# # # #

Meu Pai e meu Primo 7

2095 palavras | 61 |3.98
Por

O desenrolar do meu envolvimento com amigo de papai e a volta do primo pra me atrapalhar e excitar ao mesmo tempo.

Como narrei no capítulo anterior, eu me sentia um menino mais feliz e confiante depois de ter tido minha primeira experiência sexual com Luciano que era o melhor amigo de papai.
Na nossa ida até o clube papai pareceu desconfiado com minha proximidade com Luciano, provavelmente como ele sabia como homens podem ser safados e aproveitar dos meninos mais jovens assim como ele fazia com meu primo acho que ele estava de olho em Luciano, ou talvez algo mudou em mim e eu estava com mais cara de safadinho e exalando desejo sexual por aí, vai saber?!
Naquela noite ao chegarmos em casa, meu pai estava meio em cima de nós e de olho em tudo o que eu fazia, então não tinha nem como ficar de olho no volume de Luciano, que cá entre nós era algo que eu adorava fazer, ficar observado aquele rolão desenhado na calça ou shorts, era muito lindo de se ver.
Assistimos TV, jantamos, mais TV e conversa na sala e na hora de dormir, meus pais foram pro quarto deles e assim que Luciano ouviu a porta do quarto deles se fecharem ele sorriu pra mim e quase sussurrando falou: hora de mamar viadinho.
Eu não gostava de ser chamado de viadinho, mas só de ele olhar pra mim com aquela cara de predador pegando na rola e me falando que era hora de mamar, eu não queria saber de mais nada.
Estávamos no meu quarto e Luciano fala, vou ficar perto da porta pra ouvir caso seus pais abram a porta do quarto deles, você ajoelha aqui e chupa ele falou abrindo o velcro de sua bermuda.
Eu ja fui de joelho e como eu adorava manusear aquela salsichona enorme que foi endurecendo enquanto eu começava a chupar, suas bolas eram pesadas e com seus pelos aparados e aquele cheiro de rola recém lavada, como eu nasci pra chupar um macho, com 11 anos e já sentia um prazer inexplicável.
Ele ficava de olho no corredor enquanto eu lá embaixo chupando, ele me guiava, mandava eu colocar as bolas dele na boca, esfregava a babinha que saia de seu pau no meu rosto, me mandava colocar a língua pra fora e esfregava a cabeça do pau na minha língua. Como aquilo era bom, depois de foder muito minha boca ele resolve gozar e segura minha cabeça e empurre metade do seu rolão e sua porra vai direto pra minha garganta, eu nem senti direito engoli quase tudo e senti o gosto de sua porra quando ele puxou o pau um pouco pra trás.
Ai ele me solta: Agora durmo gostoso e ri.
Ele também me fala: não esquece que é um segredo nosso hein?!
Eu só sabia rir e fiz um sinal de quieto na boca com meu sendo indicador e fui pra cama, dormimos a noite inteira satisfeitos e felizes.
No outro dia de manhã, Luciano sai e eu nem vejo.
Quando acordo pergunto ao papai sobre tio Luciano e ele me fala que ele tínha ido resolver uns problemas.
Passando o dia todo e nada dele voltar, aí a noite vejo meus pais conversando e papai fala pra mamãe que Luciano e esposa se encontraram pra conversar e resolveram tentar se aceitar. Meu coração quase parou de tristeza naquele momento, eu ainda não tinha idade suficiente pra entender que eu era apenas uma diversão pra ele, ainda mais por ter a carência do meu pai e toda a história do meu primo, eu fiquei arrasado, não queria nem comer aquela noite.
No outro dia de manhã Luciano apareceu pra buscar as coisas dele, meus pais estavam trabalhando e ele veio todo faceiro com sorriso na boca e falando, sentiu minha falta Pedrinho? E me deu um abraço que eu não quis retribuir.
Luciano: porque está bravo?
