# # # #

Meu Pai e meu Primo 11

1552 palavras | 43 |4.84
Por

Luciano me leva pra passar o final de semana com ele e sua esposa e muito acontece.

Na última parte narrei mais uma vez papai e primo se pegando dentro de casa, eu fazia de tudo pra atrapalhar, mas eles estavam como namorados e sempre que tinha oportunidade iriam se pegar, eu mesmo tendo tesao de presenciar a foda deles, eu sempre daria um jeito de atrapalhar se possível.
No dia seguinte eu já estava preocupado pois sabia que André iria querer dormir com papai e eu já não sabia como iria espia-los ou atrapalhar a foda, com mamãe viajando minha vida ficava mais difícil.
Pra minha alegria no dia seguinte o Pai de André ligou e queria que André fosse passar uns dias com ele, já que ele estava na cidade.
Meu pai não gostando muito teve que aceitar, afinal não era filho dele.
Aquela semana passou rápido e sem André por perto era um alívio, na sexta-feira Luciano e esposa como combinado passou em casa pra me pegar, eu já estava pronto e com minha mochila estava animado pra passar o final de semana na casa de Luciano, não sabia se ia rolar alguma coisa, mas só de estar perto dele já me alegrava.
Foi bem divertido passar o dia com eles, nós comemos besteira, assistimos filmes, chupamos sorvete, eles adoravam a minha companhia, acho que por não terem filhos, eles gostavam de ter a sensação de família.
Chegando a noite, depois de banho tomado eles me acomodaram na sala, pois moravam em um apartamento pequeno, mas fiquei bem confortável, me deram boa noite e assim que eu estava pegando no sono, Luciano entra debaixo da meu cobertor me agarrando e me encouchando, eu assustado perguntei por sua esposa, ele me disse:
-Relaxa, ela tomou remédio pra dormir, não acorda nem se cair o apartamento na cabeça dela.
Ele começou a me despir, me beijando, jogando todo aquele peso de um homem adulto em cima de um moleque magrinho de 11 anos, sinto sua rola bem dura esfregando em mim e sinto que iria entrar na rola de novo.
Ele me coloca pra chupa-lo, coloca a bolas na minha boca, tava realmente marcando seu território em mim.
Aquilo era muito bom! Eu parecia um boneco de pano na mão dele, ele fazia o que queria comigo.
Ele esfregava o rolão no meu cuzinho, chupava meu pescoço, me beijava na boca, suas mãos enormes no meu corpo inteiro.
Quando sinto que ele tá num tesao muito grande e penso, agora ele vai me comer, ele me vira de frente e fala:
-Quero te comer na minha cama!
Eu: Mas a tia não tá dormindo lá?
Luciano: Sim, mas ela não acorda e quero dar uma ao lado dela.
Eu estava com muito medo, mas como falei, fazia tudo que ele queria.
Ele me pega no colo e me leva pro seu quarto, ele peladão, com o pau enorme duro apontando pra cima e comigo nos braços.
Chegando no seu quarto a mulher dele estava num sono muito pesado, depois descobri que ela toma calmante e ele deu um pouco a mais pra não ter perigo de ela acordar.
Ela estava deitada com uma camisola de seda, e dormindo muito pesado, ele me coloca na cama e vem por cima de mim me agarrando, me lambendo inteiro, e pega um vidro de lubrificante no criado da cama, lambuza seu pau e começa a colocar dentro de mim, ele sempre começava devagar pra não me machucar, pois seu pau era grosso, eu fechei os olhos até entrar e parar de doer, quando comecei a sentir prazer abro os olhos e me sinto muito desconfortável por estar ali ao lado da mulher dele que há algumas horas atrás estava me tratando como filho, ele parecia outro, estava com muito tesao, me comer com sua mulher ao lado pelo jeito dava muito tesao nele, deve ser algum fetiche, ele parecia um animal me comendo, a cama balançava, ela se mexia com o movimento dele me comendo como se não houvesse amanhã, dessa vez ele não mudou muito de posição, me comeu de ladinho e frango assado com sua esposa dormindo ao lado e gozou muito dentro de mim, ele urrava e me abraçava com força, era muito bom sentir os jatos de porra dentro de mim, ele ainda dentro de mim começa e me beijar olhando pra sua esposa, seu pau ainda duro como pedra, assim que seu pau começa amolecer, ele me fala, hora de te limpar e te levar pra cama.
