse um filho junto com outra mulher. Meu amor, isso é que é impossível. Mas olhem se acreditam em milagres, comigo e com ela aconteceu um. Ela engravidou. Estamos a meio de um processo de adoção, e vamos até ao fim, e agora vem outra criança. De nenhuma vamos passar a ter duas.
Mas a minha esposa, tem que estar em repouso absoluto, e eu estou 24h por dia a cuidar dela, nem eu admitia ser de outra maneira. Tirei uma licença sem vencimento do meu trabalho, embora sendo eu o patrão, LOL, mas confio plenamente nos meus colaboradores. Algum assunto que requeira a minha opinião eles veem cá a casa e resolvemos o assunto.
Mas ela passa os dias deitada no quarto, a ver a tv, e não sei porque, deixei de ter emissão. O problema e na casa toda, logo, e da operadora. Eu amo a minha esposa, mas grávida, ela transformou-se, quem é casado e tem ou teve a esposa grávida sabe do que falo.
Bem, eu implorei ao telemóvel á funcionária da operadora, e quando lhe disse:

– Minha senhora, aminha esposa está grávida, deitada na cama porque a gravides e de risco, e eu estou a cuidar dela…

Ela desatou a rir e disse:

– Eu vou enviar um técnico amanhã logo de manhã, fique descansado… e coragem, meu senhor. sei como as grávidas são…eu era terrível, e sei o que fiz sofrer o meu marido 3 vezes, ahah ah.

Bem eram umas 10h30 tocaram a campainha, era o técnico. Eu chamei os meus cães, tenho 3 pitbulls que guardam a casa. Eu quando o vejo, após ele abrir o portão, chamou-me logo a atenção ele. 22 anos, baixo, gordo, cabelo longo apanhado atrás, ele era negro, e destava-se claramente um cu enorme. Confesso que um dos meus pontos fracos são os gordos com rabos enormes. Sinceramente acho que deus os pos no mundo para que caralhões como o meu tivessem um buraco onde entrarem até aos colhões. E aquele cu era perfeito para isso. Sem foder a minha esposa, sem poder ir a caça, chega-me um cu daqueles a casa… não me poderia escapar de maneira nenhuma.
Levei ele até a sala, onde estava o Modem, ele esteve a analisar e eu com a desculpa de ir ver a minha esposa, fui trocar de roupa, despi o pijama e o roupão, e vesti as calças de fato de treino mais apertadas que tinha em que se notava mesmo o volume imenso do meu caralhão, uma blusa de alças realçando assim os músculos do meu peito e dos braços. Quando ao fim de uns minutos entro na sala, o técnico não conseguiu disfarçar os olhares para o meu corpo. Eu finjo que não estava a notar, mas disfarçadamente as vezes mexia no meu caralho, ajeitando ele nas calças, ou coçava os meus colhões. Ele arranjou o problema, e eu para fazer ele ficar mais um tempo em minha casa. Falei-lhe disso que no meu escritório tinha outro recetor , se não seria melhor ele ir dar uma vista de olhos. Quando eu liguei a tv, e o recetor claro que não tinha imagem. Ele foi ver o que se passava, e teve que se inclinar para a frente e empinou o cu para trás… meu deus quase pirei… que rabão. O meu caralhão entesou logo um bom bocado, e o volume que ele fazia nas calças era bem maior. Quando ele viu o cabo desligado, claro que percebeu que tinha sido eu a fazer aquilo, mas como era simpático e eles os técnicos, estão treinados de modo a tratarem com os clientes de modo a que estes não se chateiem, ele disse:

– Realmente é estranho como este cabo se soltou…o sr mexeu com força na box…

E ele não parava de olhar para o meu caralho, eu aposto que ele tinha o cu já a piscar.

– Não, bem quer dizer, ontem quando estava a ver o jogo, e a emissão acabou… confesso que…
– Bem realmente se fosse comigo, eu teria-me zangado bastante, disse ele a rir, e olhando para o meu caralho, que cada vez estava maior.
– Desculpe…se a box está estragada eu compro outra…
– Não, era só o cabo desligado, como pode ver.
– Ainda bem… mas olhe ainda pode tratar de outro assunto?
– Que assunto?
– O meu caralho… está neste estado como pode ver.…e abaixei as calças e o caralho como uma mola ficou teso e em riste na direção dele.