Eu: já tô sabendo que voltou com sua mulher e vai embora?
Luciano: Pedrinho! Não fiquei com ciúmes, o que eu e você temos é uma diversão que fica só entre homens. Você é meu único viadinho. Mas eu tenho esposa e família. Nós dois sempre poderemos brincar e eu vou te ensinar todos os prazeres da vida.
Eu estava chateado e com a cabeça baixa e só falei que tá bom.
Ele veio me deu um abraço bem apertado e pediu pra eu prometer que não ia ficar triste e prometeu que sempre iria vir me ver e dar um jeito da gente ficar sozinho e me deu uma piscadinha e apertou minha bunda.
Ai ele disse: tenho que ir agora, mulher tá esperando em casa pra resolvermos umas coisas, depois eu ligo pro seu pai e sua mãe pra agradecer! Avise-os que passei aqui pra pegar minha mala.
Eu estava muito triste porque ele não estava lá, mas não tinha muito o que fazer, fui levando a vida como todo menino da minha idade, TV, vídeo game e essas coisas, os dias foram passando e a única alegria que tinha foi quando via meu pai de cueca ou com a rola marcando, aquilo me alegrava muito, mas depois de ter experimentado uma rolona na boca e mesmo que tenha sido pouco no cu, eu queria mais, meu hormônios gritavam, eu já batia muita punheta e queria rola de novo.
Um certo dia a noite depois do trabalho escuto meu pai no telefone, ele falava com minha tia mãe do André.
Pai: ele tem que voltar, você não tem estabilidade financeira pra cuidar dele, ele tem escola aqui e sei muito bem que você e seu ex marido ainda vivem brigando, isso não é ambiente pro menino.
Quando ouvi isso meu coração já se encheu de raiva, pois sabia bem o motivo que ele queria o André de volta.
Ficaram mais um tempo no telefone discutindo, até que meu pai convence minha tia a trazer André de volta.
No meio da semana chega minha tia e André, lembro que papai estava todo feliz naquele dia e eu bicudo, pra mamãe era indiferente, ela sempre foi uma boa mãe, mas era muito ligada ao trabalho e quase não sobrava tempo pra nós.
André chega em casa com aquela cara de putinha dele e já chega abraçando meu pai bem apertado falando que tava com saudades.
Minha tia até comenta ao meu pai: Pelo jeito você ganhou mais um filho. Tava morrendo de saudades do tio.
Papai disse que também estava com muitas saudades e feliz que ele estava de volta.
Titia vai pra cozinha e percebo que eles se olham com cara de cúmplices e primo olha na direção da rola de papai, parecia que eu nem estava ali.
Eu comento, André você ainda vai ficar no meu quarto? Pra mostrar que eu estava ali.
Eles disfarçam e papai fala: Claro que sim Pedro! Vocês são como irmãos e só temos um quarto.
No outro dia minha tia foi embora por causa só seu trabalho e deixa a porra do filho dela pra tomar o que é meu.
Nos primeiros dias eu ficava muito em cima deles, não dando espaço pra nada, só sossegava quando minha mãe chegava em casa, meu primo até estava irritado comigo, eu percebia pelo olhar dele.
Um certo dia estávamos nos 3 em casa e minha mãe ia trabalhar até tarde, eu ter uns desfiles e coleções nova do trabalho dela e ela tinha que ficar até tarde aquele dia.
Depois de jantarmos ficamos assistindo TV antes de dormir e eu percebia que meu pai e meu primo trocavam muitos olhares e sempre olhavam pra mim pra ver se eu tava com sono ou ameaçando dormir, um momento que eu deitei pra ficar mais confortável meu pai já me pergunta:
-não quer ir dormir na cama filho?
Eu já sabia que eles queriam aprontar e disse que não pois tava assistindo TV.
Estava me dando muito ódio de eles estarem inquietos me querendo fora dali, mas ao mesmo tempo meu lado voyeur que eu nem sabia o quer era na época queria assistir a putaria daqueles dois.
