# #

Esposinha me fudeu muito

1884 palavras | 5 |4.62
Por

Somos casados há 4 anos, sou um homem normal de 33 anos, frequento academia desde cedo, mas apenas como ‘esporte’ e um hobby. Tenho braços e pernas de alguém que vai na academia e pratica alguns esportes, mas ao mesmo tempo o corpo de alguém que não se cuida, barriguinha de chopp se formando e muito churrasco hahaha.

Mas minha esposa não. Minha esposa tem seus 1,68m e um corpo lindo, uma loirinha muito gostosa, bundinha redondinha, quando coloca aquela calcinha de renda me deixa maluco, seios médios, durinhos, no lugar, fica bicudinho quando está excitada. Cabelo cheiroso no meio das costas, que quando estou fudendo ela de 4, agarro ele puxando a cabeça dela para trás. Ela é perfeita. Parece até um sonho pra mim.

Nosso sexo sempre foi meio bruto, eu gosto disso mas ela é maluca, quer que eu arranhe as costas dela, morda a bunda, aperte o seio e o bico do seio, parece que vai explodir na minha mão ou boca as vezes.

Ela fica sempre querendo testar posições e quer que eu meta o pau em qualquer buraco do corpo dela, facilita até na orelha. Chupa meu pau até o talo, enfia lá dentro da garganta, cavalga como tivesse no Pampa gaúcho ou nas estepes da Eurásia, com vento ao rosto, olhando o horizonte e gemendo… Inclusive com meu pau atolado no cu, esse ela não só geme como começa a gritar.

São horas, as vezes a noite inteira. Com o tempo fui acostumando e hoje eu até aguento. Mas no início não aguentava não. Não sei da onde saiu esse fogo todo hahaha.

Detalhe: Ela era virgem quando começamos. Inclusive nossas primeiras tentativas, o meu pau nem entrava. Lá pelas 3ª ou 4ª vez conseguimos fazer sexo, com muita dor e sangramento dela. Muito apertada.

Hoje, 7 anos depois, ela é assim.

Um passo normal dessa voracidade dela, é comprar brinquedos para nos acompanhar no durante o sexo. E isso começou pelo nosso aniversário de 1 ano de casados. Já na comemoração ela veio com a ideia de vibradores e um pênis, e sugestões.

Ela queria ficar de 4, meu pau invadindo a buceta dela, enquanto eu enfiava aquele pênis de borracha no cu dela. Depois ela queria ficar sentada em 2, um na buceta e outro no cu, vibrando, enquanto ela enfiava meu pau no fundo da garganta dela, até ficar vermelha e se engasgar.

Amo essa parte, segurar o rabo de cavalo dela e empurrar meu pau até as bolas na garganta dela.

Já ali pelo nosso segundo aniversário de casamento, eu notei que ela começou passar a mão na minha bunda enquanto me chupava. No início até mexia a bunda para um lado e para outro, pra ela perceber meu incomodo. Mas depois fui deixando.

Aos pouco ela começou dedilhar meu cu. Só isso, passar a mão em volta, na portinha, como uma massagem. Determinado dia ela começou babar a ponta do dedo para fazer isso.
Era realmente incomodo, mas eu estava com o pau atolado na boca dela, não iria reclamar.

Quando um dia ela forçou a “portinha” e colocou só a pontinha do dedo. Eu sei como é isso, eu faço muito isso nela. Eu sabia das intenções dela.
Mas perguntei: Porque tu quer fazer isso? Tu acha que isso vai me dar prazer?

Ela me olhando e batendo com meu pau na cara disse que sim, que ela leu que massagear a próstata traz mais prazer ao companheiro, se o companheiro se entregasse e quebrasse esse “tabu”.

Concordei e pedi pra ela usar o gel então. E lá foi ela, engoliu meu pau, abriu minha bunda, massageou meu cu, e forçou para entrar. Entrou um pouco com o dedo, foi indo mais, eu tocou em algum lugar que me deu uma “coceirinha” boa, eu cheguei gemer e estremecer a perna.