– Sabe, continuei eu, e muito melhor tocar-lhe…mama-lo… do que ficar só a olhar para ele.
– Pois… eu… eu… peço desculpas…, mas é impossível não…
– Sim eu sei, eu fiz de prepósito para tu olhares. Desde que te vi que quero foder o teu cu. Adoro cu enorme como o teu. E tive de fazer o teste para ver se eras uma puta passiva. Provoquei-te. E tu cais-te na minha armadilha.
– Mas eu não posso… desculpe Sr. mas eu não devo…
– Queres este caralho atolado no teu cu ou não? Tens 5 segundos. Eu quero-te foder, mas se eu te foder e para saíres daqui mal podendo andares. Vou-te esfolar o cu todo. Não vou ter qualquer piedade de ti. Podes gritar, berrar, implorar, mas só te paro de foder quando eu estiver satisfeito e eu levo horas a foder. Os termos são estes. Agora decide.
– Nunca dei cu a um caralho tão grande… ele é enorme… tenho medo de…
– Sabes bem que vou-te destruir o cu, não estou aqui para te enganar. Mas também vais berrar de prazer. E outra coisa… amanhã quero-te aqui outra vez, para seres a minha vaca submissa durante uns tempos, até que eu me apeteça. Então, pergunto-te pela última vez, e já me estas a fazer repetir muitas vezes… queres caralhão atolado no cu ou não?
– Mas agora não posso… tenho outras casas para ir ver as avarias…
– Telefona para lá e dizes que aqui era mais complicado que esperavas. Eu quero mesmo foder-te o cu e o que eu quero, consigo.
– Es assim tão confiante e possessivo???
– Com as putas passivonas como tu, sou. Tu queres e precisas de um dono, e eu estou disposto a perder o meu tempo contigo. Deverias agradecer-me, não deve ser todos os dias que um homem como eu te quer foder como mereces, ser fodido como uma puta. Mas chega de conversa. Despe-te.
– Mas eu ainda não aceitei…
– DESPE-TE JÁ CARALHO. ESTOU FARTO DESTA CONVERSA DE XAXA. TENS MEDO DE LEVAR COM ELE??? POIS É BOM QUE TENHAS MESMO MEDO. VOU-TE PARTIR AO MEIO, NUNCA MAIS SERÁS A MESMA PUTONA.

E ele ao ver a minha cara de zangado, olhou para o chão, e começou a despir-se, até ficar todo nu.
Lisinho, sem pelos, umas tetas bem boas, os bicos estavam tesos, sinal que a puta está a excitar-se com a minha autoridade. Nem sabe no que se meteu.

– DE GATAS NO CHÃO, E VEM A GANIR QUE NEM UM CÃO ATÉ AOS MEUS PÉS E LAVA-OS COM A TUA LINGUA. JÁ.

Ele ajoelhou-se, pôs-se de gatas, e começou a ganir que nem um cão, e os meus cães no quintal começaram a latir alto, LOL. Veio até mim, e começou a lamber-me os pés. Foda-se a visão daquele cu estava a deixar-me doido, não via a hora de o foder, mas agora levaria a coisa com calma. Após uns dez minutos, disse-lhe, olhando-o nos olhos desde acima e ele de joelhos aos meus pés, olhando para cima.

– Agora, cadela, vais-me lamber os colhões e o caralho, usas só a lingua. Se chupares vais arrepender-te. Responde, sim meu dono e depois ladras.
– Sim, meu dono…au au.

Ele começou por lamber os meus colhões, e depois percorria o meu caralhão com a lingua, e eu de braços cruzados, nem me mexia. Foda-se a puta lambia o meu caralho com maestria.