Passando uns 20 minutos e fingi dormir, virei a cabeça pro lado do sofá e não tinha visão deles (eu tava com medo de dar muito na cara) escuto meu pai levantando e vindo checar se eu dormia mesmo.
Primo: leva ele pra cama.
Pai: se eu pegar ele, ele vai acordar. Vem cá, senta aqui no colo do tio, é só não fazer barulho.
Escuto primo se levantando e sentando no colo do pai, imagino que ele senta de frente ao meu pai, pois já escuto beijos de língua e pra variar ele estava de cueca e regatinha como sempre e papai se samba canção e camiseta.
Escuto por uns minutos beijos e esfregação e papai falando:
Senti tanto sua falta seu safadinho! Olha como meu pau tá duro querendo você!
Primo: eu também tio, tava com medo da minha mãe não me deixar voltar.
E continuam se beijando, primo esfregando a bundinha no rolão grosso de papai enquanto se beijavam e papai com seu dedos grossos procurando o cuzinho do meu primo.
Primo fala: Vamos pro seu quarto?
Pai: não! Sua tia pode chegar e seu primo acordar e ir nos procurar. Vamos ficar aqui mesmo e de roupa pra podermos disfarçar caso precise, e lembra que da um tesao maior com o perigo.
Eu estava com o pauzinho duro com tanta safadeza, mas ao mesmo tempo triste por eles serem tão safados e me usarem como adrenalina. Será que não tinha receio de eu acordar? E se eu acordasse, será que achavam que eu iria acreditar em qualquer desculpa?
Mas o tesao de presenciar sexo era maior e eu fingindo estar no 3º sono.
Primo fala, que delícia ta tão duro tio.
Pai: chupa um pouco.
Pai coloca primo sentado no sofá e coloca o rolão dele na boca do putinho e eu só ouvia papai gemendo e o barulho da putinha chupando.
Papai fala: deixa eu te comer um pouquinho, primo só geme.
Papai senta e cospe na mão e passa na cabeça do pau e coloca André sentado com a cueca até o meio da colcha e papai tbm com a cueca arriada. Ele aponta a cabeça do pau no cuzinho dele e fala relaxa que logo entra, os dois gemendo bem baixinho e parecia uma eternidade aquilo.
Até que em um momento acho que papai cansou de tentar e tapou a boca dele e enfiou a cabeça de uma vez!
André deve ter sentindo dor e gemeu abafado com a mão de papai na boca.
Papai fala: relaxa que logo passa, e ficou com a rola enfiada até a metade do cuzinho dele até ele se acostumar e passar a dor.
Logo foram se mexendo e em minutos ouvi os dois metendo e gemendo bem baixinho pra eu não ouvir, papai o beijava e só pelo que eu ouvia os dois pareciam dois amantes fazendo amor, era muito diferente das brincadeiras que tive com Luciano que dava pra perceber que era só por diversão.
Alguns minutos depois, ouço papai aumentando as estocadas e André gemendo mais ofegante e papai anuncia:
Tô gozando, aí que delícia. Você é muito perfeito André, que cuzinho maravilhoso pra gozar dentro.
André: tô sentindo tão quente lá dentro tio.
Queria isso todo dia!
Os dois se beijam e falam: vamos nos limpar antes que sua tia chegue.
André fala: Pedro ainda dorme que nem um pedra.
Papai: te falei! Esse quando dorme apaga.
André: ainda bem né?! Porque quando acordado fica em cima e não dá um minuto.
Papai: ele só tá enciumado, filho único é assim mesmo.
Primo: Mas eu gosto quando a gente faz com ele dormindo.
Papai: eu tbm, da mais tesão risos. Os dois saem pro banheiro pra se limparem. Eu com muita raiva e muito tesao ali tendo que fingir que dormia.
Papai volta me leva pro quarto pra dormir e primo já estava na cama dele.
Eu fingia dormir e estava com muita raiva e muito tesao ao mesmo tempo…