Ao mesmo tempo meu pau simplesmente desabou… Murchou completamente e se encolheu, como tivesse se escondendo. Ela disse baixinho um “ué”…
E o dedo do meu cu.

Conversamos sobre aquilo, eu estava me sentindo “violado” hahaha…
Ela perguntou se doeu, porque meu pau murchou… E eu simplesmente não sei.
Não estava ruim. Mas ali ele não subia mais.

Ela foi para a internet, pesquisou a respeito, viu alguns vídeos, me falou algumas coisas… Mas para resumir, daquele dia em diante, nós tentamos e treinamos quase todos os dias.

Até que uns 3 ou 4 meses depois, meu pau permanecia duro com o dedo dela lá dentro. Gozava muito na boca dela, com aquele dedo fudendo meu cu e massageando minha próstata.

Um dia ela disse que estava com a mão cansada e doendo, e perguntou se eu me importava de colocar um vibrador no cu. Discordei obviamente, olha o tamanho daquilo, e tem formato de pênis, eu não… Então ela preparada, me mostrou um plug anal, e disse que ela pequeno, que ficaria um pouco maior que o dedo só.

Aquele dia eu comi ela durante muito tempo, com o plug enfiado nela.
Mas no outro dia fomos para o tal plug.
Ela colocou gel, ‘amaciou’ meu cu e meteu o plug. Eu não conseguia ficar de perna fechada com aquilo enfiado. Quando ela ligou o vibrador então, na hora arregacei as pernas e meu pau ficou duro que nem pedra.

Deitei de costas, e ela acavalou em cima de mim. Cavalgou com força aquele dia. Eu instintivamente me roçava na cama, empurrando o vibrador. Como tivesse EU cavalgando.
Provavelmente ela percebeu, porque logo depois disso o comportamento dela começou mudar.

Ela queria me abraçar por trás, deitava por cima de mim quando estávamos nus, ela ficava fazendo movimento de vai e vem como tivesse me comendo, e arranhando minhas costas, mordendo minha nuca e puxando meu cabelo (igual ela gosta que faça com ela).

Um dia perguntei para ela… “tu tem algum fetiche com isso? quer fazer mais alguma coisa?”
Eu sabia a resposta… Ela sorriu e disse: “Sim, quero comer teu cu!”

Levantou, nua, linda, pegou uma caixa no roupeiro, abriu e tirou um cinto com um pênis pendurado. Na hora arregalei o olho, aquele negócio era quasse do tamanho do meu…
“vai dar não o Leônidas, precisa parar de arrumar essas confusão”

Ela me mostrou que por dentro tinha um “pênis” menorzinho que ficava vibrando e roçando no clitóris dela, e com o outro ela iria me comer.

A preparação foi difícil minha gente. Admiro esses caras que gostam disso. Tem que ser muito macho pra aguentar.

Resumindo: Tomamos banho juntos, aquele negócio me cutucando, namoramos no sofá, com aquele negócio me cutucando, fomos para o quarto, com aquele negócio me cutucando. Até que deitei de bruços pra ela… Ela veio por trás, abriu minha bunda, cuspiu dentro, deu umas batidas com o pau… NADA. Não passava nem vento. Tava igual o momento que tu está a 120km/h quando o máximo é 80km/h e enxerga um policial rodoviário no acostamento.

Ela teve a ideia de começar “do zero”… Gel, dedo, gel, plug, dilatação, gel, pau… OK.
Quando chegamos no momento novamente, percebi que a cabeça do pau deslizou para dentro.
Forçou bastante, não entrou tão fácil assim, mas entrou.

Suspirei, e ela fez o movimento de vai e vem… Só ali, na portinha e com a cabeça do pau.
Então colocou mais um pouco e senti que uma faca estava me cortando. Reclamei mas ela não parou. Ficou fazendo movimento de vai e vem, só ali… A cabeça e mais um pouquinho.