Ele ainda me leva pro banheiro do quarto deles e toma banho comigo e olha o estrago que fez no meu cuzinho que estava largo de tanto tomar rola de adulto.
Ele sempre me fazia prometer que eu nunca diria nada a ninguém senão ele iria preso e não poderíamos mais fazer nossas brincadeiras. Eu jamais iria dizer a ninguém.
Eu apenas perguntei porque ele me levou ao lado da mulher dele.
Ele só me respondeu que adultos tem umas fantasias diferentes e que um dia eu iria entender.
Depois do banho ele me leva pra sala pra dormir e me da um beijo bem demorado e passa a mão no meu cuzinho pra ver o estrago que fez, tava bem abertinho.
Ele volta pro quarto satisfeito.
No outro dia de manhã, todos acordamos, tomamos café e eu estava com muita vergonha de olhar pra cara da mulher dele,
Mas ela realmente estava apagada, ela com certeza não viu nada, estava me tratando muito bem e toda amorosa com seu marido.
Passamos mais um dia divertido e a noite Luciano foi me levar em casa, ela ficou em casa e ele me colocou pra mamar com ele dirigindo, gozou na minha boca e me deixou em casa com maior bafo de porra.
Papai não desconfiou de nada, me perguntou como foi meu final de semana e acho que ele percebia o brilho de alegria no meu olhar, depois de ser comido por Luciano eu acho que alegria tomava conta do meu ser e fora que meu primo ainda estava com seu pai, eu estava muito feliz.
Aquela semana foi passando, eu nem pra dormir com papai pedia, ele só era meu pai e eu estava comido e com o fogo apagado por uns dias, no meio da semana acordei as 3 da manhã e vou devagar na sala e papai estava assistindo um filme pornô e batendo uma punheta, eu tinha meu lugar no corredor atrás de um pilar que tinha na nossa sala, me escondi e conseguia ver papai com a cueca arriada batendo uma punheta, como seu pau era lindo, era um tamanho proporcional ao seu corpo, umas bolas grandes, e quando ele batia a punheta e a pele do prepúcio ia pra cima e pra baixo, aquilo me dava muito tesao, como falei anteriormente seu pau deve ter uns 17-18cm e grosso com duas bolas grandes embaixo pra enfeitar, era uma piroca de respeito.
Minha vontade era de ir ali e chupar aquela rola que me fez. Mas não tinha coragem, só fiquei ali observando com muito tesao e o pintinho duro de vontade.
Papai depois de uns minutos batendo sua punheta fecha os olhos e começa a gozar, ele goza muito, suja sua barriga, braços, eu queria muito ter bebido aquela porra toda.
Papai depois de gozar tira sua cueca branca de algodão e limpa aquela porra toda.
Eu sabia que tinha que voltar pro meu quarto antes que ele levantasse daí.
No meu quarto escuto ele indo pro seu quarto e ligando o chuveiro, eu não conseguia dormir, queria aquela cueca pra mim, esperei acho que mais de 40 mins até ele se banhar e dormir, quando escuto ele roncando, eu entro no quarto dele, pego a cueca gozada no cesto de roupas e levo pro meu quarto, a cueca estava até pesada de porra, toda molhada, eu lambia a cueca, sentia o cheiro de porra, do pau dele, aquilo me inebriava, eu não conseguia parar de cheirar e imaginar o rolão branco do meu pai, acabei batendo uma punheta também e gozando do meu jeito que saia mais um líquido ralo do que porra, mas molhava bastante minha cuequinha
Mesmo depois de eu gozar, fiquei com sua cueca no nariz cheirando e estava em transe, como eu gostava de rola.
Acabei pegando no sono cheirando a cueca gozada de papai antes de devolvê-la no banheiro.
No outro dia de manhã, pra minha surpresa e meu coração quase foi a boca, papai me acorda com um semblante sério e pergunta:
-Pedro! O que que é isso? Porque você tá com minha cueca na mão ?
Meu coração foi a mil, eu não sabia se queria correr ou chorar.
Eu gaguejando e não conseguia falar nada, papai pegou sua cueca, olhou pra minha cueca toda suja e melada seca com a punheta que eu tinha batido, e só falou:
-Vá tomar banho e se arrumar pra escola depois a gente conversa.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 74 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 54398 ID:1eogisust8iu

    Alguém sabe se tem continuação??