– CADELA, ONDE APRENDES-TE A LAMBER CARALHOS ASSIM? RESPONDE COM VOZ HUMANA, CADELA.
– Foi a lamber os caralhos dos meus colegas na escola, meu dono.
– PUTA DO CARALHO, APOSTO QUE LAMBIAS OS CARALHOS DA ESCOLA TODA. E SÓ LAMBIAS OS DELES? DIZ A VERDADE.
– Não, meu dono. Lambia o caralho do meu professor de educação física, para eu poder ter nota positiva.
– E SÓ LAMBIAS O CARALHO DO PROFESSOR??? A VERDADE, JÁ DISSE. ELE IA-TE AO CU NÃO IA? ERAS A CADELA DELE NÃO ERAS?
– Sim meu dono. O professor ia-me ao cu.
– FOI O TEU PROMEIRO HOMEM, CADELA VADIA?
– Foi sim meu dono, mas depois comecei a dar a outros…
– A QUEM???
– Amigos… colegas… vizinhos…
– OLHA OLHA…SAIU-ME UMA CADELA BEM VADIA…SUA PUTA DESLAVADA… JÁ DE 4 COM O CU VIRADO PARA MIM.

Ele virou-se e vi o cuzão dele. Agarrei-lhe nas nádegas, e afastei-as e vi o buraco do cu dele.… estava já bem aberto, e estava a piscar.

-QUANDO LEVASTE NO CU A ÚLTIMA VEZ, SUA CADELA PUTA?
– Foi ontem, meu dono.
– E QUEM ANDA A MONTAR-TE??
– O meu patrão, meu dono.
– POIS AGORA ÉS MINHA, E QUEM DECIDE COM QUEM FODES OU NÃO SOU EU. E JÁ QUE ESTAS ABERTA…

Ajoelhei-me por detrás dele, agarrei-lhe naquelas ancas largas de puta parideira, e fui-lhe ao cu. Enterrei o meu caralho no cu, e nem encontrei tanta resistência assim. A cadela tem mesmo o cu já bem aberto, o que para mim pensava que fosse uma desilusão, mas até me excitou, especialmente ele gritar de dor, e dizer que o meu caralho estava a alargar o cu dele ao máximo. Ou seja, um cu já usado, eu aprendi que tinha prazer em saber que o meu caralho o alargava mais, e isso para mim, como macho alfa, era bom, agardava-me a ideia. Obrigado, gordinho, já aprendi contigo.

– AAAINNNN…AAAINNNNN…TTTRRRAAAAAAATTTTTTIIIRRRAAAAAA…
– FALA-ME COM RESPEITO SUA CABRA, SUA PUTA REBENTADA….
—-AAAIIIIII….AAAAAAAIIIIIII…. PPORR FFAAVOOORRRR…. MMMEEEUUUU DDDDOOOONOOOOO….PIIEEEDADDAEEEE….PIIIEEDDADAEEEEEE….AAAAIIIIII OOO MEEEU CCCCUUUUUU…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….

Eu tinha enterrado o meu caralho o máximo que consegui, acho que enterrei o meu caralho naquele anel interno que os homens têm. Ele desatou a tremer, de boca aberta, o corpo dele parecia gelatina, a tremer, e de repente o caralho dele entesa, e ele esporrou-se todo.
Agarro-lhe pelo rabo-de-cavalo do cabelo dele, puxo-o para trás, tiro o caralho do cu dele, e volto a meter tudo, e continuo a forçar, seguro num dos meus colhões com a mão e empurro…forço e entra no cu dele, ele dá um berro e forço o outro colhão e entra dentro do cu dele. Ele tenta escapar, implora, chora até, mas as lágrimas dele são trofeus para mim. Faço pequenos movimentos com a anca, e ele a gemer…. os meus colhões ficam a escaldar com o calor do cu dele, mais parece um forno.
Saio de dentro do cu dele, mando ele deitar-se de costas na mesa, abro-lhe as pernas e enterro o caralho todo outra vez, e faço o mesmo, enterro também os colhões no cu dele, e ele troce-se todo, implora que eu tire os meus colhões do cu dele, e eu dou-lhe uma estalada na cara e digo-lhe:

– QUEM MANDA SOU EU, QUEM SABE COMO TE FODER SOU EU, EU SOU TEU DONO. REPETE EM VOZ ALTA, O SR. É O MEU DONO.
– AAAAIIMMMMM…AAAIIIIIIII…OOOO…SSSRRR…É MMMEEUU DDDDOOOONNNOOOOO!!!!
-REPETE.
– OOOO—AAAAIINNNNNNNN….SSSRTRR….´´ÉEEE MMEEUUUU DDDDOOOONOOOOAAAAINNNNNN!!!
– AMANHÃ SUA CADELA, VAI-ME TRAZER 10 FOLHAS A4 ESCRITAS COM ESSAS FRASE, OUVIS-TE??? RESPONDE, CADELA.
– SSSIIIIMMM, MMMEEU DDDOOONOOOO…AAAINNNN…AAAIIIII

Agora mandei ele por-se de 4, mas com o cu bem empinado para o ar. E enrrabei ele, e cavalguei aquele cuzão durante mais de meia hora. O som dos berros e gemidos dele, o som do meu corpo a bater nas nádegas enormes dele, o cu dele a engolir o meu caralhão, bem estava uma loucura. Já havia algum tempo que eu não me entusiasmava a foder assim um cu. Fiz ele atravessar a minha casa toda a levar no cu, andando de gatas comigo atolado no cu dele. Já era hora de almoço. Encomendei umas pizzas para eu e a minha esposa comer, a ele deixei ele sair, sem antes escrever com um marcador de tinta, nas costas dele uma mensagem para o patrão dele:

A TUA PUTA TEM NOVO DONO. ESTEVE A DAR-ME O CU, A MANHÃ TODA, COMO É A SUA FUNÇÃO. DEVES ACHAR O CU DELA MUITO LARGO, POIS ELE LEVOU COM UM CARALHO DE UM HOMEM DE VERDADE.SE TENS ALGO CONTRA, VEM FALAR COMIGO, PODE SER QUE VIRES MINHA PUTA TAMBÉM, SEU FROUXO.

Ele foi embora sem saber que coisas eu tinha escrito, a única missão que lhe dei foi ele mostrar ao patrão dele, a mensagem enquanto ele o estivesse a foder no cu. E a minha cadela assim fez, contou-me ele no dia seguinte. Estava a dar o cu ao patrão, usando a farda do trabalho, e este comentou que ele tinha o cu largo. Então ele despiu a camisa enquanto o patrão o fodia, e ele leu a mensagem e que tinha ficado furioso, e que vinha falar comigo á tarde.
Pois bem, fiz a minha nova puta esperar que o patrão chegasse, ele vinha furioso. Os cães perceberam que ele vinha naquele estado, e tive alguma dificuldade em acalmá-los. Ele entrou na minha casa, pois eu o convidei a entrar, e quando ele entra, está a minha nova cadela toda nua, de 4 no chão, a escorrer esporra do cu dela, com uma trela e uma cauda de cão. estava de lingua de fora como os cães as vezes estão, e eu mandei ela ir deitar-se no tapete da sala e ela foi, de gatas e deitou-se, com a cabeça entre os braços, e o patrão dele, estava de boca aberta, sem saber o que falar…

CONTINUA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,65 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordo puta rabudo ID:3ksei40

    Sou um gordo rabudo, adoro macho roludo que gosta de arrombar cu de gordo assim. Que delícia. Quem curtir e quiser entrar em contato. [email protected]

  • Responder Maumau ID:h5hrtaa8m

    Que delicia quem quiser chamar meu tlgrn: Axm1290 chama la

  • Responder Zulu.ce ID:xgm1mw8k

    Né veado sem-vergonha,da próxima vez chame eu,John Deere,Matador de Veados que vou resolver seu único problema,e rapidinho:a sua veadagem
    Cuidado bichona,estou em todo lugar dando fim em veado,comigo a veadagem não vai dominar nossa sociedade!

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      Hummmm… Estás a chamar o teu caçador? Deere…. Veado… Interessante.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoik

    Forte conto

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      Ainda fica mais forte.

    • Nando ID:1gt1rormoik

      Conta mais ou chma para conversar melhor

    • Silva ID:g62k7wpqk

      quero muito exibir meu pau pra esses passivos safados

    • Nando ID:1gt1rormoik

      Vamos a mais forte