# # #

Meu amor desejo pelo Papai

1335 palavras | 9 |3.91
Por

Meu pai adotivo me desperta um desejo estranho desde os 7 anos…

Oieee, tudo bem? Olha isso não é um conto 100% erótico, mas sim um desabafo

Meu primeiro conto então não sei como começar, etão me perdoem qualquer coisa.
Bom, podem me chamar de teté , tenho 14 anos e estou no 9° ano..

Bom. Eu fui criada pela minha mãe até meus 7 anos de idade, já que meu pai me abandonou quando eu era uma bebê, nem se quer me registrou..
Nessa idade, minha mãe começou a ficar com um rapaz bem mais novo que ela. Ela tinha 26 e ele apenas 18. No começo eu odiei ele com todas as minhas forças. Pq eu tava com medo de perder minha mãe..

Porém com o passar do tempo. Com sua ida frequente em casa eu acabei me acostumando e gostando muito dele. E ele também de mim, no final de tudo eu fiquei muito grudada a ele e ele ficou grudado a mim. E mesmo que ele e minha mãe só neném tido um rolinho de 1 mês, ele continuou indo lá pra me ver e pra ver ele , já que eles eram bem amigos… Eu ficava ansiosa Para ver ele é ficava muito triste, até com vontade de chorar quando ele não vinha….

Quando eu estava prestes a fazer 8 anos. Comecei a sentir coisas estranhas ao estar perto dele. Comecei a querer ficar mais abraçada com ele, a ficar sentada no colo dele, de certa forma eu adorava isso e gostava muito…. Me subia um calor que até então eu não sabia o que era.. em um certo dia eu acabei fazendo algo que fez eu mudar completamente meu comportamento com ele… Ele estava prestes a sair de pra ir pra sua casa::

Jhyly(minha mãe): vc já vai Alê?(meu papai adotivo)

Alê: sim tenho que trabalhar de manhã, ..

Eu: poxaaaa. Vai não…

Alê: Calama meu amor, amanhã eu volto, vem cá da um beijo no tio..

Nesse momento eu corri pra abraçar ele, e no impulso, acabei dando um beijo na boca dele.. ( onque era comum de fazer com a minha mãe)…

Nessa hora ele surtou…

Alê: ta doida menina! Não pode fazer isso, isso era coisa de adulto… Vc não pode fazer essas coisas.

Minha mãe: calma , é que eu sempre beijo ela na boca. Em sinal de carinho. Acho que ela só queria mostrar que gosta de vc ….( O que era raro, pq eu odiava todos os namorados da minha mãe. Mas ele tinha algo especial)

Alê: hum tudo bem..

Me deu um abraço novamente e foi embora.

Com o passado do tempo ele se acostumou com isso e já não era estranho, porém eu já estava viciada… Todo momento eu queria estar perto dele. Abraçar ele. Sentado no colo dele. E beijar ele sempre que podia. Ele não estranhava nada. Pq na cabeça dele ele achava que era carinho meu..

Até que um dia , eu acordei de madrugada, ele tinha ficado pra dormir em casa , já que era mais perto do trabalho dele , e ele já era de casa, mesmo “não tendo nada com a minha mãe”

Era mais ou menos 3 da matina. Quando eu não conseguir dormir e fui pro quadro da mamãe , e me deparei com os dois fazendo algo que eu nunca tinha visto antes.. minha mãe estava encima dele , com seu pênis na boca e ele estava chupando a bct da minha mãe. Na hora fiquei em choque , não sabia o que tava acontecendo, rapidamente elea se vestiram, e ele colocou apenas a bermuda e veio até a mim…

Alê: filha o que ouve ? (Foi a primeira vez que ele me chamou de filha, eu fiquei muito feliz que até esqueci o que tinha visto lá no quanto)

Eu : nada, só não consigo dormir… Assiste desenho comigo?

Como ele gostava muito de mim, rapidinho disse que sim.

Ale: claro amor, vamo pra sala.

Chega lá. Ele colocou um desejo chamado cão coragem, e ficou assistindo comigo. Nisso eu pedi pra sentar na cocha dele. Ele deixou..
Só que su fiquei meio desconfortável pq eu fiquei meio que toda torta.. então eu me ajeitwi e acabei sentando encima do pau dele. Aia ainda estava duro,
No mesmo momento ele congelou. E ficou sem reação, apesar de tudo eu acabei lembrando da cena que su vi, da minha mãe engolindo o pau dele, . Que não era tão grande, deve ter uns 17cm mas é tão grosso quando aquelas latas de refri comprida .. de Redbull..

Na hora senti algo muito gostoso ferroar na minha xotinha.. fiquei arrepiada. E tava gostando.. mas ele ficou incomodado e me tirou de cima. Mas eu fiz cara de choro m e comecei a lágrimar então ele me pôs no colo de novo, mas muito sem jeito, então eu falei que eu aquele a um beijo. ( Não sei o que deu em mim na hora) .

Alê: só se vc prometer parar de choramingar..

Eu : simmm eu paro ..