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 80 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

61 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gregx18 ID:1etatrmbld5p

    Primeira vez que escrevo e tô curtindo muito a história. Me faz lembrar minha infância e o quanto eu era safadinho e também me insinuava para homens adultos, lembrar as apalpadas que me davam às escondidas, e de quando comecei a sentir o gosto de uma pica na boca. A primeira vez que aguentei dar o cuzinho me senti vitorioso, sentir o macho mais desejado gozar lá dentro bem fundo é maravilhoso, algo que só quem já fez na infância e adolescência sabe. Meu primeiro homem também foi aos 11 anos, porém já tinha feito, ou já faziam muita coisa comigo… Eu nem entendia direito! Mas se passa a entender, desejar e ser correspondido, é maravilhoso!
    Tive anos maravilhosos até os 18 com o mesmo macho, acredito que daria uma série de contos tbm. Hoje ainda curto a questão do pré teen, do incesto que tbm cheguei a praticar com um primo e com um irmão, separadamente. Estou pensando em relatar minhas expectativas e dividir com vcs que adoram uma boa história e putaria.
    Quanto aos contos, estão muito bem, bem elaborados, e cada personagem tem seu valor. Apesar de ser sobre o pai e o primo, e muita gente não entender isso, gostaria que o Pedrinho tbm tivesse algo gostoso como o pai e o primo tem. Mas vejo que teria que surgir uma quarta pessoa, pois o Luciano apesar de poder não ficar com a esposa ainda assim teria que sair da casa do Luciano um dia e ir pra uma casa só sua… (Só uma ideia minha kkk)
    Abração ao autor e parabéns.

  • Responder Xoxo ID:1dg1db3xs2id

    Não gosto desse primo kkkkk

  • Responder Comedor SP ID:469csta88rd

    Seu eu fosse esse pai já tinha pego os dois garotos. Nada melhor q um novinho lisinho. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Leo , continua a história… Só coloca mais ação e o protagonista mudar o pouco seu comportamento! Por gentileza

    • Não ti ID:1daiaxtihk

      Acho que ele não vai mais continuar, queria tbm que continuasse para pelo menos por um fim nisso fica chato assim. O pai e o primo tem que se lascar um pouco mas pelo visto isso não vai acontecer, que triste estava gostando dos contos ele escreve bem, mas o protagonista na se diverte kkk

  • Responder Ponto ID:1dwspzchxqlc

    Acho que é um dos contos mais comentados daqui kkkkkk

    Mais uma vez muito excitante, mas ainda fico puto lendo, parece até que tô lendo uma história de cuck

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Esperando a continuação da história…. Que esse menino deixe de sentir ciúmes do pai e passe a sentir desprezo. Amo próprio e tudo.

    • Não ti ID:1daiaxtihk

      Eu tbm, o autor tem que continuar e dar um final pelo menos pq deixar assim fica estranho, sei lá. Já sabemos que não vai rolar nada de pai e filho, o pai trás o primo de volta para poder comer o menino sendo que tem um em casa, o final pelo menos tem que ser triste para o pai e o primo, o filho rejeitado contar para a mãe e ela separar dele e o primo voltar para a casa dos pais único final digno para a história já que ele disse que ia parar pq não estava agradando ninguém

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Ou que ele encontre alguem pra fazer seus desejos transfira o desejo que tem pelo pai pra outra pessoa e se sinta correspondido. Só quero apimentar as coisas e o pai nem precisa pegar ele kkkkkk

  • Responder Eu ID:2ql0vftnq

    Se revele logo e de 2 cus pro seu pai brincar

    • Leon ID:g3jt9noid

      Ao contrário de muita gente aqui, eu até gosto do primo, ele trás adrenalina pra história, trás essa ansiedade de quando o Pedro vai fazer algo, mas ao mesmo tempo eu acho o Pedro lentinho, eu já entendi que ele não quer forçar, que quer o pai de sinta atraído, mas ele não dá um sinal, nada, ele simplesmente finge dormir ou se esconde em todas as ocasiões, o pai dele não vai sacar nada nunca assim.

  • Responder Punheteiro ID:830zlmjfv1

    Mano continua por favor

    Você sabe escrever e deixar o púbico louco de tesão e raiva, vai saber continuar

  • Responder Não ti ID:1daiaxtihk

    Se vc não for continuar da logo um fim nisso, faz o filho confrontar o pai e contar tudo para a mãe, a mãe separar dele e o primo voltar com os seus pais😔 pq se foi acabar assim sem fim vai ficar chato, antes tivesse colocado na narrativa do primo ou pai aí sim seria legal já que não vai ter nada de pai e filho pq muitos aqui se apegaram ao filho rejeitado. Se não foi continuar, de um fim triste para o pai e o primo.

