# # # #

Meu Peitoral Peludo atraiu olhares na praia de Nudismo

1247 palavras | 2 |4.82
Por

Novinho e Peludo Comendo um casal coroa liberal na praia de nudismo

Olá, meu nome é Charles. Pra quem não me conhece tenho 25 anos, sou branco e puxei meu pai, sou bem barbudo e peludo, principalmente o peitoral, e curto ser assim. A única parte do corpo que depilo é o saco. Tenho um corpo atlético, não muito sarado. Este fim de semana estive pela primeira vez numa praia de nudismo. Não irei falar qual pois é proibido ter relações sexuais la, mas não resisti kkk.

De início fui bem tímido, apesar de safado não é todo dia que vc fica pelado na frente de todo mundo. Minha rola peluda de 18 cm não tava nada tímida e não podemos ter ereção numa praia de nudismo, mas como que controla isso. Tinha-se de tudo, homens, mulheres, coroas, novinhos, crianças, famílias. Gays, Ursos, Heteros, trans, bi (eu). Uma praia igual outra qualquer.

Procurei ficar num local que desse pra eu ver todos e tentar bater uma punheta sem que ninguém visse, pois isso tbm era proibido, mas eu precisava me aliviar, avistei um local com pedras, alguns matos, pensei: vou ficar mais por ali. Cheguei, tinha algumas pessoas, mas todos com os olhares naquele mar azul. Próximo a mim Tinha um casal de negros lindos, a mulher peitudo e rabuda, o marido bem pentenhudo com uma rola gigante, aquele cenário era perfeito pra minha bronha. Próximo também tinha um casal de ursos gay tomando sol, não dava pra ver direito a rola deles, só dava pra ver o vento batendo nos pelos deles. Tinha ainda duas novinhas loirinhas, os seios medios, mas acho que eram amigas. Ou se eram namoradas então curtiam um relacionamento aberto, pq dava pra ve elas comentando sobre os homens que pasavam, inclusive vi que fixaram o olhar no meu pau cabeçudo quando passei.

Além desses passava algumas pessoas mas ali era um ponto mais afastado, então tinha poucos. Tomei coragem comecei a uma punheta sem que percebessem. Meu pau tava uma rocha, aquele vento no meu saco, aquela brisa nos meu pentelhos, aquele cenário de corpos diversos na minha frente, sem nenhum pudor só fez criar inumeras imaginações na minha mente pervertida. Quando eu estava quase gozando, ouvi uma voz máscula dizendo:

– Quer uma ajudinha?

Na hora eu gelei, pensei que fosse um segurança pronto a me expulsar dali ou me prender por importunação sexual. Quando olho pra tras, tinha um casal de coroas (mais de 50 anos) atrás de mim. Um senhor bem urso com o pau grosso babando e uma senhora bem gostosa, com seios fatos e bem durinhos pela idade, de perta aberta com o dedo dentro da buceta com uns pelinhos, batendo uma sirica tbm. E ele perguntou de novo:

Senhor – Heim filho, não ouviu o que perguntei? Quer uma ajuda?
Eu – Adoraria, mas aqui é proibido não?
Senhora – se masturbar também é, e estamos nós dois aqui fazendo o mesmo kkkk

Aquela senhora falando aquilo com um olhar de safada do lado do marido, com o dedo dentro da buceta no meio da praia me deixou doido, eu sotei o gozo na hora, vou esperma pelo vento que jogou pro alto.

Senhora – Olha Fausto, o menino ja gozou, veio até uma gota aqui no meio seio.
Fausto (senhor) – Sério Amelia? Cadê?

Quando aquele velho que agora eu ja sabia o nome viu uma gota pequena da minha porra no seio daquela safada ele tratou de lamber, aquilo explodiu a minha mente, é hoje que eu como um casal de velhos safados. Tratei de puxar assunto, me levantei, com meu pau todo babado ainda em meia bomba, pingando goza nos pelos da minha perna e me sentei lado da dona Amelia e falei:

Eu – Agora quem ta precisando de ajuda é a senhora né?
Amélia- Sim, meu grelinho ta supricando por uma rola novinha.
Eu – mas o seu marido não vai se importar?
Fausto – meu garoto, foi eu que quis ficar perto de você sem que percebesse, quando avistei você jovem com esse peitoral lindo, todo peludo, nesse lugar mais afastado de olho em todo mundo por aqui, sabia que teriamos uma tarde prazerosa.
Amelia- ouviu né meu lindo? Queremos você hoje todinho pra nós, você curte?

Ouvir aquilo fez meu pau ficar com toda bomba novamente.

Eu – claro, sou bissexual e adora coroas kkkkk mas como vocês estão pensando em curtir essa tarde?
Fausto – primeiro você fode a minha mulher, depois a gente se fode que tal?
Amelia – minha buceta ta em chamas kkkk
Eu – e aonde? Vocês estão em algum hotel por aqui, estão de carro?
Amelia – meu filhinho, tudo que é proibido é mais gostoso, aqui na praia mesmo. Kkkkk
Fausto – hehehehe
Eu – mas aqui na areia? Todo mundo vai ver e não pode.
Fausto – menino, você tem um marzão na sua frente, la dentro ninguém percebe e se perceber vai querer participar também.

Quando olhei pra aquele mar azul que eu nem tinha entrado ainda e só de imaginar que iria fuder aqueles velhos la dentro, na frente daquelas pessoas, eu vibrei de felicidade, se eu tinha duvidas de que aquela tarde seria maravilhosa, ela tinham acabado.

Acenei com a cabeça e um sorriso malicioso e levantei pra ir em direção ao mar.

Fausto – que bunda peluda linda, o cuzinho deve uma maravilha.
Amelia – imagina Fausto kkkkk

Pra quem não sabe eu sou virgem de cu, ainda não encontrei um homem gostoso o suficiente pra me comer e se aquele velho, que era gostoso mas não a ponto de me fuder, estava pensando que ia enfiar aquela piroca em mim, ele tava enganado, eu que ia comer o rabo dele.

Fausto – filhinho, você é ativo, passivo, versátil?
Eu – ativo meu vô kkkk mas curto um fio terra.
Fausto – oba, vou levar madeirada então Amelia kkkkk
Amelia- faz tempo né Fausto que não leva. Vai doer abessa kkkk

Estendi a mão pra ela e disse
Eu – vamos?
Ela tirou a mão toda melada da buceta e me deu, eu puxei aquela senhora safada e tratei de um beijo na pré gala dela.
Eu – que cheiro maravilhoso.
Amelia- você não imagina o gosto.

Fausto se levantou também e fomos caminhando pro mar. Tratei de olhar pra quem tava perto, o casal de negros estavam no maior amasso nem ai pra nós, o pau do negão explodindo, e as novinhas olhando pra gente uma com o dedo na buceta da outra. Eu tinha ido pro lugar certo, ali era o ponto de quem tava afim de putaria. Falei pro casal que estavamos sendo motivo de sirica de duas novinhas:

Eu – tem duas gostosinhas batendo uma pra gente kkkk
Amelia- ah sim, são nossas netas. Elas que nos avisou que tinha um novinho peludo afim de putaria perto delas.
Fausto – Ameliaaa, não explana!

Toda aquela perversidade me deixou mais animado, mas a bronca do Fausto na Amelia me deixou com dúvidas. Prefiri ficar na minha e ver no que dava. A meta agora era comer aquela velha e o marido dela.

Continua …

Comente se ja gozou e me conte um pouco como você é.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Continua

    • Novinho Peludo ID:1ehy4voald2p

      Parte 2 disponível!