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Ele tá escrevendo! Tô ansioso também rs

  • Responder TeamVoyeur ID:gqbadnzrb

    Na real mano kkkkk eu vou ser do contra, eu curto um vouyeur e humilhação, pra mim o filho deveria levar conquistar o pai cada vez mais, fazer o filho se envergonhar, fazer o pai falar mal do filho na frente dele, manipular a família toda, fazer coisas com o pai na frente da mãe sem ela perceber… em fim eu curto uma humilhação

    • Tchutchuco ID:8d5zuecoii

      Eu concordo contigo mano. Esses leitores críticos daqui não sacaram a essência do conto. Voyeurismo, ciúmes, humilhação… e outra o primo n e mal não, na idade dele é normal agir assim

    • Hsjdn ID:on95gwr8rb

      Problema seu, talvez seja o único a achar isso, o menino não precisa parar por toda essa humilhação

    • Marlos ID:1cl9f504ytq0

      Se o autor for pra esse lado que você gosta o que mais vai ter aqui vai ser desaprovação porque o importante nos contos é causar tesão no leitor mas esse negócio de humilhação e o caminho que ele tava levando a história do pai e do primo ficarem sempre juntos tava era causando raiva em praticamente todos que liam o conto

  • Responder Gay ID:1e0tvrnit7ua

    Bora, cuida logo nessa parte 12

  • Responder Não ti ID:on95gwr8rb

    A continuação kkk

  • Responder Xoxo ID:1dg1db3xs2id

    Pedro merece ser comido, capítulo show!

  • Responder VJS ID:gqbopwtv3

    Gostei muito mesmo desse capítulo. Agora é seguir em frente com a estória e não voltar atrás com o primo de jeito nenhum.

  • Responder Bby ID:phk7pxu6p7a

    Até que fim

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    conto delicioso, cuzinho de novinho é melhor que buceta.

  • Responder Apenas mais um. ID:fuortbkm2

    Que conto maravilhoso. Agora é a hora de o filho conta que sabe de tudo entre o pai e o primo e sobre a traição do primo com o amigo do pai .e o filho e o pai se pegarem. Por favor Léo não nos decepcione

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Agora o pai descobre tudo! 😄😄E vai querer a parte dele!

  • Responder Athos ID:1dai5bbgqm

    Sei que o título do conto é meu pai e meu primo, mas acho q assim como eu td mundo tá querendo q ele bote o primo de escanteio e fiquei com o menino né?! Fica a fica pro autor do conto, isso se ele ler os comentários

  • Responder Angel ID:81rituh6ik

    Bom seria , na volta do primo o pai perceber que ele voltou arrombadinho e descobrir que o pai do primo abusa dele e leva amigos, isso dá um gatilho que o pai pode fazer com o filho e fazer que o pai do protagonista perca interesse pelo primo. Interessante também séria um flagra pelo Luciano e na conversa ele perguntar porque o amigo não faz a mesma coisa com o filho. E propõe um falso flagra pro pai descobrir a putinha que o filho ta se tornando.

    • Não ti ID:on95gwr8rb

      O único medo do pessoal é que o Luciano pode perder o interesse no filho do amigo, aí ele pode chantagear o primo e o amigo aí fica chato, agora sobre o falso flagra ele poderia fazer igual o primo e o pai, sempre dar uma fingida que nada está acontecendo e colocar uma pulga atrás da orelha do pai ainda mais, pq ele já está desconfiado.