  • Responder Putinhadesde7y ID:mta4r19hj

    Eu amei o conto mais tô com uma raiva desse seu primo jkkk sinto até ciúmes tô aguardando tá

    • Thalys ID:13q50xm1a3nx

      Seria interessante que você desse flagra e reveste-se a história a teu favor.

  • Responder Teamvoyeur ID:40vojj5ab0i

    Pode provocar esse povo com o primo, quanto mais humilhado o filho for, melhor!!!! Faz ele fazer na frente da mãe, só que ela sem perceber nada, pra ver se o público muda de ideia. Talvez mudar a narrativa um pouco com a história contada na versão da mãe, só que ela toda bestona achando que não tá acontecendo nada

  • Responder FilhoCurioso ID:1crlwfmd132l

    Acho que é o conto com mais comentários que já vi aqui, de fato o conto é muito bom. Eu já cheguei a escrever aqui tbm, no início foi legal, a minha ideia inicial foi interessante para somente 2 capítulos no máximo, mas os leitores pediram mais e eu acabei cagando com a minha história.

    O que eu tirei de aprendizado disso tudo é que… Continue com sua ideia inicial, não mude o seu roteiro, consuma apenas as críticas construtivas que podem dar desenvolvimento para a história. É isso. Vlw pelo conto, tá muito bacana!

  • Responder Avil ID:sew0xw3s36x

    Voltou a novela, nem sinto tesao mas to gostando de ler hahahahahah espero que não fique com seu pai, so que faça ele ver voce com outro sei la hahah

  • Responder Lu ID:469c1j5ahrj

    pelo amor de Deus da um rumo pra esse primo, sei lá, da um jeito dele perceber que você descobriu ou algo do tipo, tomei ódio desse guri kkkkkkkk

  • Responder Fora Pedro !!! ID:7r05i92bzl

    Tomei ranço e raiva desse primo chato

    • Tesudo ID:830zlmjfv1

      Esse primo é um fdp, fazendo tudo que o filho deveria fazer. Que ódio

  • Responder Macho ID:830zlmjfv1

    O público se revoltou e isso é bom pois mostra que a história causa sentimentos de tesão, no fundo todos estão com o ciúmes que o protagonista sente e não assumem mas estão com tesão

    • Teamvoyeur ID:40vojj5ab0i

      Kkkkk siiiim, eu tbm sinto raiva, mas é que eu sou voyeur, e aprendi a gostar desse lado humilhante de ser

  • Responder Rafa ID:830zlmjfv1

    Caralho gozei demais com essa parte

  • Responder Tiago ID:830zlmjfv1

    Tô ansioso, o conto tá foda

    Continua vai

  • Responder LEO ID:coranx20b

    Eu acredito que quando o conto tem tantos comentários negativos não agrada mais e não convém continuar.

  • Responder Jchgkbvnbn ID:8d5gapkoic

    Não tolero esse primo da rumo a essa história pelo amor todo dia eu entro aqui só pra ver, tô numa ansiedade danada. Se esse pai e esse filho ficar sem se amarem e esse primo não for pro inferno eu morro aaaaaaaa que nervoso

  • Responder Meu ponto de vista ID:ona04j620b

    Bem que o conto é chato pra caralho com esse primo e esse pai isso é agora alguém já parou pra pensar que o tio transa com o sobrinho na frente do filho por ter tesão no filho porém tem medo de quebrar a relação pai e filho. Dai ele faz no sobrinho o que tem vontade de fazer no filho

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Era esse conto que a gente queria e também saber o ponto de vista do pai . Ele merecia também set ignorado e sentir ciúmes

  • Responder Léo ID:6cdnbtvxib

    Que pena que não gostaram! Como o título já diz: MEU PAI E MEU PRIMO.
    Senão agrada o tipo da história não há porque continuar.

    • Não ti ID:1daiaxtihk

      O conto está bom, só que está repetindo mesmo cenário saca? E o boy do primo dava para desenrolar mais aí, aí do nada o pai liga para a mãe do menino querendo ele de volta para fuder na frente do filho de novo. Continua só que mais fogo aí, deixa e esse primo sentir um pouco de ciúmes tbm ou rejeitado o pai tbm

    • A ID:h5ijpkt0d

      Que bom que acabou, você escreve super bem, as cenas são super sexy, mas já chegou num ponto que só tá se repetindo a mesma coisa

    • Anônimo ID:3ynzgfruzri

      O conto é bom, vc só precisa expandir mais o cenários, tentar coisas novas entres os 3 personagens principais. Se fizer isso o conto fica melhor e mais divertido de se ler. Tenta por mais coisas nos próximos contos.