Ficamos nisso aquele dia. Uns 15 minutos e só…
Confesso que passei o outro dia pensando, e até excitado com aquilo tudo.
Até um gelzinho para dor ela comprou e passou em mim, para não doer no outro dia. Não adiantou muito.

Ficamos nessa por umas duas ou três semanas. Até que eu estava mais “laceado”.
Um dia que ela não estava em casa, até me masturbei com o plug no cu. Foi muito louco me masturbar, o que fazia anos que não fazia. E gozar com um vibrador no cu. (Experimentem)

Até que certo dia, já estava sentindo prazer algum tempo. Nós começamos com essa putaria toda. Ela meteu e eu gemi gostoso, ela me deu um tapa na bunda e disse “aahh tu está gostando”.
Olhava ela pelo espelho e via aquele corpo lindo, aquele seio balançando e os olhos dela VIDRADOS no meu cu. (eu sei como é, ainda mais olhar ela que tem a bunda linda).

Ela simplesmente colocou as mãos nas minhas costas, jogando todo o peso para frente e começou meter loucamente, assim, sem me avisar, apenas meteu, e começou gemer…

Puxou meus cabelos e disse “quero ouvir tu gemendo”…
Comecei gemer e rebolar pra ela… Ela me dava uns tapas forte na bunda e dizia “geme que nem um viadinho, que nem uma mulherzinha…”
Não sei exatamente como um “viadinho” geme, mas mulher eu sei… Comecei imitar ela gemendo, e ela gostou. “Acavalou” em cima de mim, soltando todo o peso em cima e atolou aquele pau lá no fundo… Ali já tava vendo estrelas, extremamente excitado, sentindo os seios dela nas minhas costas, a respiração dela na minha nuca. EU IRIA GOZAR!!

Coloquei as mãos para trás e agarrei a bunda dela, forçando mais ainda o corpo dela para perto do meu. Olhava de canto de olho pelo espelho, ela estava arregaçada, com a bunda empinada pra cima me comendo. Que cena seria um pau ali, enfiado na bunda dela enquanto ela me come.

Eu gozei absurdamente… Estava exausto. mesmo deitado, melei de porra até meu pescoço.

Tinha amado. Me virei de frente pra ela, ela deitou por cima de mim, com aquele pau roçando no meu. Nos beijamos muito. Aquele vibrador no clitóris dela ainda estava ligado. Ela me beijava e massageava o clitóris com aquilo, sem tocar com as mãos. Até que ela também gozou.

Conversamos muito sobre aquele momento. Disse que minha cabeça já estava imaginando coisas. Ela sorriu e disse que também. Perguntou o que eu tinha imaginado.
Meio sem jeito falei que imaginei alguém comendo ela enquanto ela me comia. Porque vi pelo espelho aquela bunda dela maravilhosa, empinada e arregaçada.

Ela riu e disse que também pensou nisso, mas de uma forma diferente.

Ela queria ver alguém ME COMENDO, enquanto ela assiste.

Fiquei espantado. E ela continuou… Mas é diferente. Quero ver um travesti te comendo.
Bem feminina, com seios grande e um pau grande.

Ela é experta, falava isso enquanto me dava beijinhos e massageava meu pau. Me deixando excitado novamente.

Concordei com ela, mas eu queria ver o travesti comento ela também. Igual a cena que imaginei quando olhava no espelho. Concordamos e continuamos ali, nos beijando e planejando como seria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:830y1nuhri

    Muito bom. Espero que tenha continuação. Realmente um consolo na próstata faz delícias. Eu e minha esposa brincamos muito assim.

  • Responder Intankavel ID:dloxfte40

    Admito que ri muito, mas parece ter sido uma puta experiência boa.

  • Responder Herman ID:8kqtga6541

    Putz, soltou a franga! Virou bambi! Kkkk

  • Responder [email protected] ID:grlellzri

    Bonito conto, temos essa fantasia adoravamos estar com travesty, que desse aos dois….

    • Gb ID:41ii37wmqrd

      Umm