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Na real , o guri pode contar seus desejos para o pai… porém, o mesmo vai pensar que é curiosidade do seu filho, fazendo ele ficar com raiva e mudar suas atitudes com o pai . Legal também é ver a reação do filho com o amigo dele e ficar com a pulga atrás da orelha. Já c em relação ao sobrinho tem que começar a ficar um pouco mais fria depois disso. Ele merece um pouco de desprezo

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    agora tá na hora de ficar no pai, no filho e no Luciano. Deixa o primo de lado

  • Responder Thalys ID:13q50xm1a3nx

    Iria ficar legal também você flagrando o André e o Luciano

    • Não ti ID:on95gwr8rb

      Não, ele já sofreu demais com o pai e o primo, não precisa disso agora que ele conseguiu um macho aí o prima fica com três e ele com nenhum? Aí volta lá no início de novo

  • Responder Anonimo ID:1dfumb918z1k

    Finalmente vai ter algo entre eles dois. Já tava ficando chato

  • Responder O cara que mama ID:5h6024qm

    E a curiosidade pra pt 12

  • Responder Novin ID:gqaue05d4

    Agora sim parece que estamos lendo uma sequência de contos, finalmente algo mudou nessa história e um novo ruma vai acontecer. Mas pra ficar perfeito só o primo se fudendo e sumindo, esperto que também escute os leitores em relação ao primo kkkk ninguém gosta desse projeto de putinha já pode mandar embora logo kkkkkk.
    Mas parabéns esse foi um dos melhores capítulos até agora, continue ouvindo os leitores que vai ficar melhor ainda

  • Responder Cris ID:8d5gapkoic

    Chorei de emoção….. amém agora vai

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Excelente agora só falta vc contar tudo para seu pai mas não conta de Luciano conta pra ele que sempre quis ele e que sabe que ele come seu primo e o preço para vc ficar calado é seu pai te comer

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Vamos ser mais esperto! Ele pode contar para o pau sobre o desenho dele e que já viu coisas que o pai dele faz com o primo e diz que tem curiosidade. Lógico que pai vai negar e fica raiva. Depois começa a perceber atitudes do filho com seu amigo. Ele merece um desprezo

  • Responder Anônimo ID:3ynzgfruzri

    Queria muito um capítulo onde o pai conta como foi que ele começou a gostar do primo.

    • Novin ID:gqaue05d4

      Meu Deus para de pedir isso, chato pra carai. Esquece essa porra

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Parabéns pelo capítulo, Léo. São esses momentos que muitos querem, um pouco de alívio quando o primo não estar por perto. É bom explorar isso, deixo o nosso pequeno protagonista mais feliz e o coração quentinho. Manda mais

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    É bom ler algo que não tem aquele primo tóxico e não ter uma crise de tristeza.

    • Lucas ID:81rfhentqi

      Bom se o filho depois que contar perguntar como ele começou a comer o primo, seria bom , aí o pai ver que a filho não é mais virgem e ele desprezar o pai, e o pai se livra do sobrinho !

  • Responder Fênix negra ID:1daifftfia

    Essa narrativa está estranha foi vc Léo que escreveu mesmo ?

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Sim, ele até mudou o user dele pq estavam postando como se fosse ele, acho que ela dando ouvidos aos leitores o que é excelente, pq quase ninguém foi cm a cara do primo abusado kk

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Ele pode te escutando os leitores

    • Ponto ID:1ehbe0mnptow

      Finalmente né, ninguém aguentava mais o primo

  • Responder Marlos ID:1cl9f504ytq0

    Finalmente o enredo começando a mudar. Gozei horrores. Obrigado por escutar a voz dos leitores. Esse capítulo sim deu tesão. Agora falta o filho começar a se impor mais e parar de ter tanto medo do pai, aí vai conseguir desenrolar um bom triângulo, com um pouco mais de emoção

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Vdd, tem que botar esse pai no lugar dele. Nosso protagonista não é arregão

  • Responder Não ti ID:1deyb726ccol

    Ihhihihi o pai viu o filho com interesse nele, espero que ela abra o jogo agora não minta para o pai, fala a vdd que sabe de tudo

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      A moral é que o esse pai não merece o nosso menino, mas vou ficar no tesão mesmo assim

  • Responder Gweny ID:1e2713z8wlps

    Acho que já pode seguir com a história do primo não voltar mais e focar no pai, Pedro e o Luciano. Acho que ficaria mais interessante.

    • Não ti ID:1deyb726ccol

      Sim, ou o primo sentir na pele o quer o filho sentiu quando via ele fudendo igual louco acho tbm que o filho vai entender um pouco do que o pai e o primo fazer quando ele está dormindo, aquela adrenalina que o Luciano sentiu.

    • Lipe ID:w71qxvih

      Tbm concordo ou o filho falar pro pai os desejos dele e com isso o pai vai perdendo o Interesse no primo