  • Responder Anônimo ID:fi07p99d0

    Está monótono queremos vê a cara do idiota do pai dele ao ser flagrado , esse primo com ar de superioridade tá ficando chato.

  • Responder Fênix negra ID:1daifftfia

    Nossa que decepção estava ansioso mais infelizmente voltou a mesmice de sempre….

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Todo mundo puto nos comentário falando sobre o primo e tal, mas eu queria mais do amigo do pai com o nosso protagonista. Foi uma interrupção súbita e forte, creio que dava para mostrar uma outra narrativa com o pai meio encucado com o amigo tá ou não de sacana, até deu para pensar no cap de hj que o pai é que armou algo pro amigo ir embora. No mais a presença do primo incomodou bastante e pra mim tá certo, esse é o propósito do conto. Mas realmente a cena do sofá volta pra mesmice, toma cuidado. Dá uma atenção maior nos comentários agressivos com um olhar de critica. O pessoal tá incomodando que as cenas estão mesmo se repetindo, já os que te atacarem ignore

  • Responder Alguem ID:h5ijpkt0d

    Nossa quando a história tava ficando interessante você volta pra mesma coisa maçante de antes, poxa triste pq vc escreve bem, mas não tem desenvolvimento

  • Responder limmm ID:8gujon7dt7u

    kkkkkk o pessoal puto nos comentários

    • Não ti ID:1daiaxtihk

      E com razão, agora que a história estava ficando boa acontece isso o filha fica para o escanteio de novo enquanto o pai e o primo se divertem, avançou no conto anterior e decaiu nessa, três contos só nessa de ficar com tesão vendo o pai e o primo se divertirem sem ele pq não acorda e fica assistindo sentado era melhor

  • Responder Lucas ID:81rfhentqi

    Foi até que foi interresante, parecia que eu estava lendo o 2 conto novamente, estou adorando a história ansioso venho aqui ver todos os dias, pra ver se tinha postado. Mais creio que está na hora do pai sofrer ! Jkkkkkk

  • Responder Léo ID:6cdnbtvxib

    Que pena que a maioria não gostou. Como o próprio nome diz, esse é um conto sobre O PAI E O PRIMO.

    • Anônimo 2 ID:fuortbkv2

      A historia é sobre o pai e o primo, então tira a narrativa do filho, e coloca para o pai ou primo, porque o que o filho ta sentindo, ta incomodando os leitores, por estarem tão envolvidos com ele. Sua escrita ta ótima, a historia envolvente, então continue, se nada for mudar para o filho, só troque quem ta narrando

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Leo o conto é sobre percepção do filho ao relacionamento do pai e seu primo. Isso entendi, só queria outra atitude garoto em relação ao pai , deixar de ” idolatrar ” e mudar seu comportamento. Só isso … Sabemos como funciona o complexo de Édipo.

    • Dyh ID:8d5ezex6ib

      Léo estamos gostando sim do conto, a questão é que nos apegamos ao filho e ele sendo humilhado e rejeitado pelo pai por conta do primo não é legal, acabamos por pegar os sentimentos dele para nós e sendo assim odiar esse primo! Talvez mudar a forma de narrativa para o pai ou para o primo sem envolver o filho, outra alternativa seja fazer com que o filho também seja feliz sem ser abandonado, esquecido e deixado de lado que se sinta amado pode ser por outro protagonista que possa estar sendo incluído no conto agora.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse moleque do Leo gosta de assistir o pai comendo o primo, esse foi o pior conto da serie ele ate avançou no passado achei que ia mudar mais voltou para a mesmice do inicio sem nota, horrivel

  • Responder @guuri95 - não tenho vd ID:13tt6bsmyqyn

    Tá me dando agonia o sofrimento desse menino… que pai idiota, já perdeu o cabaço e tá perdendo o próprio filho mano… tô sofrendo com ele e por ele.

