#

Quase comi minha irmã

248 palavras | 5 |4.60
Por

Quando era mais novo eu quase comi minha irmã, minha mãe trabalhava e a gente ficava sozinhos em casa e praticamente todo dia rolava aquelas brincadeiras de lutinha, como a gente tinha praticamente a mesma idade, eu tinha um tesão nela e ficava de pau duro sempre e ela não ligava, inclusive ela já apertou ele por cima da bermuda algumas vezes, durante nossas lutinhas, eu tbm passava a mão na bucetinha dela e ela já até ficou quicando em cima de mim durante um tempo, mas tudo de roupa! Uma vez ela foi tomar banho e eu entrei no banheiro e pedi pra comer ela, mas ela ficou com medo porque ainda era virgem, foi a única vez que tentei, talvez se eu tivesse insistido um pouco mais rolava, mas eu era meio lerdo ainda e hoje me arrependo disso, oportunidade eu tive! Kkk a gente continuou com as brincadeiras durante mais um tempo, até que minha mãe perdeu o emprego, dai a gente parou… Agora uns 7 anos depois, ainda tenho tesão nela, mexendo no celular dela encontrei uns nudes, ela já tem até um filhinho hoje em dia, mas continua uma delicinha, mora na mesma casa que eu e as vezes eu sinto ela me provocando, até de troca de roupa na minha frente, mas por sermos adultos agora, eu meio que tenho receio de tentar e ela não gostar e ficar brava ou até dar um problema maior…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PROF. MARCOS ID:gqbumka41

    Aaah conta outra cara, vai te catar duma vez seu punheteiro. Vc deixou outro comer e embarrigar tua Mãe e agora vem com essa de “medo”? Toma vergonha na cara e vai comer o cú dela logo antes que te passem pra traz novamente. Nem merece nota.

  • Responder Zreshuycji ID:6stwyka6v3

    Tbm tive momentos de quase comer a minha, tbm éramos igual vc, ficávamos sozinhos a tarde. Eu pegava e chupava a bct dela , passava o pau , mas ela nunca conseguia deixar entrar. Bons tempos.

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    É normal o irmão querer comer a irmã ,tenta se ela querer vai rola gostoso .

  • Responder Brother ID:yb0jdv9j

    Pergunta se ela lembra das brincadeiras da infância entre vocês. E fala o quanto você gostava de brincar daquelas coisas e que sente falta daquela epoca.

  • Responder Rafael ID:16l1qn8qi6pd

    Sou filho único, mas tinha minha prima Sandra, e não ficamos só no quase. Sou quatro anos mais velho que ela, e na época que ela ficava na casa da nossa avó, enquanto minha tia ia trabalhar, qdo tínhamos oportunidade, o que era raro acontecer, a gente até brincava um pouquinho. Ela tinha dez ainda, mas já era bem safadinha, qdo chegava da escola descia pra minha casa, que era nos fundos da casa da vovó, pra eu ajuda-la nas lições de casa, e aí sempre rolava alguma coisinha. Tudo muito rápido e superficial, mas era legal demais, e muito gostoso tbm. Foi comigo que ela aprendeu a beijar na boca, o que era punheta, siririca, e outras coisas gostosas de fazer. Fui o primeiro a chupar a bucetinha dela, e minha rola foi a primeira que ela chupou tbm. Os anos passaram, as coisas foram evoluindo entre a gente, a vovó já não ficava mais tão em cima como antes, até pq ela tinha problemas nos joelhos e não se arriscava descer as escadas pra ir na minha casa. Já não nos preocupavamos tanto tbm, e qdo rolavam as coisas, ficávamos ambos nus. O único problema, é que ela era um tanto escandolosa qdo gozava, gemia feito uma cadela, e pra evitar da vovó ouvir qq coisa, eu botava o som mais alto, assim dava pra disfarçar mais. Até que um dia, ela então com doze anos, pediu pra eu colocar só um pouquinho na bucetinha dela. Coloquei sim, mas foi logo um “poucão”. Meti a rola na bucetinha dela até o talo, e enchi ela de porra. Ela se apavorou um pouco qdo viu sangue, mas foi muito pouco, que só serviu mesmo pra deixar as roupas de cama e o colchão manchado. Nada que não fosse possível resolver antes de minha mãe chegar. Depois da nossa primeira vez, era foda quase todos os dias, e ela até cavalgava com minha rola enterrada na bucetinha. Qdo começou menstruar, cinco meses depois de deixar de ser virgem, torei as preguinhas dela, e qdo não gozava no cusinho, era na boquinha dela. Ela tem 31a, é casada, as vezes rola da gente se encontrar, e se der tempo, saímos pra matar as saudades.