Então ele me deu Celinho, porém eu não queria aquilo, eu queria um beijo daquelea que ele dava na minha mãe.
Então comecei a pedir vários, e ele prontamente me dava, até que eu fui percebendo que os celinhos ficavam cada vez mais longos e molhados . Quando eu percebi eu já estava dando beijos de vrdd no meu futuro Papai..
Mas a cada dele não era uma das melhores, ele parecia aflito.
Então . Com uma ideia de menina que estava começando a ficar pervertida sem saber.. eu sentei com força encima do pau dele. E ele começou a ficar duro novamente.. já que ele tinha amolecido na hora que ele me tirou ..
Nisso eu me segurei nele pra ele não me tirar de cima . Então vejo que ele começa a se entregar e me dá um abraço por trás e me beija bem forte
Eu fui a loucura, não sabia como beijar direito, maia tava amando…
Depois de um tempo assim.
Eu dormi em seu colo.
E ele me levou pra cama de minha mãe e nós três dormimos juntos.

Depois passamos mais ou menos um mês tratando carinhos., Mas nunca passou disso..

Quando eu fiz 8 anos , ele me deu me presente de aniversário, era um envelope, ele entregou todo empolgado junto a minha mãe,
Não entendi já que queria uma bicicleta,,, quando eu abri tinha um documento,

Era um documento de reconhecimento paternal..
Ele tinha me adotado 😍😍🥰🥰🥰🥰. Foi o dia mas feliz da minha vida, corri pra abraça-lo e dei um beijo nele na frente da minha mãe, que não se importou muito, já que eu sempre fiz isso com ele…
.. eu fiquei tão feliz pq finalmente eu tinha um pai, um pai lindo.. maravilhoso, que me levava na escola e tudo mais..

Mas infelizmente quando eu fiz 9 anos , minha mãe precisou viajar , e meu papai teve que ficar na cidade pos ele fazia faculdade e trabalhava, e desde então eu moro só com a minha mãe. Faz 5 anos e nesse tempo eu aprendi o que eu realmente sinto pelo meu pai…
Descobri que tudo aquilo era um tesão um tesão que eu jamais senti por ninguém,
Eu ainda sou virgem, e quero que meu pai tire minha virgindade, e esses dias recebi a notícia que estamos voltando pra nossa cidade final do ano, e meu pai tá doido pra me ver… Eu quero murpoded abraçar ele, beijar ele.. e se tudo der certo, sentir ele dentro de mim..

Mas não sei se vai dar certo z já que faz tanto tempo né? E ele era sempre arisco…
..
O que vcs acham ???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Se ele não te comer eu como….minha sobrinha não precisou se muito pra eu enrrabar ela …começou sentando no meu colo e logo na segunda vez já coloquei meus 22cm no vão da bundinha dela ela se arrepiou toda..apertando a bundinha na minha vara ..de outra vez vendo filmes todos na sala debaixo de um edredon.. coloquei nas coxas dela e gosei melecando ela toda…mi há irmã dormia e qndo ela foi ao banheiro pra se limpar fui atrás..entrei e feixes a porta ela se assustou …uuii…tiiiooo que susto….não falei nada prensei ela na parede levantei sua blusinha e cai de boca naqueles peitinhos de 13 aninhos…durinhos empinados cabiam na minha boca Beborah ficou toda molinha gemendo ssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii…fui descendo e achei uma bocetinha inchada puxei a calcinha e chupei feito um esfomeado…ela não se aguentou e caiu no chão do banheiro…a virei chupei seu cuzinho..ela estremecendo fiz ela chupar meu pau e coloquei na portinha da sua bocetinha e fui empurrando sem pressa mas decidido Déborah só gemia..mas se abria toda senti o cabaço…e fiz ela dizer…..DIZ QUE VC E MINHA E SEMPRE VAI SER…ela…EUUUU SSSS SOU TUA AAAAIIII SSSSSAAAIII E SEMMMPREEE VOU ..ela não terminou a frase porque dei uma estocada tirando o seu cabaço e atolei meu pau todo nela …Num vai e vem alucinante…primeiro gemia protestando de dor…mas depois seus gemidos se tornaram mais sensuais ssssaaaiii veeeemmm…meeteee maaiiisss…e eumeti feito um jegue naquela garotinha..
    Débora…teve 3 orgasmos comigo antes de eu dar 7 golfadas de porra quente dentro dela…
    Hj com 17 anos ela é toda minha…fodemos 3 vzs na semana e até hj ninguém sabe..ela tem um namoradinho…se assanha com ele e vem cheia de tesao pra mim…tenho um kitnet…que uso como nosso cantinho..e lá Deborah gosa feito uma desesperada…dizendo que me ama….rrs…

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Queria ter uma filha como vc, que quer dar a bucetinha pro pai, só de imaginar fico com o pau duro

  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Adorei seu conto… telegram @marcinho0909

  • Responder lui ID:fuorja6ii

    não desiste
    quer conversar
    manda e-mail

  • Responder Guaiaka ID:40vou7woxic

    Adorei tel @ guaiaka33

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Miga.. a esperança é a unica coisa que vc tem ( além da ppk ) para isso acontecer.

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:ayekcfz

    Se é comigo ja tinha socado na xotinha dela. Delícia uma putinha assim

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Nossa, menina acredito que ele vai a loucura agora vc já uma moça e com esse fogo todo ele vai enlouquecer, carinho e carícia faz qualquer um ir a loucura e ainda mais beijos gostosos e molhadinhos. Para uma boa e proveitosa conversa e até conselhos. Telegram @anjoarcanjo

  • Responder ngm123 ID:1dai5vpb0d

    aproveita e conta o relato depois de como foi com ele… rs
    gostei do conto