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Estava ansioso para ler, mas depois que vi que o primo voltou perdir a vontade. Desculpe, a história é sua, mas como esse primo nada.

  • Responder GaysonLin ID:81riywcm9j

    Fez exatamente oque inguém pediu, esse primo e insuportável, e essa relação dele com o tio e chata demais

  • Responder Gustavo ID:g630j7d9d

    Esperei 3 dias pra poder ler e me decepcionei bastante, esperei o pai pegar os dois fodendo e não poder falar nada ou algo do tipo, mas parece que eu estou lendo o primeiro conto novamente.
    Decepcionado demais, não valeu a pena esperar.

  • Responder Novin_sgilo ID:gqaue05d2

    Meu Deus pq voltou com esse projeto de putinh@, tira esse viadinh@ da prr do conto, ou da um flagra e acaba com tudo ou tira esse merdinh@, o conto tá dando tudo menos tesao

    • Teamvoyeur ID:40vojj5ab0i

      Mano o nome do conto já sugere que o filho não vai transar com o pai e pronto, os encomodados que se retirem kkkk

  • Responder Novin_sgilo ID:gqaue05d2

    Pra que trazer esse projeto de putinha de novo cara, meu Deus, que mlk insuportável. Ou da logo um flagra e acaba com tudo ou tira esse viadinho de merda. O conto tá dando tudo menos tesao

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Leo ,acho que você tá voltando por início… o filho tá sendo tratado como um objeto e o primo desejado . Não é legal ! Pensava que você tomaria outras narrativas e que o amigo do pai iria começar ter sentimentos pelo menino, e o pai ainda não tá sendo ignorado. Esse negócio de voyeur é ate legal mais se sentir humilhado e desprezado não curto. Faz o garoto começar ter atitudes diferentes com o pai e até com esse amigo dele . Não porque ele é novo que tem que ser submisso

    • Novin_sgilo ID:gqaue05d2

      Teamvoyeur Cala boca fdp, vsfd inutil

    • Novin_sgilo ID:gqaue05d2

      geral entendeu q o conto é sobre o pai e o primo, mas n precisa botar o mlk tão humilhado assim, geral se apegou no filho e ver ele sendo humilhado assim tá dando tudo menos tesao, é que eu saiba aq é um lugar de contos eróticos para dar tesao e esse conto n está dando tesao, a maioria já falou isso. Talvez se os escritores escutassem mais os leitores muitos contos seriao melhor. Tá na hora do primo ser humilhado e deixado de lado, só faz a mesma coisa deixando o filho de lado po. Nem precisa fazer rolar pai e filho mas o filho também tem que se dar bem e o primo se foder mais, nem que aquele cara volte pra casa e fiquei com o filho e o primo fiquei com ciúme, sla mas o primo tem que se fuder agora

  • Responder Panko ID:7xbyrj88rj

    Pqp voltou essa porra desse primo, agora o conto vai decair de vez, personagem chato do caralho

  • Responder Bacellar ID:8ewize68y6k

    Tá na hora do filho dá um flagra nesses dois! E depois o pai da um flagra no Luciano com o seu filho. Tá gostoso. Gosto do clima de suspense. 👏👏👏

  • Responder Vamos ID:6p1ab83xik

    Esse primo é chato

  • Responder Novin ID:1d8zxfdoytre

    Meu Deus, parei de ler esse conto, esse primo aparece de novo pra foder com tudo. Pelo amor tira esse menino da história e faz o pai ficar só com o filho, ninguém aguenta mais esse primo irritante

  • Responder Não ti ID:1daiaxtihk

    Está perdendo leitores pq demora demais para postar e esse primo voltou de novo affs temos que ficar entrando para ver se tem continuação, desculpa se estiver ocupado. O filho perdeu o pai para o primo mesmo né? Perdeu tbm macho que arranjou esse negócio de voyeur é chato.

    • Punheteiro ID:830zlmjfv1

      Eu tô adorando o conto, confesso que saber que esses dois trepam “escondido” me deu mais tesão, os dois são muito sacanas